Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 26 fevereiro 2012

Após sofrer AVC, Neusa Borges retoma as gravações de A Vida da Gente

26 de fevereiro de 2012 7

A atriz Neusa Borges está feliz de poder voltar e terminar sua participação em A Vida da Gente. A intérprete de Maria ficou um mês afastada por conta de um AVC:

“Eu estou contente de voltar para terminar o trabalho. Eu não queria desapontar o Jayme (Monjardim, diretor da novela), que me convidou pessoalmente para fazer esse personagem”, comentou Neusa ao site da novela.

Na trama, Maria chega de férias no momento em que Matias (Marcello Melo Jr) perde Lorena (Julia Almeida) por causa de seu flerte com Cris (Regiane Alves). A coisa vai ficar feia para o filho dessa cozinheira linha dura.

Assim que a novela acabar, Neusa pretende viajar para Salvador para descansar.

Que ótimo que a atriz se recuperou e poderá brilhar nas telas da Globo.


Bookmark and Share

Aquele Beijo: Vicente termina com Claudia ao descobrir que está paraplégico

26 de fevereiro de 2012 1

Pelo jeito, Miguel Falabella resolveu mesmo apostar em clichês na novela Aquele Beijo. Além da velha história do “mocinho que fica paraplégico”, há mais falta de imaginação pela frente. Vicente (Ricardo Pereira) sofrerá da famosa síndrome de coitadinho e mandará Claudia (Giovanna Antonelli) se afastar dele.

Sim, é a mesma história de sempre, o mocinho não quer ser um peso na vida da mocinha, por isso tem um ato de extrema generosidade ao abrir mão desse amor, já que ela merece ser feliz ao lado de um “homem de verdade”. Melhor para Rubinho (Victor Pecoraro), que aproveitará para tentar reconquistar a ex-mulher, segundo a revista Minha Novela.

Tenha dó, Falabella! Essa trama é pra lá de batida e todos sabem como termina. O mocinho, por milagre, começa a sentir as pernas novamente e reconquista o amor de sua vida. Alguém duvida de que é isso que vai acontecer?

Várias novelas já mostraram isso, não é mais novidade. Em Insensato Coração, Pedro (Eriberto Leão) mandou Marina (Paola Oliveira) passear após ficar em uma cadeira de rodas por causa de um acidente de avião. Já em Bang Bang, o herói Ben Silver (Bruno Garcia) levou um tiro e deixou de sentir as pernas, por isso, terminou tudo com Diana (Fernanda Lima). Estes são só alguns exemplos, mas há muitas outras novelas que usaram a mesma história.

Aquele Beijo começou morna e até agora não convenceu. Por sorte, temos pouco mais de um mês de novela pela frente. Até lá, serão muitos clichês, é claro.

Bookmark and Share

Drama de Esther e Bia é o que salva Fina Estampa

26 de fevereiro de 2012 8

Faltando praticamente um mês para o final, Fina Estampa entrou naquela fase chata em que poucas coisas acontecem. Griselda (Lilia Cabral) e Guaracy (Paulo Rocha) continuam no mesmo chove-não-molha dos primeiros capítulos, Tereza Cristina (Christiane Torloni) segue tramando planos diabólicos, mas que sempre dão errado, casais apaixonados trocam juras de amor, enfim, dá um sono…

Mas o que vem movimentando mesmo a novela é a briga de Esther (Júlia Lemmertz) e Beatriz (Monique Alfradique) pela pequena Vitória. O assunto é polêmico e rende muitas discussões, dentro e fora da telinha. Afinal, quem é a mãe do bebê?

Renata Sorrah se esforça para interpretar uma Danielle Fraser minimamente realista, mas não há como não lembrar de Nazaré, a vilã de Senhora do Destino. Apesar de serem personagens bem diferentes, a médica tem um desvio de caráter que lembra muito a loura má da outra novela.

Enquanto isso, Júlia Lemmertz e Monique Alfradique arrasam na interpretação. Não há como escolher um lado, afinal, as duas passam muita verdade nas cenas em que defendem seus motivos para lutar pela criança. Esther carregou o bebê em sua barriga durante nove meses, deu à luz, amamentou e cuida da pequena com todo amor. Por outro lado, Bia vê naquela criança o sonho de ter um filho com o grande amor de sua vida.

Apesar dos argumentos de Bia, tudo indica que Esther levará a melhor nessa disputa. De quebra, a estilista ainda deve reconquistar o amor de Paulo (Dan Stulbach), dando a Vitória um paizão de verdade.

Até o desfecho dessa história, ficamos presos diante da TV, esperando pelo resultado da batalha judicial. Diante de tanta polêmica, alguém ainda se importa com o segredo de Tereza Cristina ou os amores de Griselda?

Bookmark and Share