Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Após sofrer AVC, Neusa Borges retoma as gravações de A Vida da Gente

26 de fevereiro de 2012 7

A atriz Neusa Borges está feliz de poder voltar e terminar sua participação em A Vida da Gente. A intérprete de Maria ficou um mês afastada por conta de um AVC:

“Eu estou contente de voltar para terminar o trabalho. Eu não queria desapontar o Jayme (Monjardim, diretor da novela), que me convidou pessoalmente para fazer esse personagem”, comentou Neusa ao site da novela.

Na trama, Maria chega de férias no momento em que Matias (Marcello Melo Jr) perde Lorena (Julia Almeida) por causa de seu flerte com Cris (Regiane Alves). A coisa vai ficar feia para o filho dessa cozinheira linha dura.

Assim que a novela acabar, Neusa pretende viajar para Salvador para descansar.

Que ótimo que a atriz se recuperou e poderá brilhar nas telas da Globo.


Bookmark and Share

Comentários (7)

  • sarita cunha diz: 26 de fevereiro de 2012

    fico feliz com tua recuperação, e a volta na novela, gosto muito dos teus trabalhos como atriz….um abraço…..

  • Morena diz: 26 de fevereiro de 2012

    Feliz pela volta de Neusa a novela. Seria triste vê-la perder essa reta final que está emocionante

  • Mel diz: 26 de fevereiro de 2012

    Eu tava aqui me baseando no fato da Licia ter feito toda a história acontecer de maneira ciclica(a separacao Jonas/Cris, foi quase identica a separacao Eva/Jonas; os conflitos R&M na fase pós coma foram parecidos com os conflitos A&R..ex: o caso do cachorro e a festa do dia das maes), e tô vendo um outro padrao se repetir: Ana doente, Manu e Rodrigo se aproximam por causa da Julia, Rodrigo espanta o namorado da Manu, Ana volta…e agora??? Rodrigo corre atras da Ana?

  • Karla Alves diz: 27 de fevereiro de 2012

    ATRIZ NATA! QUE BOM QUE SE RECUPEROU!!

  • Yone diz: 27 de fevereiro de 2012

    Neusa Borges já chegou a aparecer no programa da Sonia Abraão se lamentando de que não era chamada para fazer novelas. Isso foi depois da novela O Clone ou América, uma das duas. Ambas novelas de Glória Perez e Neusa disse que somente Glória a escalava para novelas. Ainda bem que Lícia lembrou de Neusa. É pura verdade o que Neusa reclamou. E não somente Neusa, mas há inúmeros atores e atrizes hoje esquecidos da mídia e de redes de tv. O ator que fez o dono do salão onde Iná faz os bailies, este ator estava até pouco tempo na Record. Agora fez aparição relâmpago na novela. A atriz que interpreta a Dona Ângela, e a que fez a Aurélia… e por afora. Há ainda muita gente boa que não é aproveitada. Por ser velha, por ser negra, por ser gordo… É impressionante isso.

    Outra coisa é em relação ao racismo. Os negros só aparecem como empregados ou papel de escravo. RARAS novelas eles fazem parte da elite da sociedade ou que tenham empregados brancos. Já é hora dos autores pensarem nisso.

  • Anjo Colorado – Zé diz: 27 de fevereiro de 2012

    Ótimo ela ter voltado. É uma atriz veterana que merece mais que um papel tão pequeno. Espero um final cheio de dignidade e reconhecimento para a sua personagem.

  • ROSE diz: 27 de fevereiro de 2012

    Oi!Gostaria de fazer um comentário, sobre MALHAÇÃO.Eu assisto ,desde a primeira,onde era estimulada a amizade ,a confiança,o amor verdadeiro entre os personagens.Os episódios conseguiam prender a nossa atenção e a de nossos filhos, a historia atual deixa muito a ver em termos de imaginação,ela deveria se chamar ARMAÇÃO, pois os jovens ensinam a mentir,manipular os pais,a fundar uma ONG em uma comunidade e desviar dinheiro,a como estragar a vida de uma pessoa por prazer, pais que mentem e que escondem a sujeira dos filhos em vez de ensiná-los, adolescente grávida que só pensa em usar o filho ao invés de se preocupar com ele, nem um pré natal ela faz. Enfim é uma verdadeira escola. Como deixar nossos filhos assistir a uma porcaria dessas? Em vez de tirar do ar deveriam trocar o autor!!!

    Obrigada pela atenção

    Rose

Envie seu Comentário