Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Aquele Beijo: Vicente termina com Claudia ao descobrir que está paraplégico

26 de fevereiro de 2012 1

Pelo jeito, Miguel Falabella resolveu mesmo apostar em clichês na novela Aquele Beijo. Além da velha história do “mocinho que fica paraplégico”, há mais falta de imaginação pela frente. Vicente (Ricardo Pereira) sofrerá da famosa síndrome de coitadinho e mandará Claudia (Giovanna Antonelli) se afastar dele.

Sim, é a mesma história de sempre, o mocinho não quer ser um peso na vida da mocinha, por isso tem um ato de extrema generosidade ao abrir mão desse amor, já que ela merece ser feliz ao lado de um “homem de verdade”. Melhor para Rubinho (Victor Pecoraro), que aproveitará para tentar reconquistar a ex-mulher, segundo a revista Minha Novela.

Tenha dó, Falabella! Essa trama é pra lá de batida e todos sabem como termina. O mocinho, por milagre, começa a sentir as pernas novamente e reconquista o amor de sua vida. Alguém duvida de que é isso que vai acontecer?

Várias novelas já mostraram isso, não é mais novidade. Em Insensato Coração, Pedro (Eriberto Leão) mandou Marina (Paola Oliveira) passear após ficar em uma cadeira de rodas por causa de um acidente de avião. Já em Bang Bang, o herói Ben Silver (Bruno Garcia) levou um tiro e deixou de sentir as pernas, por isso, terminou tudo com Diana (Fernanda Lima). Estes são só alguns exemplos, mas há muitas outras novelas que usaram a mesma história.

Aquele Beijo começou morna e até agora não convenceu. Por sorte, temos pouco mais de um mês de novela pela frente. Até lá, serão muitos clichês, é claro.

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • EDNA SILVA MENDONÇA DE VASCONCELOS diz: 27 de fevereiro de 2012

    NINGUÉM MERECE! A GENTE COMEÇA A VER ALGO DIFERENTE NESSA TV INDUSTRIAL, E DE REPENTE, VOLTAM A FAZER POUCO DE NOSSA INTELIGÊNCIA. SERÁ QUE NÃO MERECEMOS UM VOTO DE CONFIANÇA EM NOSSO BOM GOSTO. VICENTE PARALÍTICO A ESSA ALTURA DA NOVELA QUE ERA CHEIA DE GRAÇA, JUSTO PELO INUSITADO DA LEVEZA DO AMOR DEMONSTRADO PELOS PROTAGONISTAS MANDAM UM DRAMINHO DE SEGUNDA. BEM FEITO PRÁ MIM. QUEM MANDOU SE LIGAR. HORROR EDNA

Envie seu Comentário