Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Drama de Esther e Bia é o que salva Fina Estampa

26 de fevereiro de 2012 8

Faltando praticamente um mês para o final, Fina Estampa entrou naquela fase chata em que poucas coisas acontecem. Griselda (Lilia Cabral) e Guaracy (Paulo Rocha) continuam no mesmo chove-não-molha dos primeiros capítulos, Tereza Cristina (Christiane Torloni) segue tramando planos diabólicos, mas que sempre dão errado, casais apaixonados trocam juras de amor, enfim, dá um sono…

Mas o que vem movimentando mesmo a novela é a briga de Esther (Júlia Lemmertz) e Beatriz (Monique Alfradique) pela pequena Vitória. O assunto é polêmico e rende muitas discussões, dentro e fora da telinha. Afinal, quem é a mãe do bebê?

Renata Sorrah se esforça para interpretar uma Danielle Fraser minimamente realista, mas não há como não lembrar de Nazaré, a vilã de Senhora do Destino. Apesar de serem personagens bem diferentes, a médica tem um desvio de caráter que lembra muito a loura má da outra novela.

Enquanto isso, Júlia Lemmertz e Monique Alfradique arrasam na interpretação. Não há como escolher um lado, afinal, as duas passam muita verdade nas cenas em que defendem seus motivos para lutar pela criança. Esther carregou o bebê em sua barriga durante nove meses, deu à luz, amamentou e cuida da pequena com todo amor. Por outro lado, Bia vê naquela criança o sonho de ter um filho com o grande amor de sua vida.

Apesar dos argumentos de Bia, tudo indica que Esther levará a melhor nessa disputa. De quebra, a estilista ainda deve reconquistar o amor de Paulo (Dan Stulbach), dando a Vitória um paizão de verdade.

Até o desfecho dessa história, ficamos presos diante da TV, esperando pelo resultado da batalha judicial. Diante de tanta polêmica, alguém ainda se importa com o segredo de Tereza Cristina ou os amores de Griselda?

Bookmark and Share

Comentários (8)

  • SA AUGUSTO diz: 26 de fevereiro de 2012

    Não é à toa que Júlia Lemmertz será a próxima e última Helena de Manoel Carlos,segundo dizem! Ótima atriz como o foi sua mãe, Lilian!

    Abs,
    SA

  • fernando diz: 26 de fevereiro de 2012

    eu faria como salomão, mas mandaria repartir a criança de verdade

  • Rayana diz: 26 de fevereiro de 2012

    Eu acho q a esther deve ficar com victória ,não a bia.

  • Leão diz: 26 de fevereiro de 2012

    como sempre,a gente fica um ano inteiro assistindo novelas,esperando que,assim como na vida real, a verdadeira justiça seja feita,e sempre acaba em pizza,os vilões nunca pagam pelos seus erros com o povo gostaria de ver,e os autores ficam maquiando suas histórias sem mostrar ao público um bom desfecho,e assistir novela tem sido um verdadeiro programa de índio.

  • Alvaro diz: 26 de fevereiro de 2012

    Muita polêmica pra pouco assunto. Basta aplicar a lei, “APLICAR E NÃO INTERPRETAR”.
    A médica não foi ética, mas em nenhum momento foi “monstro” ou fez algo ilegal.

  • Ivolnei diz: 26 de fevereiro de 2012

    TA PESSIMA ESSA NOVELA, QUANDO CHEGA NA PARTE DE MARIDAS DE ALUGUEL É DE DOER, QUEM FOI O MANÉ QUE INVENTOU ISSO? MUITA PORCARIA REUNIDA JUNTA. DOI, DOI, DOI…

  • Dina diz: 26 de fevereiro de 2012

    Eu não consigo exergar semelhança entre Daniele e Nazaré. Não há como comparar o caráter das duas personagens. Além disso, o público parece concordar que o bebê deve ficar com Esther.

  • JENNY L♥VE diz: 27 de fevereiro de 2012

    OBVIO QUE DEVE FICAR COM A ESTER
    A BIA SE QUISESSE QUE TIVESSE O FILHO COM O CARA ENQUANTO ELE TAVA VIVO
    É UMA DESEQUILIBRADA!

Envie seu Comentário