Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Fina Estampa: Pereirinha topa matar a pedido de Tereza Cristina

28 de fevereiro de 2012 1

Ferdinand (Carlos Machado) deverá mesmo deixar de ser um grande aliado de Tereza Cristina (Christiane Torloni) em Fina Estampa. Para colocar mais um plano em funcionamento, a Rainha do Nilo apelará para Pereirinha (José Mayer). A perua pergunta ao pescador se ele mataria por dinheiro e o barbudo, depois de muito pensar, aceita a proposta.

Segundo o Extra, no capítulo que vai ao ar no dia 5 de março, Tereza Cristina estará com o amante em sua suíte e fará a pergunta:

“Me corrija se eu estiver enganada… Mas você faria qualquer coisa por dinheiro, não é mesmo? Até matar alguém?”

Após pensar algum tempo no banheiro, Pereirinha decide perguntar quanto seria o pagamento, afirmando que aceitaria por “um milhão de dólares”.

A megera considera razoável e os dois fecham negócio. Quem será que Tereza Cristina mandará Pereirinha matar?

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • OTÁVIO diz: 28 de fevereiro de 2012

    O, autor, Agnaldo, contribui com a certeza da impunidade dos sociopatas, ao deixar uma homicída sem punição no final do folhetim, aos braços de um cafajeste, que é o seu tipo preferido. A morte não pode ser encarada como punição, visão ocidental. Uma condenação e cadeia por uns trinta anos viria a ser o mais razoável. Se a homicída ficar impune pode ser que o autor esteja fazendo uma crítica à realidade brasileira, onde a maioria dos crimes deixam de ser punidos. Só pode…

Envie seu Comentário