Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Mateus Solano substitui Max Fercondini em Gabriela

28 de fevereiro de 2012 1

Escalado para um dos papéis principais em Gabriela, Max Fercondini foi “desconvidado” do elenco, segundo informa o site F5. No lugar dele, entra Mateus Solano.

Mateus assume o papel de Mundinho Falcão, um forasteiro que chega a cidade e logo conquista a antipatia dos poderosos. Na primeira versão da novela, o personagem coube a José Wilker.

Cá entre nós, foi uma ótima troca. Max Fercondini é bonitinho, mas como ator é bastante limitado e ainda tem muito o que evoluir. Já Mateus Solano é um dos melhores atores de sua geração e tem tudo para se destacar em Gabriela. Sem contar que ele virou o “queridinho” de Walcyr Carrasco após protagonizar Morde & Assopra.

E vocês, gostaram da troca?

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Yone diz: 28 de fevereiro de 2012

    COM CERTEZA! Muito boa a troca! Mundinho era um homem mais maduro, que se envolveu com Jerusa, uma jovem normalista, se não me engano e neta do todo-poderoso Ramiro Bastos. Max Fercondini não tem condições de protagonizar um personagem principal e mais velho. Max podeira ficar com o papel que foi de Mário Gomes, lembram? BERTO LEAL. Ou do professor Josué… Gostei da nova escolha.

Envie seu Comentário