Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Fina Estampa: autor revela que Crô e Baltazar vão dormir juntos

29 de fevereiro de 2012 11

A dupla Crô (Marcelo Serrado) e Baltazar (Alexandre Nero) tem protagonizado os momentos mais divertidos de Fina Estampa.

O jogo de “gato e rato” entre o mordomo e o motorista já rendeu cenas hilariantes, como as do capítulo de ontem. No hospital, enquanto Baltazar se recuperava de um desmaio, quando CelesteCrô (Dira Paes) se apresentou como esposa do paciente, saltou na frente e disse: “E eu sou a outra!”. Hilário!

Aguinaldo Silva já percebeu que a química entre os dois atores deu certo e promete “esquentar” a relação deles nos próximos capítulos. O autor adiantou em seu Twitter:

“Baltazar vai dormir uma noite com Crô. Se acontece alguma coisa ou não é uma charada que vocês vão ter que adivinhar. É a caixa de Perpétua!”

Aguinaldo se refere a um dos mistérios da novela Tieta, também de sua autoria. Na trama, a vilã Perpétua (Joana Fomm) guardava uma caixa a sete-chaves e atiçava a curiosidade do público. Nos últimos capítulos, foi revelado que a megera escondia o órgão sexual embalsamado do falecido marido.

Bookmark and Share

Comentários (11)

  • Ricardo diz: 29 de fevereiro de 2012

    Ja tão querendo forçar uma coisa, que ja teve varias cenas mostrando que os dois não tem nada!Onde ja se viu uma novela que tem um monte de homem com uma tatuagem de escorpião e todas no pé direito,nada a vê.O autor ja se perdeu nessa trama do tal amante!

  • getz diz: 29 de fevereiro de 2012

    2 Timóteo 3:1-16
    “Sabe, porém, isto, que nos últimos dias sobrevirão tempos penosos;
    pois os homens serão amantes de si mesmos, gananciosos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a seus pais, ingratos, ímpios,
    Toda Escritura é divinamente inspirada e proveitosa para ensinar, para repreender, para corrigir, para instruir em justiça;”

  • Luis diz: 29 de fevereiro de 2012

    O autor está perdido e esta novela já perdeu a graça, faz tempo.
    Nas cenas gravadas com o Crô e o amante no quarto onde só aparecia o pé do dito cujo, os dedos do pé e o formato do pé chapado não tem nada a ver com o formato do pé do Baltazar.
    Outra cena que apareceu, foi o crô alcançando uma taça de vinho para o amante e este não tinha nenhuma tatuagem no braço, e o braço do Baltazar é todo pintado com tatuagens.

  • Rodrigo diz: 29 de fevereiro de 2012

    Ultimamente nas novelas só tem gay, até parece que isso é legal de ver!!!

  • Mario Andrade diz: 29 de fevereiro de 2012

    Engraçado e hipócrita, o cara lê a Bíblia, o blog Noveleiros e faz comentários justamente das cenas picantes. Aí tem!

  • André diz: 29 de fevereiro de 2012

    Concordo plenamente Mario Andrade, o que uma pessoa religiosa faz vendo novelas, e ainda mais com tal tema, e ainda lê na internet reportagens sobre isso. O que mais eles ficam lendo na internet hein? Muito Hipócrita mesmo. Não gosta nem olha então. Mas a curiosidade e a vontade de ver hein??? não deixa neh…. ai tem mesmo.

  • Denise Lisboa diz: 29 de fevereiro de 2012

    A novela até começou bem, mas o excesso de : infidelidade (troca exacerbada de casais), violência acentuada e homossexuais demasiados, decairam no meu conceito e não servem de exemplo nenhum. É uma cultura inútil, se pode enquadrar-se como tal!!!

  • Rogerio diz: 1 de março de 2012

    Impossivel ser o Bltazar o amante, simplesmente porque nimguem ocupa 2 lugares ao mesmo tempo, a não ser que ele tenha um irmão gemeo, pois varias cenas se passou com Crô e seu amante e o Baltazar na cama com a Celeste mas…………….novela é novela.

  • Rafael diz: 1 de março de 2012

    Denise Lisboa , me desculpe mas se nao está gostando da novela nao olhe… vá lavar a louça, faxinar a casa… Existem pessoas que assim como vc pensam desta forma mas isso é normal… o dificil é ter pessoas com um pouco mais de respeito a um assunto que deveria ser bem mais citado , pra se de uma vez por todas a Homofobia pare de ocorrer…
    Veja bem nao estou te acusando de nada , apenas achei que seu comentario nao serviu para nada a penas criticar a novela ( e isso nao vai mudar nada )…. Quanto ao amante do Crô realmente seria otimo se fosse o ZoiudoO… mas tenho que concordar que o autor esta meio que fugindo muito da realidade…(mas ainda assim é otima a novela)…

  • Denise diz: 2 de março de 2012

    Questiono a qualidade da novela, como a das 18hs (A Vida da Gente) que é bem superior a novela das 21 hs. Essas novelas que “representam a realidade” acabam que esculachando e se tornam sem conteúdo. Quem me criticou, deveria ter visto a das 18 hs. Sou moralista, pois os valores estão se perdendo. As crianças e jovens se não tiverem uma educação adequada se influenciarão com esses “lixos”. E não assisto porcaria, mas acabo assistindo por alguns minutos… Respeitem,pois cada um tem seu livre arbítrio!!!

  • Jeanne diz: 11 de março de 2012

    Gosto muito da novela e acho que ela trata sim um pouco da realidade pois estamos num mundo onde existem muitas Terezas fazendo maldades por ai,mas ao mesmo tempo temos familias e pessoas boas como a Griselda, e temos tambem um monte de gente por ai que faz qualquer coisa por dinheiro como os cumplices da Tereza, e acho cro uma pessoa maravilhosa independente de ser gay ou nao pois o mundo ta cheio deles e eles sao pessoas como nos, e quer saber da verdade novela he novela e tem que ser assim cheia de diversao e polemica ,afinal todas as novelas sao marcadas por suas charadas e romances. E claro que Baltazar nao he o amante de cro,mas deixa os dois puxa!!

Envie seu Comentário