Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

As Brasileiras: Leandra Leal é A Sexóloga de Floripa

01 de março de 2012 8

O seriado As Brasileiras apresenta hoje à noite mais uma divertida história. Leandra Leal é a protagonista do episódio A Sexóloga de Floripa.

Na atração que vai ao ar logo mais, a atriz interpreta Rosa Maria, apresentadora de um programa líder de audiência: o Susexo. Além de servir de inspiração para muitas mulheres, ela também é escritora de vários livros que detonam o universo masculino.

Mas a vida da moça muda quando ela conhece o sedutor Pablo (Fábio Assunção). Apresentador de um programa sensacionalista, o malandro se aproxima de Rosa Maria para tentar descobrir algum podre da vida dela.

Leandra Leal conta que a personagem faz a linha independente, mas no fundo é uma mulher sensível:

- A Rosa é bem teatral, tem aquela ligação incrível com as câmeras, é muito esperta. Mas ao mesmo tempo, é muito romântica.

Não perca As Brasileiras, logo após o Big Brother Brasil 12.

Bookmark and Share

Comentários (8)

  • Rafael Manfro diz: 2 de março de 2012

    Que vergonha o sotaque gaúcho dos personagens de Floripa

  • Suellen diz: 2 de março de 2012

    Amei o sotaque que a Leandra Leal fez, bem catarina, achei que ela não conseguiria, pois tem muito sotaque carioca. Já as outras mulheres que falaram no episódio, fizeram sotaque gaúcho, fico louca qdo isso acontece.

  • Helo diz: 2 de março de 2012

    Fiquei com vergonha do episódio de As Brasileiras. Todas as atrizes com sotaque gaucho carregado, estava vendo o momento de soltarem um “Mas Bah Guria, Tri Legal!!!”. Poderiam ter deixado o sotaque carioca (mais proximo do manezinho do que o gaucho) e colocado no texto expressões manezinhas. A Globo mais uma vez mostrou que não tem conhecimento, respeito e nem vontade com os Catarinenses.

  • Gaúcha diz: 2 de março de 2012

    Adorei o episódio e tenho que concordar com a Suellen quanto ao sotaque daqui: foi muito forçado….mas, Leandra Leal estava ótima no personagem…..estou gostando muito desse seriado.

  • Suellen diz: 2 de março de 2012

    Ah, a Leandra Leal falou cantadinho rsrs. O diretor do programa do Fábio Assunção tb falava a toda hora ëspia, espia” kkkk, achei que foi o mais perto que a Globo já conseguiu chegar de SC. E amei as imagens de Floripa, eu que estou morando fora do Estado, fiquei com muuuuita saudade, e orgulhosa tb!

  • Andréa diz: 2 de março de 2012

    Os catarinenses tem que ficar MUITO satisfeitos por terem uma verdadeira atriz os representando!
    Não da pra cobrar perfeição tbem!
    Pior somos n´s que teremoa a XUXA, que não sabe interpretar, com sotaque carregado e falso e péssima como sempre!
    Nao entendi a escolha!

  • patricio diz: 2 de março de 2012

    olha na boa vocês viram outro programa…a Leandra Leal nem de longe usou o sotaque do manezinho. Manezinho é o Miguel Libramento…bem se vê que quem escreveu os comentários é gaucho…santa catarina tem vários sotaques. o do litoral é diferente do dá serra. A Leandra Leal deveria ter feito estudado com a Dona Bilica, que essa sim é uma grande atriz e que interpreta como ninguém uma verdadeira manezinha…vergonha total…

  • JENNY L♥VE diz: 5 de março de 2012

    APESAR DOS SOTAQUES ESTAREM HORÍVEIS, O EPISÓDIO FOI BEM LEGAL…
    “CASAMENTO É IGUAL SUBMARINO: PODE ATÉ FLUTUAR UM TEMPO, MAS FOI FEITO PRA AFUNDAR!” HAHAHAHA ADOREI

Envie seu Comentário