Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Conheça os finais de alguns personagens de A Vida da Gente

01 de março de 2012 36

Já contei pra vocês que Manu (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso) ficarão juntos no final de A Vida da Gente, o que gerou grande repercussão e muitos comentários. Agora, o Extra revelou o que irá acontecer com os demais personagens da novela, confiram:

Depois de colocar um fim em seu casamento com Marcos (Ângelo Antônio), Dora (Malu Galli) encontrará um novo amor, vivido por Marcelo Valle (o Júlio de Insensato Coração). Já Marcos terá que dividir um apartamento com um amigo e se envolve com a mãe de uma amiguinha de Bárbara (Pietra Pan).

Vitória (Gisele Fróes) se desespera quando Mariano (Francisco Cuoco) é preso por estelionato. A treinadora fica sem sua pupila Cecília (Poliana Aleixo) e sem namorado, castigo mais do que merecido. Pra piorar, ela tem que engolir o sucesso da filha Sofia (Alice Wegmann), que se torna uma grande tenista.

Como já era de se esperar, Lourenço (Leonardo Medeiros) e Celina (Leona Cavalli) se reconciliam e criam juntos o pequeno TIago (Kaic Crescente) e o bebê que está a caminho.

Jonas (Paulo Betti) se casa com a secretária Ângela (Sílvia Massari) e deve continuar brigado com os filhos. Mas será que ele não será castigado por tudo que fez? Enquanto isso, Cris (Regiane Alves) volta a dar aulas em uma academia e começa a fazer charme para um homem rico e bem mais velho.

Bookmark and Share

Comentários (36)

  • Anjo Colorado – Zé diz: 1 de março de 2012

    É uma pena o final de Dora e Marcos terem terminado assim. Pensei que ele pudesse vir a criar jeito.

    Ele não é uma pessoa ruim apenas acomodado e fantasioso. Não fim da novela não crescerá.

    Cris permanecerá também a mesma pessoa que no começo da novela.

    Todavia são finais com lógica. Achei coerente até agora. São bem adequados tendo em vista a personalidade desses personagens.

    Ao menos a Vitória será punida por sua arrogância. Babava tanto pelo Fernando, mas descobriu que ele era pior que o Marcos que é acomodado, mas honesto.

  • Luciane diz: 1 de março de 2012

    Ué, e a história do doping da Cecília? Acho que a Vitória vai se queimar com isso…
    Bem feito pro Marcos… a Dora merecia coisa melhor mesmo.. ele é muito irritante!
    Não gostei do final do Jonas… ele merecia coisa pior… pra mim ele é tão vilão quanto a Eva, mas a Eva pelo menos é louca…

  • Andréa diz: 1 de março de 2012

    Eu confesso que no início da novela morria de pena do Marcos, mas com o tempo perdi totalmente a paciência com ele!!
    Pior que existem mesmo pessoas como ele, que vivem num mundo paralelo, que não crescem nunca!
    Eu não teria aguentado tanto quanto a Dora! Teria sacudido ele antes!!
    Alias, acho que ele precisa mesmo de um choque de realidade para ver que a vida não é essa fantasia que ele vive!

    Quanto a Cris, fico com pena que ela termine assim, insinuando um novo golpe do baú, pq uma das cenas que mais me emocionou na novela, foi a despedida dela com o Tiago! Chorei, e vi sinceridade nos olhos e nas palavras dela!
    Esses problemas que ela vem enfrentando podiam servir de impulso pra uma virada da personagem, ou pelo menos pra um novo começo!

    O resto acho que está bom. Até o Jonas, que aparentemente não terá castigo, terá sim uma mudança de comportamento, já que começa a rever seus conceitos.

  • Veridiana diz: 1 de março de 2012

    Assisto a novela desde o início todos os dias. Quando não consigo ver pela tv corro pro site. Me sinto completamente frustrada com o final da novela. Tudo aconteceu pra que todos vivessem da mesma forma como sempre viveram. A única mudança será o troca-troca entre Rodrigo, Ana e Manuela. Que no fim das contas é outra coisa que aconteceu um furacão pra todo mundo terminar do mesmo jeito. Jonas, Eva, Vitória, Marcos, Dora, Cris…todos esses terminam do mesmo jeito que começaram. Nenhum deles tomou alguma lição pra que algum comportamento mudasse. Tudo muito sem graça e sem surpresa nenhuma.

  • Marcio diz: 1 de março de 2012

    E a pergunta que não quer calar: E Eva, qual será seu destino???

    Só acho que a Ana deveria encontrar um par e que foi desnecessária toda aquela palhaçada com o Lúcio para dar em nada!

    Marcos tinha que tomar jeito, encontrar um trabalho que achasse legal e terminar feliz com a Dora e família.

  • vi diz: 1 de março de 2012

    Não gostei do final de Rodrigo, ou melhor, não gosto da Manu, se acha no direito de ficar brava com Ana, sendo q ela ficou com a filha e o grande amor de Ana (rodrigo) sendo q Ana estava viva, porém desacordada. E pior q isso, ensinou Julia e lhe chamar de mãe, isso é imperdoável.
    Isso sim é traição.

  • Antonio Rovere Neto diz: 1 de março de 2012

    Fico com pena do Marcus. Também pensei que ele daria a volta por cima.Mas realmente existe pessoas assim.

  • KAMAYURA TYARAJU diz: 1 de março de 2012

    PARABÉNS AOS DIRETORES, PRODUTORES, ATORES, A TODA A EQUIPE DE A VIDA.DA GENTE, POIS PELOS COMENTÁRIOS SE VIU A CAPACIDADE E ORIGINALIDADE DAS INTERPRETAÇÕES INSTIGOU , ÓDIO, AMOR, PENA, INDIFERENÇA SOBRE OS PERSONAGENS.

  • Apaixonada diz: 1 de março de 2012

    Galera, estou aqui fazendo meu intervalo… e claro saí fuçando a net, procurando notícias da Vida da Gente ( vício) me deparei com a participação de Marjorie e Fernanda na Ana Maria Braga. Ainda não vi tudo porque minha net é lenta… está carregando. Mas o pedaço que vi já chorei, linda a participação delas. Quem é fã da novela vale a pena assistir.

    Detalhe: Eles gravaram o final da novela ontem. Segundo elas só receberam os capítulos na terça-feira. E tem uma gravação no Jardim Botânico.

    Será???????

  • Luciana diz: 1 de março de 2012

    Essa é a Vida da Gente!!! confio no talento da escritora para o fim da novela.Sentirei saudades dessa trama que deveria ser o exemplo para mais novelas.Sem corrupção, sem vinganças, morte, dramas pesados, cansativos, já chega enfretarmos isso no dia-a-dia.Parabéns Licia Manzo!!!

  • Day diz: 1 de março de 2012

    E a Celina?

    Até sexta-feira ela ganha o bebê que espera à 14 meses?

    kkk kkk kkk kkk!

  • Bia diz: 1 de março de 2012

    Nada haver Rodrigo com Manu…final sem graça para uma novela tao boa…deveria ter ficado com a Ana!!!

  • gedeane diz: 1 de março de 2012

    que pena! Jonas deria casar com Angela e tomar o maior golpe do baú da história , ela deveria tirar até as roupas dele e desmoraliza-lo a ponto de nao conseguir emprego e ele ter de pedir emprego no brechó da filha , deveria expulsa-lo até da casa .

  • schirlei santana diz: 1 de março de 2012

    NADA HÁ VER RODRIGO E MANU JUNTOSS POR FAVOR GENTE
    SEM GRAÇA HGHGGGGGGGG

  • Claudia Daenekas diz: 1 de março de 2012

    Apaixonada….

    Eu ví uns pedaços e realmente foi lindo….quem é fã tem que ver.

    Será o que???? Tá me matando de curiosidade…

  • Ana diz: 1 de março de 2012

    Sem graça nada, achei o máximo q Manu e Rodrigo vão ficar juntos… o amor deles era mais maduro, consciente, sem contar a história de vida dos dois juntos, tudo que passaram para construir a linda família que que eles tem junto com a pequena Júlia… Até para a Júlia isso é bem melhor… a família que ela sempre foi acostumada,desde nenem, e tendo a Ana como uma segunda mãe. Já a Ana deve encontrar um novo amor, ou mesmo dar uma chance ao bonitão do Lúcio, que gosta dela de verdade…

  • Rita Porto Alegre diz: 1 de março de 2012

    É, essa novela realmente marcou. Mas gostaria que o Jonas sofresse um pouco. Fico triste, pois vai terminar a novela com ele brigado e separado dos filhos. Esse Marcos? Bah, não merece mulher nenhuma, é um fardo muuuuuuuiiito pesado, para qualquer uma.
    Apaixonada, assistir pela internet a entrevista, dessas duas atrizes. Foi emocionante, elas lembrado de algumas cenas, principalmente com a Jesuela Moro, uma graça. Provavelmente, a gravação do Jardim Botânico, seja a última cena em que os quatro: Ane e Lúcio, Rodrigo e Manuela, caminhem de mãos dadas com a guriazinha.
    Boa sorte na tua prova!

  • maria eliza laguna hadlich diz: 1 de março de 2012

    Gostei muito do Rodrigo e Manu ficarem juntos.O Jonas deveria sofrer no final pois so humilhava as pessoas.
    O Marcos tb teve um fim de acordo.
    Enfim, adorei…. esta novela.

  • Sheyla Maria Dantas Gomes. diz: 1 de março de 2012

    Parabéns essa novela foi umas das tramas de boa qualidade foi dez mostrou muitos ensinamentos de vida se todas as novelas fosse desse estilo nos outros horários, a audiência seria maior.

  • Yone diz: 2 de março de 2012

    “Jonas (Paulo Betti) se casa com a secretária Ângela (Sílvia Massari) e deve continuar brigado com os filhos. Mas será que ele não será castigado por tudo que fez? Enquanto isso, Cris (Regiane Alves) volta a dar aulas em uma academia e começa a fazer charme para um homem rico e bem mais velho.”

    Até que passa pois pra mim, era o esperado. Gente como Cris, imoral e vagabunda geralmente sai de um e pega outro. Faz dinheiro e vive de plástica, pois o corpinho envelhecendo, não há velhote que a pegue. Então que faça sua poupança, mas deveria era se apaixonar perdidamente por um canalha cafetão. Desses cafajestes saradões que vivem de dinheiro de peruas mal amadas. Pega o velho, mas se submete às atrocidades do garanhão. ESTE seria um ótimo final pra essa bisca.

    Chorou por perder a boa vida, afinal ela, quis filho pra segurar marido rico e não pela maternidade falar mais forte. E mostrando que ainda tem homem burro neste mundo, Matias a olha comendo num boteco e naturalmente fica com peninha. Me admira que a autora não o fez ficar com Cris. Deveria. Assim Maria a colocaria na cozinha. Tanto essa vagabunda destratou Maria que bem merecia ficar com a barriga diante do fogão e lavando privada, pra aprender a respeitar e valorizar os empregados.

    Já Jonas, mesmo sendo esse pai ausente e sem coração, não incomodava ninguém. Era egoísta, mas olhe, nem tanto. Um pai que fosse um carrasco de fato, JAMAIS daria mesada para uma filha que o despreze. No entanto, Jonas mantinha a filha, mesmo essa se pegando com a madrasta dentro de casa, e depois quando foi pra Londres viver de brisa ou de Fog, o pai desnaturado BANCOU os gastos dela. E ainda, quando Nanda retorna da Europa Jonas a BANCA, mesmo ela estando amasiada com Lui. Qual pai faz isso? Eu não conheço nenhum! Sempre vão exigir gratificação e Jonas a única coisa que exigia era para deixá-lo em paz.
    Se Rodrigo soube se virar e sobreviver, por que Nanda não?

    A incoerência de algumas pessoas aqui no blog é que DEFENDEM e SENTEM PENA de figuras como CRIS ou NANDA, mas criticaram duramente ANA.
    Cris é defendida por PARECER SINCERA, derramando algumas lágrimas. E Nanda é a filhinha coitadinha e problemática. Porém ANA foi chamada de vagabunda e de viver jogando com Rodrigo ou Lúcio. Ela pelo menos, jogava com eles por indecisão e querer agradar a filha. NUNCA visando lucro e boa vida. E como filha, Ana foi protegida demais, mas foi à luta quando teve alta da fisioterapia e JAMAIS exigiu que Manuela a bancasse. Foi trabalhar sem reclamar nada. JÁ NANDA, vivia da mesadinha gorda do pai mesmo com 30 anos de idade na cara e boêmia.

    É uma INCOERÊNCIA TREMENDA o perdoar dessas duas personagens e o atacar a personagem principal. INCRÍVEL!

    No entanto, se formos nos guiar pela LÓGICA do final da novela, venceu a FALTA DE SENSO. Onde nos capítulos finais todos têm um SURTO de “SENSATEZ” e se dão conta que não amavam a quem diziam amar… O flho de outra que resolve não sair da barriga… A mãe chata e superprotetora de uma e desprezando outra de repente fica sã…. Pelo menos poderia ter que depender da filha desprezada, mas nem isso Lícia fez!

    Em praticamente TODOS portais, o pessoal está reclamando sobre o final da novela e do casal ANA e RODRIGO que não ficaram juntos. LÍCIA MANZO… serei mais uma a não esquecer esse nome… Mas também,… pff… Já olhava somente ESTA novela e esperava um final mais coerente com a estorinha. Porém não ocorreu. Voltarei a meus filmes. Ganho mais.

  • Cris diz: 2 de março de 2012

    Eu adorei a novela e estou amando o final tudo a ver Manu e Rodrigo que tem uma história linda de um casal feliz e Ana e Lucio um amor novo maduro e não de adolecentes ….. A Ina e uma bisa e vo nota dez …..amei e vou sentir muita saudades

  • Apaixonada diz: 2 de março de 2012

    Manu meu amor…

    \”Antes eu não gostava de mim(…) foi o seu olhar e o olhar da Júlia que me salvaram\”

    \”A gente é bom de um monte de coisa, Manu…a gente é bom criando filho, dividindo o mesmo trabalho, a gente é bom fazendo macarrão de madrugada, a gente é bom companheiro um pro outro…\”

    \” Eu sei do que eu sinto, o que eu venho sentindo, eu sei que isso não pode ser errado, não pode ser errado o que a gente vem construindo todos os dias com tanto amor…\”

    \”Tenho muito orgulho do que a gente está construindo, tenho muito orgulho da nossa história, tenho muito orgulho de nós dois.\”

    \”… eu te amo\”

    \”… a pessoa que me deu régua e compasso na vida… você Manu\”

    \”… a receita da nossa felicidade é essa aqui ( beijo na Manu) \”

    \”… uma semana em Paris com a mulher da minha vida! Je t\’aime (…)

    \”… pelo amor de Deus, Manu… olha pra mim, nem fala uma coisa dessa, eu te amo… a gente construiu uma vida juntos…

    \” eu te amo! Você é a mulher da minha vida, isso tem que ficar claro. Por favor nunca duvide disso…

    você me deu uma felicidade que eu nem sabia que existia…

    Hoje eu sou esse adulto que você conhece, o pai da Júlia, o marido da Manuela, e eu sou feliz, eu não quero que esse sentimento acabe, eu não quero que ele se transforme em passado, eu quero que ele seja, que ele esteja sempre presente… eu sou esse cara aqui Manu que você, você que me ajudou a ser quem eu sou, você me deu um caminho na vida… você é a mulher que eu amo, você é a mulher que eu amo, porque foi você que eu amei em toda a minha vida adulta.

    (…) não sei se a nossa história termina aqui, assim como eu não sei quando ela começou… a vontade de correr até você pedir, implorar, fica paralisado que não é certo, uma mulher completa como você não merece um homem pela metade(…)

    (…) mas a vida é tão complexa que permite que uma pessoa possa sentir um amor desse tamanho e ainda assim se sentir dividida. De qualquer modo aquilo que você me deu o que você trouxe para a minha vida, nunca me deixa, nunca me abandona mesmo com você longe e separada de mim.

    Com todo amor…

    do SEU Rodrigo.

    “Calma, tudo está em calma, deixe que um beije dure, deixe que o tempo cure…”

    “O que eu vivi com a Manu, eu não admito que ninguém desqualifique, foi tudo de mais importante e mais sagrado na minha vida.
    Rodrigo Macedo”

  • adria diz: 2 de março de 2012

    Que final ridiculo gente no fim das contas a Ana sofreu sofreu pra no fim sofre…que palhaçada uma novela tao boa tao envolvente acabar assim por isso mesmo ninguem toma ligao de nada,a Ana lutou pela filha,pela vida,pelo rodrigo e ainda por sima ele ficar com a manu haaa fala serio disanimei……

  • Day diz: 2 de março de 2012

    APAIXONADA:

    Bom dia amiga noveleira!

    Ansiosa para o último capítulo??? rsrs. Já estou fazendo planos para cortar caminho e tentar chegar mais cedo em casa, não posso perder! ;-)

    Eu assisti a entrevista completa na Ana Maria Braga, e é verdade, é realmente de se arrepiar mesmo, é emocionante ver a reação de Fernanda e Marjorie enquanto reviam as cenas do acidente, é emoção pura o que se vê nos olhos das atrizes. Lindo de viver!

    Realmente, quem é fã da novela, vale a pena assistir até o final, o vídeo tem 32min mas eu não consegui assistir tudo, a net aqui também estava lenta! rsrs

    Um abração em todos os noveleiros!!!

  • Day diz: 2 de março de 2012

    E para quem participou da campanha “Cadê o bebê da Celina”

    Ufaaaa, finalmente no último capítulo, aos 45 do segundo tempo, ela ganha o bebê!!! rs rs rs

    :-)

  • Carol X. diz: 2 de março de 2012

    O nome da novela é a vida da gente…então é óbvio que todos nós estejamos em busca de amor e paz…se os 4 ficarem juntos e felizes, é ótimo!
    Parabéns á novela a vida da gente, que fez brotar diversas tipos de emoções nos espectadores!

  • Claudia diz: 2 de março de 2012

    Pessoal, foi um prazer trocar idéias com vocês. Rosenira, Rita, Claudia, Apaixonada, Yone, Dani, Anjo Colorado, entre vários outros assíduos neste fórum.

    Não sou nem anista e nem manuelista, talvez por isso esteja um pouco decepcionada. Em relação a Ana, qualquer fim ficará bom, pois como já disse, tanto Lúcio quanto Rodrigo fizeram demais por ela, os dois a merecem. Já em relação a Manu, esperava muito mais, tanto para um fim com Rodrigo, quanto para um fim com Gabriel.

    Para mim o mais importante nunca foi quem vai ficar com o Rodrigo, mas como esse enlace se daria. E não gostei da autora deixar para, no último dia, ele se dar conta que ama a Manu após tantos movimentos realizados em favor da Ana. Após a Manu doar o fígado vai ficar aquela idéia de carinho e gratidão e depois da história que eles viveram esperava que, para ficar com a Manu, ele se desesperasse de ciúme do Gabriel, pedisse perdão e a Manu pensasse um pouco, afinal, o Gabriel foi muito mais homem para ela que o Rodrigo. Depois de tudo que ele fez, ele resolve voltar e ela aceita simplesmente. Fácil demais!!! Até sem emoção…

    Não gostei também da forma como se deu o acerto entre as irmãs. Tanto rancor que precisaram do risco de morte da Manu e da Júlia para ver que se amavam. Não era um amor especial, diferente? Não ficou parecendo isso… Nem vão ter tempo de mostrar a afinidade entre elas que tanto gostávamos de ver.

    Adorei os personagens do Jonas e da Eva. Falo da interpretação, claro. O Jonas ficou divertidíssimo, impagável e a Eva dava vontade de dar uns tapas nela para ver se parava de perseguir as filhas, uma com um amor sufocante e outra com desprezo. Mérito de dois excelentes atores.

    É isso. Adorei a novela! Porém, essas resoluções de último minuto me deixam desapontada. Uma novela que foi sempre tão calma e tão bem desenhada terminou “no atropelo”. E…. cadê o bebê da Celina?

  • Neusa diz: 2 de março de 2012

    Muita gente falou que o final foi sem graça porque terminou com todo mundo quase do mesmo jeito. Pois bem, essa é a vida da gente. Conflitos internos e externos, mas que nos levam a amadurecer, mas dificilmente mudar completamente nossas crenças e valores. Por isso, achei fantástico o Marcos terminar sonhando como sempre, a Eva continuar rejeitando o imperfeito…
    Parabéns aos autores!

  • Andréa diz: 2 de março de 2012

    Yone

    Só posso deduzir que parte do seu comentário foi dirigido a mim, ja que eu disse que me emocionei com a despedida da Cris e do Tiago.
    Que vi sinceridade no gesto!
    Se vc ler com cuidado, vera que não justifiquei suas atitudes ao longo da novela, apenas disse q esse sofrimento que esta passando poderia ser um começo para uma mudança.
    Ja a parte que diz que os mesmos que defendem a Cris, chamam a Ana de vagabunda, não foi pra mim, pq com certeza não estou entre os radicais que insistem em achar um vilã entre as irmãs. Que chama uma de vaca, outra de vagabunda, enfim…
    Mas é engraçado que mesmo qdo não se toca no nome da Ana, tem gente que ve perseguição contra ela em tudo! rsrs

  • Andréa diz: 2 de março de 2012

    Apaixonada

    ótimo post!
    Bom pra quem diz que Rodrigo nunca amou a Manu e a via como uma mãe!! rsrs
    Só se for complexo de Edipo!! rsrs

    Boa sorte na prova!!

  • Anjo Colorado – Zé diz: 2 de março de 2012

    “Claudia diz:2 de março de 2012

    Pessoal, foi um prazer trocar idéias com vocês. Rosenira, Rita, Claudia, Apaixonada, Yone, Dani, Anjo Colorado, entre vários outros assíduos neste fórum

    E também foi pra mim um prazer trocar ideias contigo e com pessoal que tu cistaste e igualmente alguns que não foram mencionados.

    adria diz:2 de março de 2012

    “Que final ridiculo gente no fim das contas a Ana sofreu sofreu pra no fim sofre…que palhaçada uma novela tao boa tao envolvente acabar assim por isso mesmo ninguem toma ligao de nada,a Ana lutou pela filha,pela vida,pelo rodrigo e ainda por sima ele ficar com a manu haaa fala serio disanimei……

    O importante é que a Ana terminará a novela feliz. Terá o amor de Júlia e uma ótima vida com o homem que descobriu que ama. E foi bom ser no final antes que resolvesse voltar pra Rodrigo. RSRSRSRS.

    Mas pra quem não sabe e informo: a gravidez de Celina será concluída no final de “A Vida da Gente – II”. Nessa continuação até Marcos conseguirá um emprego.

  • Claudia Daenekas diz: 2 de março de 2012

    O fato das irmãs terem feito as pazes num momento como este é muito real e normal….as pessoas quando não se rendem por amor, se rendem pela dor.
    Quanta gente não faz as pazes com outra pessoa quando sabe que fulano está doente ou que vai morrer. E quanta gente não se arrepende o resto da vida pq deixou a outra pessoa morrer sem falar o que sentia?????
    Isto é a vida da gente.

    O fato de fulano nao ser punido ou não mudar, é pq é assim que acontece. Qta gente dá mais valor ao trabalho e ao dinheiro do que a prórpia família, como o Jonas faz??? Infelizmente existem milhares de Jonas por aí.

    Da mesma forma como existem milhares de Cris. Não que ela não sinta nada pelo Tiago, coisa que não acredito, mas a finalidade de ter gerado um filho, foi para garantir a vida boa, que ela mesma percebeu com o passar do tempo o sacrifício que fazia pra não voltar a ser pobre. Basta ir em algumas academias e ver que tá cheio de mulher assim.

    A Eva não vai mudar, pq é pedir muito pra uma personagem tão intensa como ela é, mas num determinado momento ela baixará a guarda qdo levará sopa pra Manu. Mas não dá querer que matem a Eva por isto.

    As pessoas erram e acertam o tempo todo. E isto é a vida da gente, pq a gente faz isto tentando ser feliz. Cada um a seu modo.

    Pra mim a autora foi muito feliz em fazer uma novela simples, sem ser cansativa, com uma foto grafia impecável, pq coisa ruim é ficar vendo estas novelas se arrastando e inventando uma história mais babaca que a outra como é em Fina Estampa. Chega a beirar o ridículo.

    Continuo na torcida rsrsrsrs

  • Rosenira Sann diz: 2 de março de 2012

    TCHAU, GALERA!!!!!!!!!

    Foi muito divertido participar desse blog, ter contato praticamente diário com pessoas via net. Um abração especial para Apaixonada, Rita Porto Alegre, Claudia, Yone, Clair, Renata-R, Anjo Colorado, foi um prazer a troca de idéias e opiniões com vocês!!!!!

    Vou me despedindo inconformada com o final do casal pelo qual torcia. Aprendi que quando se ama alguém, além de palavras, também demonstramos esse sentimento com atitudes. As atitudes de Rodrigo, não demonstravam esse sentimento pela Manu. Não gostei que a mesma acabará o aceitando de volta, depois de tudo o que aconteceu. Depois até, do próprio Rodrigo admitir que os anos de felicidade ao lado dela, não tinham sido suficientes, para fazê-lo esquecer a Ana. Gabriel a merecia bem mais que o ex marido.
    E o que dizer do Lúcio e Ana?
    Mas, agora, no último capítulo, esses quatro vão descobrir que se amam ardentemente… Novela muito boa, mas com um final decepcionante.

  • grazzy diz: 2 de março de 2012

    é esse o final espetaculoso da novela????um lixo ,vai ganhar como melhor novela do ano 2011 kkkkkkkkkk q fim medonho sem graça,s quimica…sem sentido!meus pesames LM VC É UMA PESSIMA AUTORA!deu um show de novela lixo.

  • Yone diz: 3 de março de 2012

    ANDREA,

    Muita gente aqui (e não é teu caso), chamou Ana de vagabunda ou deu a entender isso. E só porque ela se dividia entre Rodrigo e Lúcio. Na verdade nem se dividiu pois ela primeiro tentou com Lúcio e ELE não quis mais e ela então tentou ser feliz com Rodrigo e não deu, não por culpa dela e sim pelo ambiente todo que já sabes. E nesse meio tempo, li de pessoas que torciam por Manuela dizer que Ana era falsa, vagabunda, que seduzia, que manipulava.. ora, de onde???? E dentre essas pessoas, li depoimentos de DEFESA para Cris. Ou seja, esta que mostrou até o final que não vale nada, esta tem defesa, mas Ana não. Quer dizer que para algumas pessoas um ser humano assim interesseiro vale mais do que outro que tem sentimentos embora esteja confuso. ISSO que comentei. Mas também tem gente que defende Eva… o que se esperar então?

    No caso de Cris, até ali no boteco ela é grossa com Matias e ainda fala mal de Lorena sem essa nem estar ali presente e nunca ter feito nada pra Cris. Por isso não vi sinceridade por parte dela. Ela nunca se envolveu com o filho, só quando ficou sem babá. E depois ela precisava de uma desculpa pra sair com o motorista. As chances que ela teve de mostrar algo de bom como mãe, ela desprezou. Não gostei dessa personagem. Até merecia um final pior. Mas Lícia é a nova Manuel Carlos.

  • bruno silva diz: 30 de junho de 2012

    essa cris e gostosa demais que mulherao

Envie seu Comentário