Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Aguinaldo Silva antecipa mais alguns finais de Fina Estampa

02 de março de 2012 3

Chegando na reta final, Fina Estampa começa a mostrar o que irá acontecer com os principais personagens da trama. Aguinaldo Silva não contém a ansiedade e vive dando dicas sobre o que irá acontecer nos últimos capítulos.

De vilã a uma quase-mocinha, Teodora (Carolina Dieckmann) está praticamente redimida de seus pecados. Tanto que há uma grande torcida para que ela tenha um final feliz ao lado de Quinzé (Malvino Salvador) e do filho Quinzinho (Gabriel Pelícia), além do bebê que está pra chegar.

O autor fez suspense no Twitter, mas deu a entender que a periguete voltará para os braços de seu grande amor:

“Teodora vai embora pra Nova Iorque. Quinzé tenta impedi-la – já sabe que não pode viver sem ela -, mas o avião levanta vôo. E agora?”

Ângela Vieira, que no início da trama viveu Mirna, a atriz contratada por Antenor (Caio Castro) para se passar por sua mãe, volta no finalzinho da história. Ela será responsável por fotografar Enzo (Júlio Rocha) só de cuecas para uma campanha.

Sobre a polêmica cena em que Crô (Marcelo Serrado) e Baltazar (Alexandre Nero) dormirão juntos, o autor esclarece:

“Baltazar tem recaída, bate em Celeste, ela revida, o expulsa de casa, joga as coisas dele na rua… E ele vai dormir na casa de Crô!”

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Fabio diz: 3 de março de 2012

    Juro que não consigo entender essa mania noveleira de revelar o que acontecerá na trama. Poxa, isso tira qualquer expectativa existente. Quando pretendo assistir um filme odeio que me contem o que vai acontecer. Em novelas é o contrário, eles divulgam sinopse de capítulo e contam tudo que acontece. A novela já é fraquinha de história e ainda contam o final, Vai entender essa cultura.

  • Antonio Rovere Neto diz: 3 de março de 2012

    O Aguinaldo deveria se aposenta. Essa novela já superou toda as espectativas de ruindade. O que é isso, a megera tentou matar todas a família da Griselda, coisa mais sem graça. Agora diz que o corno do Quinzé vai serrar os cornos e voltar para a periguete. Por favor que mau gosto.

  • Rebecca diz: 11 de março de 2012

    Gente gostei muito da Teodora ficar com quinze pois todo mundo merece uma segunda chance gente Oque eu iria amar nessa novela é que a esther fique com victoria pois mãe é quem tem e cria e não quem doa ovulos (segundo a lei brasileira) Griselda merece ficar com rené agora vai enteder uma coisa Quando guaracy era solteiro Griselda não queria ele agora quando ele estava com esther ela teve recaida por favor !!!! Ela parece ser mãe de guaracy torço para ela ficar com rené esther com Paulo e guaracy acabar sozinho Esse Insuportavel e eu odiei aquela cena que ele protegeu bia era para ele deixar ela apanhar ! aquela ridicula a filha dela uma merda é de esther aquela bonequinha!! bjuus espero q entendam meu comentario né cada um tem sua opnião bjuus

Envie seu Comentário