Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Nathalia Dill volta a ser esnobada por Cauã Reymond em Avenida Brasil

06 de março de 2012 2


Em Cordel Encantado, Nathália Dill viveu a corajosa Doralice, que fazia de tudo para tentar conquistar o coração de Jesuíno (Cauã Reymond). Em Avenida Brasil, os dois voltam a contracenar juntos, em uma situação bem parecida.

Na próxima novela das 21h, Cauã será Jorginho, um jogador de futebol promissor. A personagem de Nathalia Dill, Débora, vive correndo atrás do craque. Ela é uma jovem de família rica e ele, apesar de estar se firmando na carreira, tem origem humilde.

Mas o rapaz só tem olhos para Nina (Débora Falabella). Assim, está formado o triângulo amoroso principal da novela. Nathália brinca ao dizer que mais uma vez será rejeitada por Cauã na ficção:

- Eu não entendo por que eu tenho que lutar tanto pelo amor dele. Ele não me quis em “Cordel Encantado” e não me quer agora em “Avenida Brasil”.

A novela foi apresentada ontem à noite em um evento que mostrou as novas atrações da Globo para 2012. Avenida Brasil estreia dia 26 de março.

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Maria Clara diz: 19 de março de 2012

    kkkkkkkkkk, achei ótimo porque eles dois não tem química nenhuma! Diferentemente dela com o Jayme Matarazzo, que tinham tanta química que na segunda novela juntas tiveram que colocar eles como par romantico de verdade e deram tão certo que desbancaram o casal principal. Acho que Elizabethe Jihn deve se arrepender de não ter feito eles dois ficarem juntos em ENE, era inégavel a química dos dois, em comparação com a inexistente química entre Natalia Dill e Huberto Martins, que foi um casal super xarope, até preferia o Jesuino com a Doralice que eram chato de doer como um casal!

  • karla diz: 23 de março de 2012

    Não concordo com vc, Maria Clara. Dizer que o Cauã e a Natália não tinha química é negar a verdade dos fatos; pois o entrosamento entre os dois foi tão grande que em votação na própria tv globo pela disputa ao Jesuíno, ela e bianca Binn empataram. Foram muitos pedidos p os 2 ficarem juntos. Só que perto do fim, as autoras preferiram optar pela chata história do casal prontinho que tem em todas as novelas, os quais muitas vezez não acertam em cena de jeito nenhum. Dá-le Natália e Cauã.!!!!!!!!!!!!!!11

Envie seu Comentário