Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Celeste expulsa Baltazar de casa em Fina Estampa

07 de março de 2012 5


Depois de muitas brigas, a vida de Celeste (Dira Paes) volta a ficar difícil após mais um ataque de ciúmes de Baltazar (Alexandre Nero) em Fina Estampa. No capítulo que irá ao ar no dia 16, o motorista cisma que a esposa está dando mole para Pezão (Marcelo Brou) e parte para a briga.

O motorista xinga Celeste de piranha, galinha e lhe dá um soco. Ao perceber que está com a boca sangrando, ela não deixa barato e começa a bater no marido. A cozinheira começa a arrumar as malas de Baltazar enquanto o coloca para fora de casa.

Sai da minha vida! Sai! Eu nunca mais quero olhar pra essa tua cara torta, sai daqui, antes que eu te mate! Porque agora sou eu quem diz: eu mato! Eu mato! Eu mato! – ela ameaça, segundo o Extra.

Atônito, Baltazar vê as malas caindo e suas coisas espalhadas pela rua. Os vizinhos assistem à toda a confusão e Celeste bate a porta, dando um basta. Ela chora e avisa a Sol (Carol Macedo):

Não é de arrependimento, é de alegria! De alegria, minha filha! Devia ter feito isso há muito tempo. Custou, mas finalmente… Joguei esse infeliz pra fora da minha vida, foi isso!

Você acredita que Celeste tomou a decisão certa?


Bookmark and Share

Comentários (5)

  • Mariá CD diz: 7 de março de 2012

    mais tava na hora hein!!!!!!!!!!! ele batia muito nela, apanhava feito cachorro e depois queria transa com ela….. apoio ela agora!!!

  • Tania Mariza Gomes Carvalho diz: 7 de março de 2012

    olha acho que ela esperou até demais já devia ter feito isso a muito tempo,to com você Seleste!!!!!

  • vera diz: 7 de março de 2012

    ele nao tem onde ficar e vai dormir com o Clo

  • jeferson diz: 8 de março de 2012

    Já passou da hora Celeste !!!! E se quiser, vou aí te consolar.

  • SUH diz: 8 de março de 2012

    Deve ter sido a unica maneira do autor de fazer um par entre o zoiudo e crô!
    Mas vou achar meio forçado ele bater nela depois do personagem ter meio que se redimido e o Baltazar ja mas do nucleo comido do que dramatico. Se ele relamente espancar ele não sei se a aceitaçao dele como crô sera a mesma do que agora.
    O legal é que apareça um homen bem bonitao pra celeste!

Envie seu Comentário