Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 9 março 2012

Quinzé se declara a Teodora e os dois terminam juntos em Fina Estampa

09 de março de 2012 5

O desfecho do casal Teodora (Carolina Dieckmann) e Quinzé (Malvino Salvador) ocorre na última semana da novela, no capítulo 182, que vai ao ar no dia 20 de março. E o “destino” vai fazer de tudo para que os dois acabem juntos.

A periguete resolve viajar para Nova York, mas o seu voo tem um problema e o avião volta ao Rio. O filho da Griselda (Lilia Cabral) a espera no aeroporto, quando aproveita a oportunidade para se declarar:

“Quero ser seu marido de novo. Vim atrás de você, não vim? Estou aqui. (se derrama) Pra te dizer que te amo, quero ficar contigo e com o Quinzinho…”, revela Quinzé.

A loira quer saber sobre o outro filho que ela está esperando.

“Eu sei que ele é meu mesmo…”, afirma o rapaz, que continua:

“Desculpa, eu estava magoado, queria que você sentisse o mesmo que eu”.

Segundo o blog Telinha, os dois se entendem e vão para a antiga casa da portuguesa recuperar o tempo perdido.

E aí, o que acharam deste final para o casal?

Bookmark and Share

Mãe Iara morre e vira fantasma camarada em Aquele Beijo

09 de março de 2012 8

Se desde o início a novela Aquele Beijo já não teve muito sentido, as coisas vão piorar nos próximos capítulos. Miguel Falabella decidiu matar Mãe Iara, personagem de Cláudia Jimenez.

A vidente morrerá da mesma forma que sua mãe, atropelada por um ônibus que invade sua casa. Já há alguns dias, Joselito (Bruno Garcia) vem avisando a prima de que os espíritos de seus familiares estão vindo buscá-la. Ah, bom, assim com aviso prévio é mais fácil!

Enfim, Mãe Iara morre, mas sua alma continua vagando pela novela. Joselito é o único que irá enxergá-la, mas ela será de grande ajuda na luta pela posse do Covil do Bagre.

Aquele Beijo chega ao fim dia 13 de abril, mas já estou na contagem regressiva. Se no começo da trama eu ainda tinha esperança de que fosse melhorar, agora já considero um caso perdido. Eu juro pra vocês que tentei me despir dos preconceitos que sempre tive com relação a esse autor, mas novamente Falabella não me convenceu. Mais sorte na próxima!

Bookmark and Share

Alexandre Borges terá três mulheres em Avenida Brasil

09 de março de 2012 2

Longe da telinha deste Ti-ti-ti, Alexandre Borges estará em Avenida Brasil, novela que estreia no próximo dia 26. Na trama de João Emanuel Carneiro, o ator será um mulherengo e terá que se dividir entre três belas mulheres.

Cadinho começa a trama casado com Noêmia (Camila Morgado) e Verônica (Débora Bloch) ao mesmo tempo. Como se não bastasse, ele ainda se envolve com a ricaça Alexia (Carolina Ferraz). Além dos três relacionamentos, ele ainda terá que se dividir entre quatro filhos!

Alexandre Borges revela que o público vai se divertir com as confusões de seu personagem:

- Apesar de toda confusão, de toda dor de cabeça que essas relações geram para ele, quando está com uma, está só com aquela. Não fica pensando na outra. Quer viver aquele momento intensamente.

O mais curioso é que Cadinho realmente ama suas três mulheres, já que elas têm personalidades bem diferentes. Assim, o malandro não conseguiria viver sem nenhuma delas.

Bookmark and Share

Fina Estampa: Tia Íris revela o verdadeiro segredo de Tereza Cristina

09 de março de 2012 31

Outro dia contei aqui que Álvaro (Wolf Maya) é irmão de Tereza Cristina (Christiane Torloni). Mas o falecido marido de Tia Íris (Eva Wilma) não pulou a cerca com a empregada Carlota Valdez, como havia sido noticiado.

A mãe verdadeira da Rainha do Nilo é a mulher que a criou, ou seja, ela tem mesmo “sangue azul”. Tia Íris foi traída pelo marido com sua própria irmã e jamais perdoou os dois. Por isso, ela inventou a história de que Tereza Cristina era filha da empregada, segundo o blog Telinha.

Íris conta toda a verdade à sobrinha no capítulo que vai ao ar dia 17:

- Você é irmã do Álvaro porque o filho de uma égua, o cachorro, o predador do meu marido também se dava ao desfrute com a piranha da minha irmã… E de tanto chafurdar na lama, ela, a minha maninha, tão bonitinha, mas muito ordinária, acabou engravidando… dele!

Tereza Cristina a princípio não acredita e acusa a tia de estar dando mais um golpe. Mas Íris garante que é a a história é verdadeira:

- Não é golpe, e sim a mais pura das verdades! Por isso inventei aquela história da Carlota Valdez, pra me vingar do safado do seu pai infernizando sua vida! Eu queria que você fosse infeliz como eu fui por causa dele.

Fraquinho esse segredo, não acham? Sinceramente, Aguinaldo Silva, eu esperava mais de você!

Bookmark and Share

Ana Paula Arósio é cotada para trama em 2013

09 de março de 2012 9


A atriz Ana Paula Arósio longe da televisão. Após seu desligamento de Insensato Coração, em que interpretaria Marina, a atriz foi cotada para ser a protagonista de Avenida Brasil, papel que não aceitou. A personagem principal ficou com Débora Falabella.

Mesmo assim, o filme de Ana Paula não está nada queimado com a TV Globo. Enquanto continua reclusa em seu sítio, no interior de São Paulo, ela está nos planos da emissora para a nova trama de Manoel Carlos, com nome provisório de Vale Abraão. O enredo conta a história gira em torno de uma linda mulher que leva os homens à loucura, segundo a revista Tititi.

A novela substituirá Gabriela no horário das 23h e tem previsão de estreia para 2013.

Será que dessa vez Ana Paula aceita o papel?

Bookmark and Share