Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Mãe Iara morre e vira fantasma camarada em Aquele Beijo

09 de março de 2012 8

Se desde o início a novela Aquele Beijo já não teve muito sentido, as coisas vão piorar nos próximos capítulos. Miguel Falabella decidiu matar Mãe Iara, personagem de Cláudia Jimenez.

A vidente morrerá da mesma forma que sua mãe, atropelada por um ônibus que invade sua casa. Já há alguns dias, Joselito (Bruno Garcia) vem avisando a prima de que os espíritos de seus familiares estão vindo buscá-la. Ah, bom, assim com aviso prévio é mais fácil!

Enfim, Mãe Iara morre, mas sua alma continua vagando pela novela. Joselito é o único que irá enxergá-la, mas ela será de grande ajuda na luta pela posse do Covil do Bagre.

Aquele Beijo chega ao fim dia 13 de abril, mas já estou na contagem regressiva. Se no começo da trama eu ainda tinha esperança de que fosse melhorar, agora já considero um caso perdido. Eu juro pra vocês que tentei me despir dos preconceitos que sempre tive com relação a esse autor, mas novamente Falabella não me convenceu. Mais sorte na próxima!

Bookmark and Share

Comentários (8)

  • EDNA SILVA MENDONÇA DE VASCONCELOS diz: 9 de março de 2012

    cONCORDO, COM MUITA TRISTEZA, COM O COMENTÁRIO ACIMA. PARECE QUE O FALABELLA ESTÁ ESTRESSADO OU NÃO TEM MAIS INTERESSE NA NOVELA. qUE PENA!!!! EU GOSTAVA TANTO!!! PARECE QUE TODAS AS PERSONAGENS ESTÃO JOGADAS EM CENA, SEM SABER O QUE FAZER!!! EDNA

  • Ana diz: 10 de março de 2012

    Tenho acompanhando a novela e confesso estou adorando.
    As vezes assistia a novela das 6 (Avida da Gente) e a das 10 (Fina Estampa) mas como sempre as duas só mostravam tragedias acabei parando de ve-las. Ate achei bem estranho a das 6 pois normalmente ela falava de algo mais antigo e essa fugiu do contexto. As novelas das 19h sempre foram mais descontraidas, e Aquele beijo tambem foi descontraida e bem humorada!.
    Estou gostando muito dos comentarios do autor durante a novela, ele faz a gente pensar um pouco nas coisas que acontecem.
    Antigamente eu assistia o Sai de Baixo que tinha o Miguel Falabella e odiava pois nao gostava da forma que ironizava a classe baixa, mas como esta novela “Aquele Baijo” já vejo o autor de outra forma.

  • junior diz: 10 de março de 2012

    EU GOXTO DA NOVELA…CORRO PRA CASA PRA ASSISTIR

  • Wilson Arruda diz: 11 de março de 2012

    É tem personagens bem chatos como a Claudia ,a irmã dela(Fernanda Souza),esse Vicente,Rubinho ,Maruska,Grace Kelly(insuportável)e a mãe dela.Pra mim salva Ana Girafa de Luis Salém ,Olga de Maria Zilda e Estela sua filha,macabras e engraçadas.Adoro.

  • claudete marocco diz: 12 de março de 2012

    Eu adoro a novela, novela e novela

  • Priscila diz: 14 de março de 2012

    eu estava adorando a novela pena que começou minhas aulas e não posso mais ver, mais eu adoro e acho que tinha de ter mais novelas como Ti-ti-ti e aquele beijo, pois normalmente tudo hoje em dia é tragedia pelo menos assim a gente se distrai e se anima um pouco.

  • Evaneide diz: 31 de março de 2012

    Falabella, se for matar a deusa, pelo menos coloque a fortuna dela no lar da mão aberta para que grace kelly não fique com a fortuna da mãe, ja que ela é uma assassina e muito ambiciosa. Se não for assim a novela não terá graça.
    beijos da telespectadora Evaneide.

  • Nira diz: 2 de abril de 2012

    A novela é leve,descontraida.Adoro os comentarios de Falabella no final de cada capitulo.É melhor do que ficar vendo tragédia.Viva o Miguel Falabella,com seu humor leve e descontraido.

Envie seu Comentário