Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

O melhor da semana: Crô e Baltazar roubam a cena em Fina Estampa

10 de março de 2012 9

Fina Estampa vai chegando ao fim com um saldo positivo, principalmente no que diz respeito a audiência. Aguinaldo Silva conseguiu, mais uma vez, prender a atenção do público com personagens inesquecíveis.

Mas o melhor da trama não foram as maldades de Tereza Cristina (Christiane Torloni) ou os dramas da família de Griselda (Lilia Cabral). A dupla dinâmica Crô (Marcelo Serrado) e Baltazar (Alexandre Nero) roubou a cena, principalmente nas últimas semanas.

Percebendo o sucesso do “casal” mais querido da telinha, o autor investiu cada vez mais na história dos dois. De um lado, o homofóbico Baltazar e suas ofensas contra o colega de trabalho. De outro, o afetadérrimo Crô e suas divertidas provocações ao motorista. Por tudo isso, o público passou a amar Baltazar, apesar de seu histórico de violência doméstica contra Celeste (Dira Paes).

O mérito, é claro, fica por conta do talento de Marcelo Serrado e Alexandre Nero. O intérprete de Crô retornou à Globo em grande estilo e já está escalado para novos trabalhos após o fim da novela. Já Alexandre Nero é uma das grandes revelações dos últimos anos. Após começar com um papel muito pequeno em A Favorita, ele acabou se destacando na trama, tanto que emendou outros papéis de sucesso, como Gilmar, em Escrito nas Estrelas.

Fina Estampa está meio enrolada nessa reta final, mas vale a pena parar em frente à TV quando Crô e Baltazar entram em cena. É diversão garantida!

Bookmark and Share

Comentários (9)

  • André diz: 10 de março de 2012

    Não gosto da novela, mas a parte em que aparecem esses dois está demais. Parabéns para os atores.

  • Eliane diz: 10 de março de 2012

    A novela ganha um pouquinho, somente, por causa deles, pois nunca tinha visto uma novela tão ruim em toda a minha vida… O Aguinaldo Silva se superou!!! Ele tem que ganhar o Troféu FRAMBOESA, como a pior novela de 2011/2012.

  • mari diz: 10 de março de 2012

    verdade, é divertidíssimo quando esses dois entram em cena, é a parte da novela que minha família mais gosta, pois rimos muito com esses dois…

  • Walter Souza diz: 10 de março de 2012

    Novela mesmo, só teve uma: Que Rei Sou Eu? As demais nem perdi meu tempo. Com relação a dupla, depois de muitas informações de amigos e colegas, gravo e só assisto quando eles estão presentes. Os dois garantem a novela, trabalho de dois profissionais de primeira linha.

  • Wilson Arruda diz: 11 de março de 2012

    É um show essa dupla na novela ,todo mundo que eu conheço só fala deles.

  • Leo diz: 11 de março de 2012

    Na verdade, não é que valha apena só quando Crô e Baltazar aparecem. Vale apena qualquer cena em que Crô apareça. Baltazar caiu nos gostos do público por causa do Crô. Assim como Marilda e Tereza Cristina também… Enfim… Essa novela foi do Marcelo Serrado, que a carregou lindamente nas costas do meio pro fim, quando a personagem de Griselda passou a ser uma chata e ficar esquecida.

  • juarez di oliveira diz: 11 de março de 2012

    é as cenas em que os dois aparecem são ilarias e divertidas, mas acho que o
    “homofóbico” Baltazar não tãooooo asssssimmm!
    ontem ele viu o Crô com a sobrinha k por sinal é muito linda, e ficou se remoendo!
    hummmmmmmmm?????????
    ali tem cosaaaaaaaaaaaaaaa…heheheheh

  • Rodrigo diz: 11 de março de 2012

    Não acompanho novelas, mas tenho visto alguns trechos desta e o que me preocupa é o caso deste personagem que agredia a esposa e oprimia severamente a filha ter um “final feliz” com a família. Muitas mulheres “cabeças de bagre” que violentadas e subjugadas por seus maridos e companheiros vão espelhar sua vida nos personagens do folhetim e esperar que um dia o cafajeste vire apenas um marido com defeitos mas aceitável dentro de casa!

  • . diz: 15 de março de 2012

    só em novela pra homofobia ser engraçado…

Envie seu Comentário