Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Sucesso na tevê, Marcelo Serrado emendará Fina Estampa e o remake de Gabriela

10 de março de 2012 2


Sem descanso para o ator Marcelo Serrado. Depois do sucesso como o Crô, de Fina Estampa, o ator entrará para o elenco do remake de Gabriela.

Em sua melhor fase, Marcelo não terá férias entre as duas tramas. Fina Estampa termina no dia 23 de março, segundo o jornal Estado de São Paulo.

No remake, Serrado será Tonico Bastos, personagem interpretado por Fulvio Stefanini na primeira versão da novela, em 1975. Quem interpretará a esposa Olga é Fabiana Karla, como te contamos aqui.

Saiba mais

O malandro Tonico Bastos é o dono do cartório da cidade e uma espécie de Don Juan, apesar de casado com a ciumenta Olga. Uma espécie de antagonista, ele engana Gabriela no final da trama e os dois vão para a cama, o que faz a moça ser expulsa de casa pelo marido Nacib. O bigode do personagem ganhou o gosto do povo.

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Amanda diz: 11 de março de 2012

    Marcelo Serrado é um grande ator e nos brinda com seu talento para papéis multiplos, do gay amado ao vilão,aliás que já interpretou grandemente em outra emissora. Parabéns a Globo por manter em seu casting este grande talento.

  • sarah diz: 19 de março de 2012

    MARCELO SERRADO é o ator perfeito para os personagens que façam rir ou em outros casos.como a novela já está se acabando é bem chato quando uma novela seja tão famosa só por causa de tantos atores consagrado(mas o Marcelo Serrado
    tem um conto especial)

Envie seu Comentário