Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Cauã Reymond e Murilo Benício entram em campo em Avenida Brasil

12 de março de 2012 3

Na próxima novela das nove, Avenida Brasil, Murilo Benício e Cauã Reymond terão que suar a camisa nos gramados. Na primeira fase, Murilo vive Tufão, um jogador de sucesso. Após alguns anos, é seu filho adotivo, Jorginho, é quem mostra talento em campo.

Por isso, nada melhor para os atores do que conferir de perto o universo futebolístico, não é mesmo? Os dois marcaram presença no jogo Flamengo x Fluminense neste domingo, no estádio do Engenhão.

Antes da partida, Murilo entrou em campo ao lado dos jogadores do Flamengo. Já Cauã acompanhou a equipe do Fluminense e agitou a torcida. Os atores usavam camisetas personalizadas com o nome da novela.

Outros atores do elenco como Heloísa Perissé, Nathalia Dill, Alexandre Borges e Marcello Novaes também estiveram presentes no FlaxFlu.

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Marcos R. Müller diz: 12 de março de 2012

    mas que falta de criatividade.
    Mais uma novela ambiantada no Rio de Janeiro (se não RJ é São Paulo), falando te um time carioca (o queridinho da Globo).
    Os autores da Globo deveriam viajar pelo Brasil e conhecer outros estados e culturas.
    Agora sabem porquê o Gaúcho é bairrista.
    Eu sou Gaúcho com muito orgulho.

  • Asouza diz: 12 de março de 2012

    Marcos, tu tá mal informado, a última novela das seis foi ambientada em Porto Alegre e Gramado, a atual está sendo ambientada na Ilha de Marajó.

  • marcelo tavares diz: 13 de março de 2012

    Verdade…..ultimamente a globo tem revezado suas novelas, recentemente floripa e mesmo porto alegre….ter orgulho do seu estado é ótimo, eu tb tenho, agora deixar isso se tornar algo arrogante eh que nao é legal….e isso muitos gaúchos sao….bairrismo exagerado ta fora de moda galera

Envie seu Comentário