Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Marcelo Serrado, Bruno Gagliasso e Cauã Reymond podem concorrer ao Emmy Internacional

13 de março de 2012 4


A TV Globo indicou três atores para a categoria Melhor Ator do Emmy Internacional. O prêmio é entregue pela Academia Internacional de Artes e Ciências Televisivas, que prestigia o melhor da televisão não americana.

Marcelo Serrado, Bruno Gagliasso e Cauã Reymond foram os indicados pela emissora para concorrer. A indicação pode ser aceita ou não pela Academia.

Intérprete de Crô, em Fina Estampa, Marcelo Serrado tem recebido muitos elogios por sua atuação, além de divertir o público com as tiradas do mordomo. Bruno Gagliasso interpretou Timóteo, o vilão de Cordel Encantado, papel pelo qual demonstrou as loucuras e desmandos de um vilão. Também em Cordel, Cauã era Jesuíno, mocinho que foi disputado por duas mulheres e se tornou cangaceiro, ao lado de seu pai.

Serrado rouba a cena em Fina, assim como Gagliasso, que foi muito elogiado pela loucura de Timóteo. Em Cordel, Cauã fez o mesmo papel de bom moço que está acostumado a interpretar e não trouxe nada de novo ao sonso Jesuíno.

JN foi premiado no ano passado

Em 2011, o Jornal Nacional venceu como Melhor programa jornalístico. Entre os indicados, estava Araguaia (Melhor novela), Adriana Esteves (Melhor atriz por Dalva e Herivelto), Fábio Assunção (Melhor ator, por Dalva e Herivelto), entre outros.

Qual o seu favorito para a indicação? Marcelo, Bruno ou Cauã?


Bookmark and Share

Comentários (4)

  • Falcão diz: 13 de março de 2012

    Vão sonhando, sem chance nenhuma.

  • Lilly diz: 13 de março de 2012

    Concordo com Falcão, mas se alguém pudesse ganhar teria que ser o Marcelo Serrado. Sensacional!!!

  • Gabriela diz: 13 de março de 2012

    Lógico que o Bruno Gagliasso, melhor ator sempre *-*

  • Karoline diz: 17 de junho de 2012

    Nenhum deles fez nada de incrível para concorrer a um Emmy… Foram personagens bons, mas sem nada demais… Além disso, não é exatamente o padrão que agrada a Academia… Foram bons para o nosso público, apenas isso.

Envie seu Comentário