Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Posts do dia 14 março 2012

FOTOS: Carlos beija Miriam em Amor Eterno Amor

14 de março de 2012 1

Publicamos na manha desta quarta-feira que uma forte atração nasceria entre Carlos (Gabriel Braga Nunes) e Miriam (Letícia Persiles) em Amor Eterno Amor. E não vai demorar muito para o casal viver momentos de paixão.

Durante um passeio, o peão é tomado pela emoção. Envolvido pelo clima mágico de um céu estrelado, ele toma a jornalista em seus braços e a beija.

O romance é interrompido pelo flagra de Josué (Raphael Viana), que avisa que uma búfala está parindo e precisa da ajuda urgente de Carlos. Os três partem imediatamente para a fazenda, impedindo que Carlos e Miriam consigam conversar sobre o que acabou de acontecer entre eles.

As cenas devem ir ao ar na sexta-feira, dia 16.


Bookmark and Share

Após mudanças, Malhação voltará a se passar em um colégio

14 de março de 2012 13

Preocupada com a audiência da atual temporada de Malhação, a Globo tenta virar o jogo. Após cogirar até mesmo tirar a atração do ar, a novelinha ganhou mais uma chance, mas passará por mudanças.

A solução encontrada para tentar salvar Malhação é voltar a abordar o universo adolescente e usar novamente um colégio como cenário. Na temporada que está no ar, os personagens são um pouco mais velhos e já estão na faculdade. Há até mesmo o núcleo da favela, que apresenta bandidos barra-pesada. O protagonista, Caio Paduan, é fraquíssimo e acaba sendo ofuscado pelas ótimas Taís Melchior e Bia Arantes.

Assim, segundo o Na Telinha, a próxima fase da novelinha terá atores mais jovens e apostará na velha fórmula “mocinhos x vilões”. Apesar de ser algo manjado, o público de Malhação se acostumou a ver sempre a mesma história da “mocinha que se apaixona pelo mocinho, mas é atormentada pelos vilões”. Os autores Patrícia Moretzsohn e Ricardo Hoffstetter ficarão responsáveis pela repaginada em Malhação.

A verdade é que Malhação não é mais a mesma desde a época da Vagabanda, a temporada de maior audiência da novelinha. Desde 2004, a qualidade e a audiência vêm caindo consideravelmente.

Boa parte do fracasso de Malhação se deve ao elenco apagado das últimas temporadas. Poucos tiveram sucesso e ganharam destaque em novelas logo depois, como foi o caso de Bianca Bin, Caio Castro, Nathália Dill e Sophie Charlotte.

Bookmark and Share

Fina Estampa: Baltazar vira motorista particular de Crô

14 de março de 2012 3

A dupla formada por Crô (Marcelo Serrado) e Baltazar (Alexandre Nero) deu tão certo que os dois já têm um final feliz garantido em Fina Estampa.

Mas calma, eles não serão um casal, pelo menos não explicitamente. Após herdar uma fortuna com o desaparecimento de Tereza Cristina (Christiane Torloni), Crô passa levar uma vida de “madame”. Porém, ele não abre mão de ficar perto do “zoiúdo” e resolve contratá-lo como motorista particular.

Segundo o Uol, tudo indica que Crô e Baltazar continuarão às turras até o último capítulo. E é exatamente essa a graça, não é mesmo?

Bookmark and Share

Amor Eterno Amor: Miriam conhece Carlos e se encanta por ele

14 de março de 2012 0

Mesmo após a briga com Fernando (Carmo Dalla Vecchia), Miriam (Letícia Persiles) não desiste de procurar o filho de Verbena (Ana Lúcia Torre). A jornalista vai ao Pará e Pedro (André Gonçalves) a leva até a Vila dos Milagres.

O repórter explica a Miriam que Carlos (Gabriel Braga Nunes) é um homem desconfiado e que não quer saber de seu passado. Assim, a moça decide inventar um pretexto pra chegar perto do Barão.

Com a ajuda de Valéria (Andréia Horta), Miriam se aproxima de Carlos, com a desculpa de fazer uma matéria sobre as plantas da região.

Quando os olhares de Carlos e Miriam se cruzam, uma forte atração nasce entre os dois. É um sentimento que nenhum dos dois conhecia e que pode mudar suas vidas pra sempre.

Mas a paixão de Miriam e Carlos terá muitos obstáculos. Além de Fernando, noivo da moça, o Barão tem outras pretendentes: a sensual Valéria e o amor do passado, Elisa (Mayana Neiva).

Bookmark and Share

Fina Estampa: após perder diploma, Danielle terá de pagar indenização a Bia

14 de março de 2012 1


No capítulo do dia 21 de março, a situação de Danielle (Renata Sorrah) em Fina Estampa será definida. Primeiro, ela perderá o diploma de médica. Depois terá de pagar uma indenização a Bia (Monique Alfradique) no valor de R$ 100 mil.

Quem não gosta nada da notícia é Celina (Ana Rosa), que acha a quantia muito pouco e briga com Bia.

O juiz era outro banana! E a Beatriz, que decepção, em vez de mandar o advogado contestar essa proposta de acordo ridícula… – ela retruca, segundo o Extra.

Os capítulos finais da trama terão a disputa entre Bia e Esther (Julia Lemmertz) sobre quem ficará com Vitória.


Bookmark and Share