Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Fina Estampa: Baltazar vira motorista particular de Crô

14 de março de 2012 3

A dupla formada por Crô (Marcelo Serrado) e Baltazar (Alexandre Nero) deu tão certo que os dois já têm um final feliz garantido em Fina Estampa.

Mas calma, eles não serão um casal, pelo menos não explicitamente. Após herdar uma fortuna com o desaparecimento de Tereza Cristina (Christiane Torloni), Crô passa levar uma vida de “madame”. Porém, ele não abre mão de ficar perto do “zoiúdo” e resolve contratá-lo como motorista particular.

Segundo o Uol, tudo indica que Crô e Baltazar continuarão às turras até o último capítulo. E é exatamente essa a graça, não é mesmo?

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Célia Gonçalves diz: 14 de março de 2012

    Parabéns aos dois atores, seus personagens são um sucesso. É muito tri ver os dois brigando e discutindo, Alexandre faz umas caras e bocas, e o Marcelo uns gestos totalmente divertido. Parabéns a dupla, um desempenho ótimo na novela, que sinceramente, acho uma porcaria. quando mudo o canal e passo pela cenas que esta os dois, eu fico assistindo, depois troco o canal. Beijos aos atores Marcelo Serrado e Alexandre Nero.

  • HELOISA diz: 14 de março de 2012

    Acho uma delicia assistir a atuação dos dois atores, eles conseguem fazer uma ótima parceria. Parabéns aos dois.

  • ROSE diz: 15 de março de 2012

    esses dois são a graça da novela por que o resto não vale nada sempre a mesma babozeira, mas com esses dois eu me mato de rir.

Envie seu Comentário