Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Após sucesso em Fina Estampa, Crô pode ganhar seriado na Globo

15 de março de 2012 24

Ninguém duvida que Marcelo Serrado foi a melhor surpresa de Fina Estampa. O mordomo Crô rouba todas as cenas e diverte o público com seu jeito afetado e suas frases de efeito.

Mirando no sucesso do personagem, a Globo já estuda a ideia de criar um seriado só pra ele. Segundo o Na Telinha, a atração pode ir ao ar como um especial de final de ano e, se agradar, tem chances de ganhar espaço na programação de 2013.

Apesar de ter medo de ficar marcado como Crô, Marcelo Serrado adorou a ideia. Antes disso, porém, ele estará no ar em Gabriela, desta vez como um personagem bem diferente. No remake, ele será um mulherengo que sofre com os ciúmes da esposa.

E aí, vocês acham que Crô merece virar seriado?

Bookmark and Share

Comentários (24)

  • Fernando diz: 15 de março de 2012

    Merece…foi ele e o “zoiudo” que salvaram essa novela que deixou a desejar…PARABÉNS pro Marcelo, ótimo ator. Será que o “zoiudo” vai junto?!hehehehe

  • Cris diz: 15 de março de 2012

    O próprio “pai” do Crô, o autor Agnaldo Silva, disse em entrevista na última segunda-feira, num dos poucos programas inteligentes da tv brasileira, que Crô NÃO vai virar série.
    Isso já havia sido cogitado e ele (autor) disse Não!!!
    Bjs.

  • Priscila diz: 15 de março de 2012

    Simmm, merece e muito, muito engraçado o papel que ele faz… Parabéns ao Marcelo Serrado pela atuação do Crô, adorei e já to ficando com saudades do Crô do Nilo hshauhsuahsuas

  • JÚLIA diz: 15 de março de 2012

    NÃO SÓ EU COMO MUITA GENTE DEVE ASSISTIR A NOVELA SOMENTE PARA VER O CRÔ.
    DESEMPENHO NOTA MILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL !!!!!
    DEVE VIRAR SERIADO COM CERTEZA .

  • Mi Au diz: 15 de março de 2012

    Marcelo Serrado está impagável na pele do Crô!Merece tudo isso e muito mais pois se revelou um excelente ator!Ele não está cotado para ganhar o Emmy Awards?

  • marindia freese diz: 15 de março de 2012

    O cro deveria trabalhar no zorra total seria o maximo,e tabm fazer participacaoes com a valeria…

  • marilia diz: 15 de março de 2012

    Como se isto fosse importante. Tem coisas mais importante para virar um seriado. Eu quero mais ” pão, saúde educação e segurança” que “Circo”. A TV aberta está uma vergonha. É só porcaria. Onde vamos parar com tantos programas porcaria? Afinal, é concessão do Governo. Por favor, façam algo mais instrutivo. Isto é o que o povo brasileiro merece.

  • Angela R Porfirio diz: 16 de março de 2012

    O Marcelo e o Alexandre estao sendo simplesmente maravilhosos, e com certeza um seriado com os dois teria um ibope altissimo.
    Eles sao maravilhosos!

  • Eddie diz: 16 de março de 2012

    Pois é, no início eu até não achava muita graça porque estava acostumado com aquele outro impagável que o André Gonçalves fazia. Depois, o Crô simplesmente quebrou tudo. Sensacional, o Marcelo Serrado surpreendeu, destruiu! O Zoiudo também é um baita ator, parabéns!

  • Gyka diz: 16 de março de 2012

    Eu acho ótimo, embora tem que cuidar pra não se tornar insuportável como a valéria da zorra; no inicio era ótimo agora não se pode nem ver de tão enjoada que está, muito chato mesmo. Quanto ao Cro, realmente é uma das melhores partes da novela, pois o Zé Mayer também tá abafando com o seu robalo.

  • jussara machado diz: 16 de março de 2012

    sem duvida nem huma foi o melhor da novela, é claro tem que completar esse time a própria tereza cristana, pois com éla o crô conseguiu se transformar nesse genio que roubou toda a cena da novela. tem que ter um seriado sim, vamos colocar coisas boas que faz agente rir na frente da televisão, chega de ver só desgraça chororo e outra coisas que fazem a gente desistir de ver. sugiro que esse pacote seja completo.
    Crô, tereza cristina o zoiudo e a anã de jardim.

  • Lu diz: 16 de março de 2012

    É de “circo” mesmo que a gente precisa ante tanta desgraça que vemos diariamente nos noticiários. O personagem Cro está excelente, salva esta novela enjoada e repetitiva com aquela Tereza Cristina tentando ser uma vilã? mas só conseguindo se repetir, se repetir….
    Parabéns Marcelo Serrado, ótima atuação.

  • Everaldo sanzon diz: 16 de março de 2012

    Acho que tudo o que é demais é veneno, ja dizia o ditado!!!

  • Fernanda diz: 16 de março de 2012

    Não sei se seria uma boa idéia, apesar de Marcelo Serrado ser um ótimo ator…
    Por que as vezes os atores não conseguem se desvencilhar do personagens ecabam se perdendo…
    Acredito que esta personagem vai ser sempre lembrado com saudações, mas quero ver Marcelo arrasar em outros papeis ir do humor ao extremo da emoção, do mocinho ao vilão… quero vê-lo decolar, pois ele é um mega ator que nunca tinha ganhado seu verdadeiro valor e reconhecimento sempre com personagens pouco explorados pelos autores da globo, mas lembrando que sua estadia na recor foi linda e contou muito para que ele voltasse para a globo.
    dizem que uma novela depende de bons personagens e bons atores, mas eu acho que de nada adianta pegar o melhor elenco se o autor não conseguir sensibilizar e dar rumo e vida aos personagens a trama realmente não decola e era o que estava acontecendo com Marcelo quando ainda estava na globo, mas graças a Deus ele conseguiu provar seu valor e seu talento…
    Parabéns Marcelo você merece tudo de bom!

    Sucesso!!!!!

  • NICE diz: 16 de março de 2012

    FALA SÉRIO, NÃO SÓ NESTA NOVELA MAS EM VÁRIAS OUTRAS A REDE GLOBO RIDICULATIZA OS HOMOSEXUAIS, FAZENDO -OS PASSAR POR PALHAÇOS PARA DIVERTIR O PUBLICO IGNORANTE Q OS ASSISTE,SE EU FOSSE HOMO EU PROCESSARIS A GLOBO POR DIFAMAÇÃO E CONSTRANGIMENTO COM A ESCOLHA SEXAL DE CADA UM.

  • sergio diz: 16 de março de 2012

    Não é que a novela é ruim, é que o Crô e o Baltazar roubam as cenas. Tudo se volta em direção a eles.
    Daí, os outros personagens ficam em segundo plano.
    Mas a novela é ótima, cheia de assuntos interessantes.

  • NEY ARAUJO SANTOS diz: 16 de março de 2012

    PARABENS AO MARCELO, SURFISTA, CABEÇA MESMO, SEM PRECONCEITO COMO DEVE SER A VANGUARDA DO NOVO MUNDO.

  • Rosa Maria Agostinho diz: 16 de março de 2012

    SIM ELE DEVE FAZER O ZORRA TOTAL COM VALERI E JANETE
    QUEM SABE ELE VAI SE CHAMAR CRÔDOVERIO P COMBINAR CO AS PERSONAGENS.
    ELE É UM MAXIMOOOOOOOOOOOOOO
    PARABENS CRÔOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  • Gabriela diz: 16 de março de 2012

    O que ele faz é uma caricatura, os homosseuxais que conheço não são assim
    Quase não assisto a novela, mas é sempre as mesmas piadas, aquele jeito exagerado.. affe.. que exagero essa babação…

  • LUCIANE diz: 16 de março de 2012

    EU SOU SUPER FÃ DO CRÔ. E TENHO CERTEZA DE QUE SE VIRAR SERIADO JÁ É SUCESSO!!! QUEM HOJE EM DIA NUNCA DISSE UM DOS DIZERES DO CRÔ, KKKKK… É MUITO DIVERTIDO!

  • Célia Gonçalves diz: 16 de março de 2012

    Muito show um seriado assim, mas tem que ter Marcelo Serrado e o Alexandre Nero junto. Que dupla maravilhosa. Sem os dois a novela seria um caos. Parabéns aos dois. E aí Globo pra ficar show, tem que ser os dois, a dupla de sucesso das nove horas.

  • André diz: 20 de março de 2012

    Ñ falta mais nda dai…..

  • Juliana Lima diz: 20 de março de 2012

    Olá gente!!! Luciane minha querida, vc está certíssima viu?!
    ” QUEM HOJE EM DIA NUNCA DISSE UM DOS DIZERES DO CRÔ”
    O meu melhor amigo de colégio, que é homossexual, ele tinha também essa mania
    de por apelidos um tanto extravagantes nos outros, menos em mim claro! :-)
    E eu só fazia era rir, rsrsrsr… tinha uma menina da nossa sala que tinha um pouquinho de bigodes, e ele sempre chamava ela de bigoduda e de zoiuda (por conta dos olhos dela ser um pouco grandeinhos, kkkk!). Tinha também uma menina que só ficava de cara amarrada, ele ficava chamando ela sempre de beiçuda na maior naturalidade, e eu ria.. kkkk!!!, não só pelo apelido, mas também por ela ser a minha pior inimiga, pois implicava muito comigo :-/. Ele colocava muitos outros apelidos e dizia umas frases engraçadas as vezes. Pois é, mas ele fazia isso na brincadeira, e só com quem aceitava, lógico!
    Meu amigo era uma figura! Ele tem um pouco do Crô, mas ele não é tão “afetadhénho” assim não rsrs, e não era topetudo não, mas pera aí né?! assim também ja seria demais, kkkk ashasha x-D Ele era um querido lá no colégio, popular principalmente por ele imitar fantasticamente bem a Britney Spears e a Beyoncé, pois as duas são as deusas dele. Ele era um máximo *–*, um amigo extremamente carinhoso, atencioso comigo, fez eu me sentir uma rainha mesmo no momento que mais precisei, me dava conselhos, as vezes brigava comigo mas depois a gente ria junto :-D.
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    # EXEMPLO: um dia quando ele chegou mais cedo (pois só chegava na hora que o prof entrava na sala), era um dia de chuva (mas passageira), eu estava fora da sala e o vi chegando e falei tipo brincando:
    - Hummm… chegando cedo agora?!
    Daí ele veio até mim, toda q desfilando (feito o Crô), e falou em tom um pouco alto com uma mão na cintura e sem olhar pro meu rosto disse:
    - Sempre cheguei cedo! ‘Jhuliaana’! >:-/
    Daí eu respondi suavemente rindo e olhando pra cara dele meio de histérica:
    - Tá bomm, naum precisa falar assiimm. :-))
    Dai devagar olhou pra mim, e damos a maior gargalhada, kkkk! Ele quase vermelho de rir e com uma mão na testa! nesse dia ele tava meio “afetadhénho” ;-) parecia que tava na TPNG (Tensão Pré-Nervosismo Gay, kakaka!)… ##
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    Aiii que saudade, faz 3 anos que não o vejo, tá morando longe, mas quando puder, vou vê-lo. A gente se comunica pelas redes sociais e pelo celular, amigo assim é muito difícil de encontrar. EU POSSO DIZER QUE JÁ TIVE UM AMIGO CRÔ NA VIDA :-D
    Não tenho nada contra o personagem de Marcelo Serrado, e eu faço é aplaudir e o elogiar muito viu?! O personagem dele me faz lembrar muito do meu amigo nesse aspecto do bom humor e da amizade. Confesso que no começo não gostei muito do personagem dele, achei que estava difamando os homossexuais, mais logo, esperei um pouco mais e vi que não era nada disso, e eu o admiro muito.
    Serrado faz uma caricatura sim, eu concordo, mas ele mostra um pouco de cada homossexual. Pra falar a verdade, para mim existe uma diferença:
    HOMOSSEXUAL ~> Gosta e senti prazer e sentimentos por pessoa do mesmo sexo.
    GAY ~> Que além de sentir prazer, sentimentos por pessoa do mesmo sexo, é uma pessoa alegre, simpática, de bem com a vida e que não sente vergonha de ser feliz e quem ele é.
    Sou amiga agora do amigo músico de Marcelo Serrado: o cantor David Alvarez, que é o dono do topete e do ‘close te’ estiloso do personagem Crô de “Fina Estampa”.
    Ele pra mim é o Crô da vida real, e estou feliz em ter a amizade dele, logo eu quero conhecer o Rio de Janeiro e até mesmo o próprio Serrado!!!
    bjos pra todos, sem dúvida Crodoaldo Valério é INESQUECÍVEL!!! Rumm!

  • Emerson diz: 25 de março de 2012

    o crô foi o personagem principal da novela, ele divertia todo o mundo e podia sim ter o seriado dele porém tinha que ser bem mais cedo

Envie seu Comentário