Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Autor confirma Ivete Sangalo no remake de Gabriela

16 de março de 2012 4

Outro dia contei pra vocês que Ivete Sangalo estava cotada para um papel de destaque em Gabriela. Pois Walcyr Carrasco confirmou ontem à noite a presença da cantora no remake.

O autor comemorou em seu Twitter:

“A grande novidade da noite: Ivete Sangalo realmente fará Gabriela! Ela será Maria Machadão!”

Várias atrizes já haviam sido cotadas para o papel, como Elizabeth Savalla, Susana Vieira, Betty Faria e Lucélia Santos. Mas a Globo optou por mulher mais jovem e baiana de nascimento para viver a dona do cabaré Bataclan.

Ivete já havia declarado que sonha em seguir na carreira de atriz. E até que ela leva jeito, pelo que pudemos conferir no episódio de As Brasileiras, “A Desastrada de Salvador”. Pelo menos na comédia, ela foi bem, mas ainda precisa estudar um pouco mais pra ter um papel tão importante em Gabriela.

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • Adair José diz: 16 de março de 2012

    Dizem que Ivete é a mulher que mais paga para ter espaço na televisão. Sendo assim, o papel da novela deve estar lhe custando o olho da cara apesar de ter conseguido patrocínio certamente.

  • Edson Gory diz: 16 de março de 2012

    A alegação de uma mulher mais jovem é um tanto incoerente, até pelo fato de que na versão original a personagem foi defendida pela atriz Eloisa Mafalda, que na ocasião tinha 51 anos. Portanto, mesmo gostando de Ivete, acho que profissionais do meio, ou seja, atrizes mesmo poderiam fazer esta personagem e nova por nova, temos aí Giovanna Gold, que também é baiana. Não vejo porque Lucélia Santos (54) e Elisabeth Savalla (57) foram consideradas velhas para ser dona de um Cabaret. Vai entender.

  • Jeferson diz: 17 de março de 2012

    Acho que é muita vontade de aparecer, quantas atrizes que dependem do salário de ATRIZ para viver, uma pessoa que já garantiu sua vida pelas proximas 5 gerações no mínimo deveria ter um pouco mais de “semancol”. Não existe sindicato dos atores?? Deveriam fazer um protesto, manifestação sei lá, mas aceitar isso assim é muita coisa.

  • Ivan Torres diz: 21 de julho de 2012

    Como pode essa cantora, ser cotada, pra viver um papel tão importante?
    A Lucelia Santos, maravilhosa q viveria a personagem com maestria, ou ate msm Elizabeth Savalla, como tb Betty Faria, . Fico triste, por uma coisa como essa… Mas, partindo do Walcir Carrasco, estupido, mal humorado e mal amado, só poderia acontecer isso msm.

Envie seu Comentário