Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

O melhor da semana: série Louco por Elas estreia com o pé direito

17 de março de 2012 3

Ao descobrir que o seriado Louco por Elas tem a assinatura de João Falcão, fiquei esperando ansiosa pela estreia. E valeu a pena esperar, a nova atração das noites de terça-feira trouxe de volta a fórmula que já havia consagrado o autor em séries anteriores.

Criador de Comédias da Vida Privada, Sexo Frágil e Clandestinos, João Falcão mostra sua marca logo nos primeiros minutos de Louco por Elas. Os diálogos ágeis e divertidos, as confusões vividas pelo personagens e as relações entre homens e mulheres são garantia de sucesso.

Deborah Secco e Eduardo Moscovis formam uma bela dupla e mostram muita química em cena. Apesar de estarem separados, Giovana e Léo continuam se tratando com intimidade (às vezes até demais). Enquanto ela é uma escritora de sucesso, que deixa de cuidar das filhas para se dedicar à profissão, ele é acomodado, mora com a avó e nunca abriu um livro na vida. E é justamente por serem tão opostos que eles se completam.

Rodeado de mulheres, Léo se considera um apaixonado pelo sexo feminino. Mesmo que muitas vezes elas o deixem completamente louco, como fez Giovana ao publicar o livro “Como descascar um banana sem parecer uma megera”. Léo, é claro, não gostou nem um pouco dessa “homenagem”.

Glória Menezes está incrível na pele da “vovó gagá”, mas o destaque é a pequena Laura Barreto, que vive a “adultinha” Teodora. A estreante Luisa Arraes também fez bonito como a problemática Bárbara, enteada de Léo. Meia-irmã, ex-padrasto, vovó postiça, enfim, essa moderna e complicada família é diversão garantida.

Louco por Elas é um seriado como há muito tempo não aparecia na telinha. Pra quem não tem programa para as noites de terça-feira, é uma ótima pedida.

O que vocês acharam da estreia de Louco por Elas?

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Adele diz: 18 de março de 2012

    Com Dú Moscovis TINHA COMO SER DIFERENTE?
    Senti falta dele na tv por esse período em que passou fazendo mais teatro. Na interpretação dele na série ainda se notam alguns trejeitos de teatro… LINDO!

  • lucivane correia pereira diz: 28 de março de 2012

    Gente o seriado louco por elas é maravilhoso, ri muito hoje , é muito divertido, e em relação a Du moscovi sem comentarios, aquele homem é um sonho de consumo, e a Debora é maravilhosa, rola uma quimica sem igual entre os dois. Parabéns para toda equipe, faz tempo que não vejo algo tão bom…

  • vivi diz: 28 de março de 2012

    To amando a série super divertida!! o du moscovis e a Deborah estão perfeitos, quimicaaa total!!!

Envie seu Comentário