Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 18 março 2012

FOTO: Bruno Mazzeo clareia os cabelos para Cheias de Charme

18 de março de 2012 0

Para interpretar o personagem Tom em Cheias de Charme, próxima novela das sete da Globo, Bruno Mazzeo topou até descolorir os cabelos.

– Ele tem um jeito brega e, por isso, propus fazer umas luzes. Meus amigos agora me chamam de Paulo Nunes (ex-jogador do Palmeiras) e Chimbinha (da banda Calypso) – disse Bruno ao blog da colunista Patrícia Kogut.

Tom será um empresário cafona e interesseiro, responsável pelas carreiras de Chayenne (Cláudia Abreu) e Fabian (Ricardo Tozzi), além do trio de domésticas Cida, Rosário e Penha (Isabelle Drummond, Leandra Leal e Taís Araújo, respectivamente).


Bookmark and Share

Amor Eterno Amor: Carlos e Verbena se reencontram

18 de março de 2012 1

O tão esperado reencontro de Verbena (Ana Lúcia Torre) e Carlos (Gabriel Braga Nunes) vai ao ar esta semana em Amor Eterno Amor, segundo a revista Tititi.

Mas antes disso, Miriam (Letícia Persiles) terá que enfrentar a resistência do Barão, que não gosta de saber que foi enganado, já que ela não disse que foi a Marajó para investigar sua história. A jornalista revela que Verbena está morrendo e deseja ver o filho pela última vez. Porém, nem isso amolece o coração do rapaz.

Magoada, Miriam volta para o Rio de Janeiro com Fernando (Carmo Dalla Vecchia), que havia ido até o Pará buscá-la.

Enquanto isso, o espírito de luz Lexor (Othon Bastos) resolve intervir e convence Carlos a conhecer sua verdadeira mãe. Assim, ele chega ao Rio e deixa Melissa (Cássia Kis Magro) furiosa. Mas a vilã não conseguirá impedir o reencontro entre mãe e filho.

Assim, Verbena aguarda o rapaz na porta de casa, como havia prometido. Ao se reencontrarem, os dois trocam olhares de reconhecimento e se abraçam com emoção.

A cena vai ao ar no capítulo de quinta-feira, dia 22.

O tão esperado reencontro de Verbena (Ana Lúcia Torre) e Carlos (Gabriel Braga Nunes) vai ao ar esta semana em Amor Eterno Amor, segundo a revista Tititi.

Bookmark and Share

O pior da semana: René, o maior babaca de Fina Estampa

18 de março de 2012 25

Confesso que sempre tive um pé atrás com Dalton Vigh, acho que ele é um ator limitado e não consegue se expressar em cena. Parece que ele faz sempre a mesma cara, não importa se está triste, alegre, com raiva…

Mas em Fina Estampa, quase cheguei a gostar de vê-lo em cena como René. A história do chef de cozinha requintado que se apaixonava pela humilde Griselda (Lilia Cabral) me conquistou, tanto que cheguei a torcer por um final feliz para o casal.

Porém, com a separação dos dois, René perdeu a função na novela. Se ele morresse ou sumisse sem deixar pistas, não faria a menor falta, tamanha a inutilidade do personagem nessa reta final.

Aos poucos, René passou a ser o maior babaca da trama. Nada justifica ele ter voltado para a mansão de Tereza Cristina (Christiane Torloni) depois de tudo que ela fez. E não queiram me convencer de que foi por causa dos filhos, era só pegar os dois e ir pra bem longe da maluca.

E agora, depois de levar um tiro da ex-mulher, René se recusa a denunciá-la. Tudo, é claro, por causa de Patrícia (Adriana Birolli) e René Jr. (David Lucas). Aposto que até mesmo os filhos teriam coragem de colocar a mãe louca na cadeia…

Se nada mudar até o final da trama, René deve ficar com Vanessa (Milena Toscano). Seria um casal perfeito, afinal, ela também não fez a menor diferença durante toda a novela.

A não ser que René dê uma virada nos últimos capítulos, salve Griselda das garras de Tereza Cristina e tasque um beijão de tirar o fôlego na milionária, continuo achando que ele é o maior “picolé de chuchu” de Fina Estampa.

Será que ainda há salvação para René?


Bookmark and Share