Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Amor Eterno Amor: Carlos e Verbena se reencontram

18 de março de 2012 1

O tão esperado reencontro de Verbena (Ana Lúcia Torre) e Carlos (Gabriel Braga Nunes) vai ao ar esta semana em Amor Eterno Amor, segundo a revista Tititi.

Mas antes disso, Miriam (Letícia Persiles) terá que enfrentar a resistência do Barão, que não gosta de saber que foi enganado, já que ela não disse que foi a Marajó para investigar sua história. A jornalista revela que Verbena está morrendo e deseja ver o filho pela última vez. Porém, nem isso amolece o coração do rapaz.

Magoada, Miriam volta para o Rio de Janeiro com Fernando (Carmo Dalla Vecchia), que havia ido até o Pará buscá-la.

Enquanto isso, o espírito de luz Lexor (Othon Bastos) resolve intervir e convence Carlos a conhecer sua verdadeira mãe. Assim, ele chega ao Rio e deixa Melissa (Cássia Kis Magro) furiosa. Mas a vilã não conseguirá impedir o reencontro entre mãe e filho.

Assim, Verbena aguarda o rapaz na porta de casa, como havia prometido. Ao se reencontrarem, os dois trocam olhares de reconhecimento e se abraçam com emoção.

A cena vai ao ar no capítulo de quinta-feira, dia 22.

O tão esperado reencontro de Verbena (Ana Lúcia Torre) e Carlos (Gabriel Braga Nunes) vai ao ar esta semana em Amor Eterno Amor, segundo a revista Tititi.

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Rosi Levandoski diz: 18 de março de 2012

    Essa novela com certeza irá emocionar muito! Acredito que VERBENA não deveria morrer sem antes desfrutar do amor e do carinho de seu filho CARLOS do qual esperou tanto tempo para reencontrá-lo.Assim espero que os autores tentem pelo menos encaminhar alguns capítulos nesse sentido.

Envie seu Comentário