Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 20 março 2012

Amor Eterno Amor: Carlos vai atrás de Miriam em Belém

20 de março de 2012 0


Carlos (Gabriel Braga Nunes) muda de ideia e vai atrás de Miriam (Letícia Persiles) em Amor Eterno Amor. O domador quer saber se a jornalista ainda está disposta a ajudá-lo a desvendar o seu passado. Ela não esconde a alegria ao vê-lo entrando no hotel onde está hospedada em Belém. Quem não gosta do encontro é Fernando (Carmo Dalla Vecchia).

Essa não! O que esse idiota veio fazer aqui? – ele questiona ao avistar o domador.

Miriam vai ao encontro de Carlos e reafirma a sua promessa de ajudá-lo. A jovem aproveita e volta a falar em Verbena (Ana Lúcia Torre).

Ela está muito doente! E quer muito te ver. Ela precisa te ver! – apela Miriam, segundo o site da novela.


Mais uma vez, Fernando afirma ser contra a ida de Carlos para o Rio de Janeiro.

Miriam, não está vendo que ele não está nem aí para isso? Não insiste, meu amor. É óbvio que ele não tem nada a ver com minha família, com a tia Verbena.

A jornalista ignora o noivo e tenta convencer Carlos de que ele é o filho desaparecido de Verbena no capítulo desta quarta-feira.

O seu nome é Rodrigo e você é o filho perdido de Augusto (Reginaldo Faria) e Verbena Borges! – ela garante, deixando o domador sem palavras.

Bookmark and Share

Rafael Cardoso será um vilão em Lado a Lado, próxima novela das seis

20 de março de 2012 23

Se os fãs de A Vida da Gente já comemoraram a presença de Marjorie Estiano na próxima novela das 18h, podem ficar ainda mais felizes. Rafael Cardoso também estará no elenco, desta vez como um vilão.

O gaúcho fez tanto sucesso como o mocinho da trama de Lícia Manzo que já foi escalado para um novo trabalho. Em Lado a Lado, de João Ximenes Braga e Cláudia Lage, o personagem de Rafael fará muitas maldades. O convite partiu do diretor Dennis Carvalho, segundo a colunista Patrícia Kogut.

No elenco, teremos ainda Lázaro Ramos, Camila Pitanga, Alessandra Negrini, Paulo Betti, Maria Clara Gueiros, Thiago Fragoso, André Arteche e Klebber Toledo.

Será que uma das vítimas do vilão de Rafael Cardoso será a personagem de Marjorie Estiano? Aposto que muita gente está na torcida para ver mais cenas românticas dos dois, não é mesmo?

Bookmark and Share

Rodrigo Lombardi e Malvino Salvador serão policiais em trama de Gloria Perez

20 de março de 2012 1

Com estreia prevista para outubro, a nova novela de Gloria Perez já está com o elenco praticamente fechado. Nos papéis principais, teremos Nanda Costa, Giovanna Antonelli e Rodrigo Lombardi.

Depois do sucesso como o Raj, em Caminho das Índias, Rodrigo Lombardi volta a trabalhar com a autora em Salve, Jorge!, de acordo com a Quem.Ele será um policial, chefe da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora), instalada no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro. O ator está fazendo aulas de equitação, já que aparecerá montado a cavalo em várias cenas.

Malvino Salvador, que esta semana se despede de Fina Estampa, também será um policial na trama de Gloria Perez. Um terceiro galã, ainda não escalado, completa o time.

Aposto que a mulherada não vai desgrudar da telinha só pra ver Rodrigo Lombardi e Malvino Salvador de farda. Certo, meninas?

Bookmark and Share

Conheça mais alguns finais de Fina Estampa

20 de março de 2012 10

A poucos capítulos do final, já não há mais segredos a serem revelados, pois os principais personagens já estão com seus destinos traçados. Griselda (Lilia Cabral), por exemplo, ficará com Guaracy (Paulo Rocha), desagradando boa parte do público. Conheça agora mais um pouco sobre o que irá acontecer no fim da novela, de acordo com o Extra:


Wallace Mu (Dudu Azevedo) volta a ser campeão no octógono. De quebra, ele tem um final feliz nos braços da bela Dagmar (Cris Vianna). Leandro (Rodrigo Simas) também ganha prestígio como lutador de MMA.


Impedida de exercer sua profissão, Danielle (Renata Sorrah) decide ir embora do país. Ela vira parteira na África, mas o namoro com Enzo (Júlio Rocha) continua firme e forte, mesmo à distância. A bebê Vitória, todos já sabem que fica com Esther (Júlia Lemmertz), mas o destino de Pedro Jorge (Vitor Colman) não foi revelado. Será que ele ficará morando com a vovó megera?


Já a vilã Tereza Cristina (Christiane Torloni) foge com Pereirinha (José Mayer) de barco. A embarcação vira e os dois somem no mar, deixando a dúvida se eles morreram ou se conseguiram escapar do desastre. Após vários dias de buscas, a Rainha do Nilo é dada como morta.


Com a suposta morte de Tereza Cristina, Crô (Marcelo Serrado) herda uma fortuna e passa a se comportar como uma “dondoca rica”. Cheio de luxo, ele contrata Baltazar (Alexandre Nero) e Marilda (Kátia Moraes) como empregados. O amante misterioso não será revelado e a biba ainda faz piada em cena: “Lembra da caixa de Perpétua, da novela Tieta? Todos queriam saber o que tinha dentro dela, mas no final… Babau! Ninguém descobriu…”


Todos esses finais e mais algumas enrolações só irão ao ar nos capítulos de quinta e sexta-feira. Até amanhã, tudo continua na mesma pasmaceira dos últimos dias. Pra variar, vai ficar tudo pra ser resolvido na última hora, deixando os capítulos finais com quase duas horas de duração.

Bookmark and Share

Tapas & Beijos: Sueli e Fátima tentam lidar com as crises matrimoniais

20 de março de 2012 1


O hilário seriado Tapas & Beijos ganhou uma segunda temporada na TV Globo. De novo visual, Fátima (Fernanda Torres) aparece com franja mais longa e corte na altura dos ombros. Sueli (Andréia Beltrão) ganha um tom mais claro no cabelo.

As vendedoras do Djalma Noivas enfrentam novos dilemas na série, que volta renovada. Vizinhas e casadas, os relacionamentos viram o foco delas. Fátima lida com a falta de habilidade na cozinha e no trato da casa para Armane (Vladimir Brichta), segundo o blog Telinha.

Ao lado de Jorge (Fábio Assunção), Sueli aprende a conviver com a complicada filha do marido, Bia (Malu Rodrigues).

A segunda temporada de Tapas & Beijos estreia dia 3 de abril.


Bookmark and Share