Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Aquele Beijo: Claudia garante que Vicente voltará a andar

21 de março de 2012 2

Após muita teimosia, Vicente (Ricardo Pereira) finalmente concordou em se submeter a uma nova cirurgia. Com isso, todos estão esperançosos de que ele voltará a andar.

No capítulo de amanhã de Aquele Beijo, segundo o site da novela, Claudia (Giovanna Antonelli) é a primeira a visitar o amado após a operação. Ao acordar, ele fica feliz ao vê-la:

- Não sei se ainda é efeito da anestesia, mas parece que estou sonhando. Achei que você era um anjo.

O advogado logo quer saber qual foi o resultado da cirurgia. Claudia garante que foi um sucesso e que ele voltará a andar. Vicente comenta que ainda não sente as pernas, mas a arquiteta o tranquiliza:

- Vai sentir. Não é imediato, ainda deve levar uns dias, mas ele garantiu que você vai ficar curado, meu amor! Você vai voltar a andar!

Emocionados, os dois se abraçam e comemoram a boa notícia.

A menos de um mês do final, Aquele Beijo já está naquela fase em que as tramas vão se resolvendo. Miguel Falabella conseguiu “salvar” a história de Claudia e Vicente antes que se tornasse chata, graças aos apelos do público. Com os protagonistas juntos e felizes, só resta decidir os rumos dos vilões da trama, como Maruschka (Marília Pêra), Rubinho (Victor Pecoraro) e Olga (Maria Zilda).

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Wilson Arruda diz: 22 de março de 2012

    Ator insosso esse Ricardo,hein?Eu tenho mais curiosidade com os finais de Olga e Maruschca.Por que o personagem Mãe Iara se perdeu, infelizmente.

  • Não digo diz: 25 de junho de 2012

    Insonsa é a tua mãe que fez um filho tão e/s/t/u/p/i/d/o como tu.

Envie seu Comentário