Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Estreia de Gabriela pode ser adiada novamente

24 de março de 2012 3

Continua o impasse sobre a data de estreia de Gabriela. O remake, que estava previsto para ir ao ar em abril, foi adiado para junho. Agora, a Globo pensa em deixar a atração para o segundo semestre.

Tudo porque, segundo o Na Telinha, já há muitas produções no ar às 23h, horário em que Gabriela deve ser exibida. Além de Louco por Elas e As Brasileiras, que já estão no ar, em abril teremos a volta de Tapas & Beijos, A Grande Família e Casseta & Planeta – Vai Fundo.

Sendo assim, não sobraria espaço para a exibição da “novela das 11″. Sim, porque programação já está fechada para as terças (Tapas & Beijos e Louco por Elas), quintas (A Grande Família e As Brasileiras) e sextas (Globo Repórter e Casseta & Planeta). Por isso, alguns diretores pensam em deixar Gabriela para julho ou agosto, no mínimo.

Esse remake já está virando uma verdadeira “novela”…

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Roger diz: 25 de março de 2012

    Considerando a protagonista quase na terceira idade, nao estamos perdendo nada.

    Débora Nascimento sim, seria uma escolha adequada, e nao a tia do olho esbugalhado Paes.

  • rosa linna diz: 25 de março de 2012

    Vi a novela original, mais o filme. Não pretendo ver esse remake da globo, muito menos com Juliana Paes como Gabriela, pois a original é quase adolescente, bem mais jovem. Juliana poderia ser uma tieta, não que não seja linda, mas guardo na memória aquela gabriela vivida por Sonia Braga.

  • Carlos Meneses diz: 25 de março de 2012

    Acho que são voces da imprensa que estão fazendo essa novela

    Pq Casseta e Planeta já tinha volta marcada pra abril desde o ano passado, é só juntar dois mais dois e percecer que Gabriela não poderia ser exibida em abril no mesmo horario neh

    E outra ano passado O Astro começou em julho, logo Gabruiela tb deve começar em julho, acho que voces q tão querendo inventar datas…..

    Nunca vi no site da globo dizendo que Gabriela ia começar em abril, só voces mesmoq dizem isso, a novela é pro segundo semestre, ai se for julho ou agosto da tudo na mesma ACORDEMM ate um leigo como eu sei das coisas

Envie seu Comentário