Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Posts do dia 26 março 2012

Adriana Esteves pensa em proibir filhos de vê-la em Avenida Brasil

26 de março de 2012 3

Adriana Esteves está preocupada com as maldades de sua personagem em Avenida Brasil. A atriz deve proibir até os filhos de vê-la interpretando Carminha na trama que estreia na noite desta segunda-feira.

“O meu (filho) de cinco anos com certeza não vai ver, porque ele não vai saber discernir. Os de 12 e 14 talvez, mas vou ter que avaliar junto com os pais deles depois que a novela estrear”, explicou Adriana ao portal F5.

A atriz é mãe de Felipe, 12, fruto de seu casamento com Marco Ricca, 49, de Vicente, 5, de sua união com Vladimir Brichta, 35, e tem uma enteada, Agnes, de 14, filha do ator.

Logo no início da trama, Carminha joga uma criança em um lixão. Essa será a segunda vilã de Adriana. A primeira também foi no horário nobre da emissora: a Sandrinha de Torre de Babel. Entretanto, a atriz revela que a atual é muito mais maquiavélica:

“Dizer que ela é boa eu não posso, porque ela não tem nada de boa”, concluiu a atriz.

Bookmark and Share

Após dois vilões, Alexandre Nero será bonzinho na trama de Gloria Perez

26 de março de 2012 1

Alexandre Nero mal se despediu do Baltazar, de Fina Estampa, mas já está pensando em seu novo personagem. De acordo com a Quem, o ator foi escalado para Salve, Jorge, novela de Gloria Perez que estreia no segundo semestre.

Após o sucesso do “Zoiúdo“, Alexandre Nero terá pouco tempo para descansar do horário nobre. Ele conta que não sabe muito sobre o novo personagem, mas adianta que será um cara bonzinho:

- Sei bem pouco. É um advogado, separado, pai de uma filha, mas de muito boa índole, o que é o mais importante neste momento. Não queria mais um vilão.

Antes de viver um marido violento em Fina Estampa, ele interpretou o vilão Gilmar, em Escrito nas Estrelas. Por isso, vai ser bom ver o ator dando um tempo nas maldades na telinha.

Bookmark and Share

Em homenagem a Chico Anysio, Globo reprisa a Escolinha do Professor Raimundo

26 de março de 2012 4

As homenagens ao humorista Chico Anysio, que morreu na última sexta-feira, continuam na Globo. Após reprisar o especial Chico & Amigos, a emissora reprisará esta semana a Escolinha do Professor Raimundo.

O programa foi exibido entre 1990 e 1995 e ainda teve novas temporadas em 2000 e 2001. Pela Escolinha, passaram nomes consagrados como Grande Otelo, Lúcio Mauro, Orlando Drummond, Rogério Cardoso e Zezé Macedo.

Além disso, foi na sala de aula de Raimundo Nonato que foram revelados Cláudia Jimenez, Tom Cavalcante, Cláudia Rodrigues, Heloísa Périssé e Ingrid Guimarães, entre outros. A Escolinha do Professor Raimundo mesclava a “velha guarda” do humor brasileiro e jovens talentos que ainda estavam despontando.

Os melhores momentos da Escolinha do Professor Raimundo serão exibidos de hoje até sexta-feira, às 11h35, logo após a TV Globinho.

Bookmark and Share

Avenida Brasil: Genézio desmascara Carminha, mas morre em seguida

26 de março de 2012 2

Tony Ramos faz uma participação especial no primeiro capítulo de Avenida Brasil. São poucas cenas, mas a presença do ator é fundamental para o desenrolar da história.

Na trama, ele vive Genézio, casado com a ambiciosa Carminha (Adriana Esteves). Com a ajuda do amante Max (Marcello Novaes), a vilã planeja roubar todo o dinheiro do marido, mas é descoberta pela enteada.

A pequena Rita (Mel Maia) ouve a madrasta falar sobre a armação e avisa o pai. Prevenido, Genézio enche uma mochila com papéis picados, surpreendendo Max. Ao descobrir que não havia dinheiro na mala, Carminha fica furiosa com o cúmplice e o acusa de estar mentindo.

Neste momento, Genézio chega e revela que descobriu a armação da esposa a tempo. Furioso, ele diz:

- Nunca mais vai botar os pés naquela casa! Vai direto pra sarjeta, de onde eu te tirei, sua vagabunda mal agradecida!

Carminha dá um chute no marido e o atinge com um caco de vidro. Ferido no braço, Genézio consegue fugir e ameaça:

- Você vai em cana! Em cana! Vou na delegacia agora fazer exame de corpo de delito!

Mas em meio a uma forte chuva, ele é atropelado por Tufão (Murilo Benício). O jogador tenta socorrer Genézio, mas já é tarde demais.

Avenida Brasil começa com muita ação e maldades dos vilões, prometendo prender a atenção do público. Depois do trauma de terem assistido ao último capítulo de Fina Estampa, os telespectadores merecem uma trama mais emocionante, não acham?

Uma curiosidade: pra quem não lembra, em Torre de Babel (1998) Adriana Esteves também interpretou uma vilã, a espevitada Sandrinha. Na época, ela viveu a filha de Tony Ramos, que era o ex-presidiário José Clementino.


Bookmark and Share

Louco por Elas: Léo apresenta a nova namorada para a família

26 de março de 2012 0

No episódio de Louco por Elas da próxima terça-feira, Léo (Eduardo Moscovis) decide levar Talita (Emanuelle Araújo), sua nova namorada, para conhecer a família. Apesar de tentarem demonstrar simpatia, Violeta (Glória Menezes), Bárbara (Luisa Arraes) e Theodora (Laura Barreto) deixam a moça em uma tremenda saia justa. Até o vídeo do casamento de Léo e Giovana (Deborah Secco) ela chega a assistir.

Quem não consegue sair do clima de recordação é Violeta. Ela “acorda” no passado e acredita estar no ano de 2001. Enquanto ela não volta ao ano corrente, a família organiza uma cerimônia fictícia e, para surpresa da família, Talita também topa participar do evento. Só que as lembranças do casamento fazem Léo e Giovana lembrarem um sentimento que ainda não está resolvido entre eles.

O que você está achando do seriado? Assistiu ao episódio da semana passada? Deixe seu comentário!


Bookmark and Share