Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Victor Pecoraro rebate críticas sobre sua atuação em Aquele Beijo: "foram precipitadas"

27 de março de 2012 1

Após pequenas participações em novelas da Globo, Victor Pecoraro encarou o desafio de viver um dos principais personagens de Aquele Beijo. E na época em que a trama estreou, houve muitas críticas sobre a atuação do rapaz.

O despreparo do ator no início da novela era visível, principalmente quando ele contracenava com grandes nomes como Marília Pêra e Herson Capri. O personagem também não ajudou, afinal, Rubinho é complexo e não se mostrou nem mocinho e nem vilão.

Mas se no começo Victor Pecoraro era ruim, agora é apenas mediano. Ele melhorou, mas ainda deixa a desejar e não está à altura de um papel tão complexo. Em entrevista ao Extra, o ator rebateu as críticas:

- As críticas foram um pouco precipitadas, pois foram feitas com menos de um mês da trama no ar. Mas o que realmente nos levanta não são elogios, e sim as críticas. Após um mês de novela, já tive resultados excelentes, e hoje estou muito feliz!

Com o tempo, pode ser que Victor cresça como ator, mas ele ainda tem muito o que aprender. Mas vamos dar um desconto, o texto de Miguel Falabella não ajuda nem os atores mais experientes, é missão quase impossível se destacar em uma trama que já não começou muito bem.

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Wilson Arruda diz: 29 de março de 2012

    Mas esse modelo já fez uma novela no SBT,e não aprendeu nada até hoje,continua modelo,tá?

Envie seu Comentário