Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Amor Eterno Amor: Melissa comemora a morte de Verbena

29 de março de 2012 1

Fria e calculista, Melissa (Cassia Kis Magro) espera há anos pela morte da irmã mais velha, Verbena (Ana Lúcia Torre). Quando esse dia chega, a vilã comemora, segundo o site da novela.

Porém, apesar de ficar feliz com a notícia, Melissa se preocupa com a presença de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes). Dimas (Luis Melo) tenta tranquilizar a esposa:

- Nem tudo está perdido, Melissa! Aquele vaqueiro é um idiota, não tem ideia do que vai receber, não tem ideia do que é uma empresa como a Prado Borges.

Mas a vilã lembra que Rodrigo é capaz de acalmar os animais mais ferozes apenas com o olhar e  teme os poderes do rapaz. Mas Dimas afirma:

- Eu garanto Melissa. Ele vai embora do Rio, talvez com alguma coisa no bolso, mas a construtora vai ficar nas minhas mãos, Melissa! Nas nossas mãos.

Será que Rodrigo deixará seu patrimônio nas mãos dos pilantras?


Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Edlice Viterbo de Aragão diz: 13 de junho de 2012

    Quero saber mais sobre o ator Lucci Ferreira que interpreta o papael de um pobre tabareu muito sincero e amigo da Angelica que confiou o seu segredo. A malvada Melissa vai e mata sem piedade. Espero ve-lo em outros papaeis muito breve.

    Pode dizer o que será do persongem desse ator, eu adoro muito todos os pápeis que ele interpreta. PARABÉNA LUCCI FERREIRA, continue assim sincero re honesto.

    Um abraçãoooooooooooooooo dos Soteropolitanos que te adora muito

    Ed, Viviane, Andreia,Uadson, Eva, Edlice e Jose

Envie seu Comentário