Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Avenida Brasil: Atores mirins, Mel Maia e Bernardo Simões emocionam na pele de Rita e Batata

29 de março de 2012 24


Jovens e competentes. É assim que Mel Maia (Rita) e Bernardo Simões (Batata) foram vistos pelo público que assiste aos primeiros capítulos de Avenida Brasil que estreou na segunda-feira na TV Globo.

Na trama, eles interpretam Rita e Batata, os personagens de Débora Falabella e Cauã Reymond na primeira fase da trama. Eles serão abandonados no lixão, onde se apaixonam debaixo do teto da carinhosa Lucinda (Vera Holtz).

Com apenas sete anos, Mel já vem dando show de interpretação. Em sua primeira novela, ela conta com a ajuda do amigo Bernardo, que faz sua segunda trama. As cenas do amor infantil são cheias de delicadeza e emoção e prometem balançar o público com a ingenuidade e a doçura das crianças.


A pequena Mel Maia é só alegria nos bastidores. Ela classifica Rita como uma menina sofrida.

Sinto pena dela, enxergo nela uma menina muito sofrida e chateada. Mas, ao mesmo tempo, é corajosa – conta, ao site da novela.


Bernardo também está empolgado e fala da responsabilidade de interpretar Cauã Reymond quando jovem.

Muitas crianças gostariam de estar no meu lugar. Estou aproveitando bem, com o máximo de dedicação.

Alegre com a experiência, Mel já sabe que a carreira faz parte de sua vida.

É isso que quero para o resto da minha vida, até quando crescer.

O que você achou dos talentos mirins de Mel e Bernardo?

Bookmark and Share

Comentários (24)

  • Nanda diz: 29 de março de 2012

    Ela é linda. Na cena da morte do pai, deu um show de interpretação que me emocionou.

  • JENNY L♥VE diz: 29 de março de 2012

    ÓTIMA ATRIZ A MENINA, ADOREI AS CENAS DELA
    QUANTO AO MENINO NAO SEI, NAO ASSISTI ONTEM A NOVELA…

  • Mari diz: 29 de março de 2012

    Meu deus não consigo deixar de me emocionar com a atuação desta menina linda demais e muito competente.taí uma futura atriz revelação.

  • Jyw Kooña diz: 29 de março de 2012

    É a nova Glória Pires, sem sombra de dúvidas…
    A cena dela sendo abandonada no lixão na terça-feira foi simplesmente uma das melhores já produzidas na Globo. Tocante e verdadeira na medida certa. impossível não se emocionar.
    Os embates dela com Adriana Esteves no primeiro e no início do segundo capítulo também demonstraram um talento nato.
    A sequência dela já trabalhando no lixão e quando desafia o velho asqueroso Nilo (José de Abreu, nojento no tom exato, nem demais para não ficar caricato e nem de menos para não soar falso) também prenderam a atençao do público.
    Acho difícil que o menino esteja no mesmo nível de talento da pequena Mel. Vamos ver… MAs definitivamente, ela é a MELHOR ATRIZ mirim já surgida desde Bruna Marquisine, em Mulheres Apaixonadas, de 2003.

  • Clara diz: 29 de março de 2012

    Maravilhosa a atuação desta menina. Coloque em dúvida muitas interpretações feitas por adultos na Globo. Parabéns Mel ! Você é linda e novela está em seu sangue !

  • Cinara diz: 29 de março de 2012

    Concordo plenamente em genero e grau com Jyw Koona … Adoro ela, muito lindinha!
    Parabéns Mel !!!!

  • Juliana diz: 29 de março de 2012

    Sem sombra de dúvidas melhor atriz mirin da GLOBO! Menina linda e muito dedicada para estar atuando tão perfeitamente!
    Parabéns está atriz vai longe!!!

  • ROSIDETH diz: 29 de março de 2012

    ME APAIXONEI PELA MEL QUE TALENTO E SURPREENDENTE COMO ELA SE DESTACA NO MEIO DE FERAS DA TV COMO TONY RAMOS E JOSE ABREU BRILHANTE SEU DESEMPENHO TEMOS AI UMA NOVA GLORIA PIRES REGINA DUARTE LINDA VOCE E MARAVILHOSA VOU FICAR TORCENDO PELO SEU SUCESSO BEIJOS

  • Sandra Bittencourt diz: 29 de março de 2012

    O talento é a coisa mais impressionante para mim, essa menina é iluminada. Estou encantada e vou acompanhá-la para sempre.

  • Juliana diz: 29 de março de 2012

    É a nova Glória Pires, sem sombra de dúvidas…
    A cena dela sendo abandonada no lixão na terça-feira foi simplesmente uma das melhores já produzidas na Globo. Tocante e verdadeira na medida certa. impossível não se emocionar.
    Os embates dela com Adriana Esteves no primeiro e no início do segundo capítulo também demonstraram um talento nato.
    A sequência dela já trabalhando no lixão e quando desafia o velho asqueroso Nilo (José de Abreu, nojento no tom exato, nem demais para não ficar caricato e nem de menos para não soar falso) também prenderam a atençao do público.
    Acho difícil que o menino esteja no mesmo nível de talento da pequena Mel. Vamos ver… MAs definitivamente, ela é a MELHOR ATRIZ mirim já surgida desde Bruna Marquisine, em Mulheres Apaixonadas, de 2003.²²²²²²²²²²

  • Karina – Juiz de Fora diz: 29 de março de 2012

    Estou amando a interpretação de Mel Maia. Não sei se já assisti na tv, alguma criança com o talento dela. Ela já vez algum outro trabalho na tv? Ela está de PARABÉNS!!!

  • Gabriel diz: 30 de março de 2012

    Os dois sao muito fofos na novela, to achando que essa novela vai ser a melhor de todos os tempos…
    MEL vc e linda d+ e e muito talentosa suas cenas sao as melhores da novela vc e simplismente d+++ fiquei com muita pena na sena do Batata falando que se ela nao ficar ele vai embora junto com ela… E tambem quando ela chora e ele vai buscar ela na chuva nossa e lindo d+ …
    Parabéns pros dois =D

  • Terezinha Bissoli diz: 30 de março de 2012

    Olá!!Nossa,não tenho nem palavras para dizer sobre esses dois atores mirins,eles estão dando um show de bola.Confesso que me emocionei muito quando a Rita(Mel Maia) foi deixada no lixão,Chorei mesmo…Desejo que Deus ilumine seu caminho,para que assim seje ainda mais brilhante seu Futuro.Tá aí,uma nova revelação na Televisão Brasileira.Torço por você!!Parabéns!!!

  • Angela diz: 30 de março de 2012

    Essa menina é simplesmente M A R V I L H O S A !!!!! sem exageros. Confesso que não queria mais ver novelas da Globo, por causa de Fina Estampa, que achei mto chata.
    Mas qdo vi o 1º capítulo de Avenida Brasil, e apareceu a Mel, …. me apaixonei no mesmo instante. Mel vc é Linda, Talentosa, e mto Determinada, acredito que seu personagem vai ensinar até mtos adultos á lutarem mais pelos seu ideais. MEUS PARABÉNS!!!!!

  • Junior Brown diz: 30 de março de 2012

    Estou Pasmo com a atuação desta menina… ela é perfeita, e só tem 7 anos…
    Parabéns Mel Maia… Me ganhou como fã pra Sempre… Bjão

  • Junior Brown diz: 30 de março de 2012

    Outra Coisa, não acho que a Mel deveria fazer apenas a 1º fase… tem que dar um papel a ela na 2º fase também…. Muito Linda.. Parabéns

  • joilto de castro ricardo diz: 30 de março de 2012

    GENTE ! A REDE GLOBO ESTAR DE PARABÉNS ..! ESTA CRIANÇA Mel Maia E UM ESPETÁCULO DE ATRIZ SE CONTINUAR ASSIM ESTA NASCENDO A MAIS NOVA FERNANDA MONTENEGRO DAS TELENOVELAS BRASILEIRAS, OLHA QUE TEM MAIS AI VIU ! PARABÉNS QUE DEUS ESTEJA SEMPRE NO CAMINHO DESSA MARAVILHOSA , E COMPETENTE ATRIZ JÁ SOU FAN DESDE JÁ ! BJUS A TODOS FIQUEM COM DEUS ..

  • Marcos diz: 31 de março de 2012

    Lamentável o episódio de sexta passada (Casamenteo de Rita e Batata). Duas crianças e cena de beijo na boca. Na minha opinião, criança é para ser criança. E se fala tanto em trabalho infantil… É um trabalho o que ela desempenha, mas pelo visto não supervisionado legalmente e, principalmente, MORALMENTE.

  • Marly Silva diz: 31 de março de 2012

    A Mel é uma graça de menina, chorei com ela quando o policial não acreditou nela, deixando-a nas garras da madrasta má, minha vontade era de trazê-la casa e dar todo o carinho que ela merece, amo a carinha linda que ela faz nas interpretações, ela é demais essa menina vai longe.

  • carlos roberto diz: 31 de março de 2012

    não entendo, a globo diz que o programa é proibido para menor de 12 anos e coloca crianças menores de 10 anos beijando na boca,eu acho um absurdo.

  • jovania diz: 1 de abril de 2012

    Menina linda.Onde acharam esta pedra preciosa?Me emocionei com atuação desta fofinha.Ela me fez lembrar das primeira atuações da talentosa Glória Pirez quando ainda menina.Gostaria de ver mais cenas desta pequena notável.Mel Maia ficou a sua presença em nossos corações.

  • duda diz: 14 de abril de 2012

    ele é da minha escola,e ele apareceu na festa do jogos olimpicos ,ele é do quarto ano e estuda de manhã,no instituto maia vinagre

  • Marina Lanes diz: 14 de maio de 2012

    Bernardo (Batata) você esta de parabéns, lindo, deu um show de interpretação. Vc é lindo tem um futuro pela frente! Centrado nos emocionou. Mel (Rita) lindinha parabéns vc é otima atriz! Sigam em frente! abçs

  • Giulia diz: 14 de maio de 2012

    A rita e o batata são umas fofuras, mas a nina e o jorginho(apesar de serem a mesma pessoa) são ridículos!

Envie seu Comentário