Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Avenida Brasil: Rita fica cara a cara com Carminha após 13 anos

30 de março de 2012 4


O grande reencontro da trama irá mexer com Nina (Débora Falabella) nos próximos capítulos de  Avenida Brasil. Na próxima quinta-feira, ela ficará cara a cara com Carminha (Adriana Esteves) pela primeira vez desde que  foi abandonada no lixão pela madrasta.

Rita (Mel Maia)
será adotada por um argentino e recebe o nome de Nina na segunda fase da novela, que começa na segunda-feira. Quando o pai adotivo morre, ela decide voltar ao Brasil para se vingar da madrasta após 13 anos, de acordo com o blog Telinha.

Para isso, Nina irá se aproximar de Ivana (Letícia Isnard), irmã de Tufão (Murilo Benício), em um fórum da internet sobre emagrecimento. Ela começa a mandar dicas de receitas para a cunhada de Carminha. Em seguida, Nina se torna a cozinha da família da ex-madrasta.

Quando Nina a vê pela primeira vez fica aliviada. Carminha não a reconhece e a contrata como empregada. Apesar disso, a vilã não simpatiza com a jovem.

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • Carolina Kruel diz: 30 de março de 2012

    Espero que faça vingança , pois a novela que não fique toda com a Carminha e suas maldades , que ela tbem pague ,,,

  • Larissa diz: 30 de março de 2012

    Sempre as mesmas coisas.. Quando que essas novelas terão uma história decente??

  • maria eunice correa diz: 30 de março de 2012

    tou amando a novela ,apenas esse TUFÃO foi mt bonzinho pra esta malvada .. a noiva dele nao merecia nada disso…tomara que um dia ela consiga perdoar ele ..

  • marci melo santos silva diz: 31 de março de 2012

    a novela esta começando agora por sinal estão de parabens, mas por favor faça a madastra pagar pela sua maldade logo nao deixe por final da novela. obrigada.

Envie seu Comentário