Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Fábio Jr. é o verdadeiro pai de Agenor em Aquele Beijo

30 de março de 2012 8

Chegando na reta final, o telespectador não se surpreende mais com as histórias inusitadas de Aquele Beijo. Na trama de Miguel Falabella, tudo é possível: paraplégico andar, vidente virar fantasma, empresário ir morar em favela…

Mas quando a gente acha que já viu tudo, o autor consegue se superar. Esta semana, foi descoberto que Agenor (Fiuk) não é filho de Felizardo (Diogo Vilela). E preparem-se, porque o verdadeiro pai do rapaz é ninguém menos que… Fábio Jr.!

Não, não é um personagem interpretado por Fábio Jr., mas sim o próprio cantor. Locanda (Stella Miranda) sempre foi apaixonada pelas músicas do galã, o que ninguém imaginava é que os dois tiveram um caso no passado, segundo a Quem.

Fábio Jr. chegou a ser convidado para gravar algumas cenas, mas não conseguiu comparecer. Mesmo assim, ele será citado como o pai biológico de Agenor. E não é que eles são bem parecidos? :lol:

Ah, tenha dó, Falabella!

Bookmark and Share

Comentários (8)

  • Cramento diz: 30 de março de 2012

    KKKKKKK
    Só pode ser piada mesmo!
    Não poderia ser mesmo mais doideira uma novela do “Meguelito”…
    Sorte a minha que não assisto essas coisas ai.
    (Estou comentando por ler o artigo)

  • Fernanda diz: 30 de março de 2012

    Dentre as coisas bizarras da trama, faltou citar Bruna Marquezine como “Miss”.

  • Luis diz: 30 de março de 2012

    Coisas bizarras da trama? O próprio autor (?) já é bizarro. Só ele se acha competente.

  • Ivolnei diz: 30 de março de 2012

    ESSE BABACA DO FUCK ANDA SEMPRE COM AQUELE CHAPEU E A MESMA ROUPA. NINGUEM MERECE. TA MAL A GLOBO DE ATORES, RECRUTA QUALQUER PEREBA.

  • Maicon diz: 31 de março de 2012

    APENAS mais uma novelinha medíocre, com atores medíocres, (quem disse que esse Fiuk é ator?) trama ídem, (percebe-se pelas propagandas) aliás, existe uma trama, enredo nessa aí? Francamente, que assiste essa noveléca não tem o que fazer mesmo!

  • marli diz: 31 de março de 2012

    genial,,uma comedia maravilhosa, se todas as novelas fossem assim, nao ficariamos indignados como ficamos com a fina estampa e outras do mesmo genero

  • Márcio Sousa diz: 31 de março de 2012

    Tá difícil descobrir quem é mais esquisito!!!!

  • Lucia diz: 31 de março de 2012

    Eu adoro essa novela. Apesar de ter cenas fora da realidade, é MUITO,MUITO divertida.Isso que importa numa novela nesse horário.De séria já basta a rotina do dia a dia.

Envie seu Comentário