Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

As louras mais malvadas da telinha

31 de março de 2012 9

Avenida Brasil estreou esta semana, mas já tivemos uma prévia do que a vilã Carminha (Adriana Esteves) é capaz. Depois de tentar aplicar um golpe no marido, comemorar a morte do marido e jogar a enteada Rita (Mel Maia) em um lixão, a megera será capaz de muitas outras maldades.

Carminha é má até a raiz dos cabelos, literalmente. Sim, porque a galeria de louras más da telinha é extensa, vamos relembrar?

Como falar em loura má sem lembrar da terrível Nazaré Tedesco (Renata Sorrah), de Senhora do Destino? Apesar de aprontar muitas maldades, a megera chegava a ser engraçada e conquistou até uma legião de fãs, entre elas, Tereza Cristina (Christiane Torloni), a vilã de Fina Estampa.



Loura, de olhos azuis e cabelos cacheados, Flora (Patrícia Pillar) enganou muita gente com sua carinha de anjo. Durante meses, os telespectadores de A Favorita acreditaram que a vilã da história era a morena Donatela (Claudia Raia). Mas a culpa, mais uma vez, era de uma megera platinada.


Assim como Flora, Clara (Mariana Ximenes) enganou muita gente em Passione com seu jeitinho angelical. Aos poucos, os telespectadores foram descobrindo que a lourinha tinha motivos para aprontar tanto, já que passou horrores nas mãos da avó Valentina (Daysi Lucidi). Clara teve bons motivos até mesmo para ter assassinado Saulo (Werner Schünemann), um canalha que merecia morrer. Havia tantas justificativas para a falta de caráter de Clara que o público até gostou de vê-la escapar impune no final da trama.


Branca Letícia de Barros Mota (Susana Vieira) era chique e poderosa, mas não poupava ninguém de suas maldades na novela Por Amor. Ela tinha verdadeira adoração pelo primogênito, Marcelo (Fábio Assunção), mas humilhava os outros filhos, Milena (Carolina Ferraz) e Leonardo (Murilo Benício).


A platinada Leona (Carolina Dieckmann) fez de tudo para infernizar a vida da prima boazinha Bel (Mariana Ximenes) em Cobras & Lagartos. Tudo porque a ambiciosa vilã sonhava em se herdar a fortuna do tio, Omar Pasquim (Francisco Cuoco), incluindo a loja Luxus.


Foi a sede de poder que motivou Bárbara (Giovanna Antonelli) a tentar conquistar Paco (Reynaldo Gianecchini) em Da Cor do Pecado. Ao ver que Preta (Taís Araújo) estava em seu caminho, a loura fez de tudo para prejudicá-la. A vilã atormentava até o próprio filho, Otávio (Felipe Latgé).


Em Alma Gêmea, Cristina (Flávia Alessandra) era a própria encarnação do mal. Linda e loura, ela era obcecada por Rafael (Eduardo Moscovis), tanto que foi capaz de tramar o assassinato da prima Luna (Liliana Castro). Atormentada pelo fantasma do ex-amante Guto (Alexandre Barilari), a megera acabou morrendo queimada no último capítulo.

Bookmark and Share

Comentários (9)

  • daiane diz: 31 de março de 2012

    E a laura prudente da costa de celebridade?

  • ricardo sarmento diz: 1 de abril de 2012

    Acho que vocês da RBS querem dizer “LOIRAS” ,loura é coisa de carioca, somos gaúchos!! será que até nisso a Rede Globo está mandando na RBS TV. SOMOS GAÚCHOS!!!!

  • luisa diz: 1 de abril de 2012

    gaúcho nunca disse “loUra”. sempre falamos “loira”. por favor, respeito ao RS. no mais, interessante a reportagem.

  • estela della vecchia diz: 1 de abril de 2012

    Eu comecei a assistir esta novela e no quinto dia não consigo assistir mais a mesma, pois a personagem que Adriane esteves esta interpretando não da para suporta-lá e ainda por cima acompanhada por aquele tal do “Tufão” que é um péssimo ator. O autor da novela desta vez, na minha opinião, não conseguiu fazer uma boa escolha com estes dois atores.

  • Luciano diz: 1 de abril de 2012

    Senti falta da LAURA PRUDENTE DA COSTA

  • Vinicius Oliveira Rosa diz: 1 de abril de 2012

    A maior vilã foi a Tereza Cristina ela era cruel mesmo pois não tinha piedade com ninguém maquiavelica e perversa ……………

  • Gabrielle Pedone diz: 1 de abril de 2012

    Sou mais a Tereza Cretina ops Cristina kkkkkkk
    Não era loira mais dá pro gasto.kkkkkkkkkk

  • MJ diz: 1 de abril de 2012

    Mais um sentindo a falta de Laura Prudente da Costa… poxa, se ela não foi má. Pra mim, ela bota muitas das citadas no bolso em matéria de maldade, até mesmo Nazaré.

  • Eder diz: 4 de abril de 2012

    Desculpem, mas esqueceram a melhor e mais cruel de todas… Laura Prudente da Costa (Claudia Abreu) que enfernizou a sombrancelhuda da Maria Clara em Celebridade

Envie seu Comentário