Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

O melhor da semana: a pequena Mel Maia rouba a cena em Avenida Brasil

31 de março de 2012 20

Quem viu as primeiras cenas de Mel Maia, a Rita de Avenida Brasil, deve ter se impressionado com o talento da menina. Com apenas sete anos, a atriz mirim emocionou o Brasil com o drama de sua personagem.

Seja nos momentos em que Rita enfrentou Carminha (Adriana Esteves), seja sofrendo pela morte do pai, a garotinha mostrou que tem talento de gente grande. A pequena é daquelas atrizes que diz tudo apenas pelo olhar, principalmente naquelas cenas mais complexas.

A atuação de Mel lembra muito Bruna Marquezine quando estreou em Mulheres Apaixonadas, realista e emocionante. Se continuar assim, a garotinha tem tudo para brilhar ainda mais em futuros trabalhos. Talento, ela já mostrou que tem de sobra.

Bookmark and Share

Comentários (20)

  • elizabete diz: 31 de março de 2012

    Atuação maravilhosa, deu um ” banho” de interpretação. Parabéns.

  • gladimircachoeira diz: 31 de março de 2012

    MAS QUE ESSA NOVELA NOVA NAO VAI ENGRENAR ISSO NAO VAI MESMO, SEM ENREDO QUE CONVENÇA PERSONAGENS SEM FUNDAMENTO NENHUM, SOU ASSIDOU EM NOVELAS DAS 9 DA GLOBO, MAS ESSA NAO DA MESMO

  • Daiane diz: 31 de março de 2012

    que novelinha insuportável, é uma ladainha chata .

  • Isabela diz: 31 de março de 2012

    TUDO, tudo mesmo, MENOS a vilã, personagem principal. Está mais para comédia. Muito ruim. Horário nobre…

  • Célia Gonçalves diz: 31 de março de 2012

    Realmente ela lembra a Bruna Marquezine, até o olhar da menina é parecido, quando a Bruna tinha a idade dela. Parabéns Mel, Um verdadeiro show de interpretação.

  • Mariana diz: 31 de março de 2012

    Concordo. Assisti o 1º capítulo e só estou aconmpanhando até terminar a 1ª fase, até pq há anos não vejo novela. E o q me fez assistir foi justamente as cenas da guria na”chamadas” para a novela antes de começar. Esta criança tem tudo para brilhar.

  • Paulinha diz: 31 de março de 2012

    A menina brilha mesmo, tem mto talendo, mas a novela ta irritando.
    essa ladainha da adriana esteves ta chaaaaaaaaaaaaaaaaata demais, haja paciencia!

  • Laurinha diz: 31 de março de 2012

    A guriazinha deu de dez a zero em relação a atuação dos demais atores na estréia.Com exceção da Mel Maia e de Toni Ramos, os demais atores estavam uma chatice só..
    Parabéns a poequena atriz.Quanto a Adriana Esteves estava uma chatice.

  • rosa linna diz: 31 de março de 2012

    Essa novela escalou muito mal o elenco, começando pela “mocinha” Heloisa Perissé, atriz cômica, sempre fazendo o mesmo papel, exagerada e barraqueira. Não tinha uma atriz melhor para esse papel? A Globo agora é assim, sempre as mesmas caras.

  • Joao diz: 31 de março de 2012

    Agora esta adrina stevem e chata e sem sal…aff que interp.ruimmmmm…..muda ja vai perder audiencia…..

  • susana diz: 31 de março de 2012

    Essa guria tá arrebentando, ela muito fofa, é linda e talentosa. Realmente ela lembra muito a Bruna Marquezine. Se continuar assim, ainda vamos ver ela em muitos papéis legais… Tá só começando….

  • beatriz diz: 31 de março de 2012

    a globo não está com nada.primeirpo este BBB,que foi a maior falta de respeito,com o povo.com a finalista fabiana.como favoreceram ela.agora está novela que fora a menina,o resto não está com nada.vcs lembram da ultima,como terminou,uma droga.novela com muito enredo,termina uma porcaria.é globo te cuide.ultimamente só porcaria.

  • marce diz: 1 de abril de 2012

    essa menina é formidavel encantou mas é mais uma novela virada em maldades o povo ja esta cansado disso sai uma tereza cristina e entra outra no lugar ja estamos cansados

  • Paulo Pruss diz: 1 de abril de 2012

    A menina é mesmo talentosa, tem firmesa, e um charminho, ao mesmo tempo não perde o lado infantil do personagem . realmente muito talento em uma criança da idade dela, parabens

  • Paulo Pruss diz: 1 de abril de 2012

    Quanto a novela realmente está em uma fase muito chata, mais é preciso, pra que na segunda fase, onde acredito as coisas vão melhorar, tenha momentos bons com a vingança que certamente virá, ai sim vai ficar bom…

  • luciana diz: 1 de abril de 2012

    Mel Maia, roubou a cena.Essa garotinha tem mesmo talento, e claro deveria voltar como filha de Débora Falabela, como que nós telespectadores,iremos ficar sem ver esse rostinho tão lindo,depois dela ter encantado nossas telinhas?
    Sem dúvida é uma grande atriz!
    Luciana
    Curvelo/MG

  • ana diz: 1 de abril de 2012

    esta novela começou muito chata mesmo, a Perissé como mocinha tá uó.. meio velhinha, ultrapassada, o murilo benício gordo e velho como jogador de futebol, alías, só escalaram gte feia pra esta novela, só espero que na próxima fase melhore, só o que salva mesmo é a menininha determinada, o resto dá pra devolver pro lixão.

  • day diz: 1 de abril de 2012

    A novela pode não ser boa,na verdade não gosto de novela,mais essa menininha ai é um arraso.

  • JENNY L♥VE diz: 2 de abril de 2012

    ELA E A ADRIANA ESTEVES SÃO AS MELHORES
    ADOOOORO

  • pedro diz: 8 de abril de 2012

    mel eu na primeira vez que eu te vi achei vc linda tenho 10 anos queria te conhese

Envie seu Comentário