Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Posts do dia 4 abril 2012

Amor Eterno Amor: Melissa tenta entrar na mansão, mas é barrada por Teresa

04 de abril de 2012 0


Inconformada, Melissa (Cássia Kis Magro) tentará entrar na mansão dos Prado Borges no capítulo desta quinta-feira. Ela aproveita a ausência de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) para visitar a residência em Amor Eterno Amor.

Ao chegar, dá de cara com Teresa (Rosi Campos), que não a deixa entrar.

O meu patrão saiu. E não tenho ordem pra deixar ninguém entrar – fala a governanta, de acordo com o site da novela.

Surpresa, Melissa afirma que irá ao quarto da irmã e que ninguém poderá lhe impedir. Teresa se coloca na frente da perua e as duas começam a discutir.

Só mesmo a pateta da minha irmã pra não ter te entregado à polícia, sua safadaMelissa provoca.

Quem encerra a questão é Antonio (Tony Tornado), que chega e interrompe as duas.

Eu vou acompanhar a senhora até a porta – afirma o motorista, levando Melissa pelo braço.

Bookmark and Share

Especial de Crô deve ir ao ar em dezembro

04 de abril de 2012 11

Os boatos de que Crô (Marcelo Serrado) pode virar um seriado na Globo tinham um fundo de verdade. O personagem mais querido de Fina Estampa pode estrelar um especial de final de ano na emissora.

Aguinaldo Silva já está negociando a produção do especial, que deve ir ao ar em dezembro. Segundo o colunista Flávio Ricco, o autor deve trabalhar no projeto nos próximos meses.

A má notícia é que a atração terá apenas a presença de Marcelo Serrado e não contará com a participação de outros atores da novela. A ideia é trabalhar com um elenco totalmente novo, o que é uma pena, já que o “zoiúdo” Baltazar e a empregada Marilda (Kátia Moraes) foram peças fundamentais para o sucesso de Crô.

Vocês acham que Crô fará sucesso sozinho?

Bookmark and Share

Avenida Brasil: Nina consegue emprego na casa de Carminha

04 de abril de 2012 3

De volta ao Brasil, Nina (Débora Falabella) começa a planejar sua vingança contra Carminha (Adriana Esteves). Segundo a revista Tititi, o primeiro passo da jovem foi ficar amiga de Ivana (Letícia Isnard) pela internet, assim, a irmã de Tufão (Murilo Benício) indica Nina para trabalhar na casa do jogador.

Carminha, a princípio, não simpatiza com a nova cozinheira. Mas o talento culinário de Nina conquista toda a família e logo até a megera terá que mudar sua opinião.

Mas Nina terá que driblar a intervenção de Lucinda (Vera Holtz), que tentará a todo custo convencer a garota a desistir da vingança. Porém, será Nilo (José de Abreu) a maior ameaça aos planos da moça, já que ele não demora muito para descobrir que ela é Rita, a menina que foi abandonada no lixão.

Bookmark and Share

Amor Eterno Amor: Melissa ameaça contar que sequestrou Rodrigo

04 de abril de 2012 0

O grande mistério em torno do sequestro de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) já foi revelado para os telespectadores de Amor Eterno Amor. Em várias conversas comprometedoras, Melissa (Cassia Kis Magro) e Dimas (Luis Melo) deixaram claro que estão por trás do desaparecimento do sobrinho.

Indignada por ter herdado apenas um anel e dois apartamentos, Melissa se descontrola e ameaça jogar toda a verdade na cara de Rodrigo:

- Quero mais que esse idiota morra! Sempre quis! Vou contar para o Rodrigo toda a verdade! Essa vai ser a minha vingança! Eu odiei a mãe dele desde sempre! Vou jogar na fuça desse vaqueiro: fui eu quem te separou da sua família! Fui eu, Rodrigo!

Dimas dá um tapa na esposa e manda ela se controlar. O vilão garante que ninguém descobrirá o envolvimento dos dois no sequestro:

- A menos que um de nós diga alguma coisa que nos comprometa!

As cenas vão ao ar no capítulo de hoje, segundo o site da novela.

Será que Melissa conseguirá ficar calada?

Bookmark and Share

Novela Aquele Beijo reage e audiência sobe na reta final

04 de abril de 2012 10

A audiência de Aquele Beijo começou a reagir em sua reta final. Após praticamente seis meses oscilando na casa dos 23 a 25 pontos, a novela de Miguel Falabella registou média de 28 na última segunda-feira, uma das mais altas desde sua estreia.

A trama das sete segue como a segunda mais vista da emissora, atrás apenas de Avenida Brasil. Amor Eterno Amor é apenas a terceira produção com maior audiência, o que gerou rumores de que poderia ser encurtada. Os índices são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo.


Bookmark and Share