Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Aquele Beijo: será que Maruschka ficou boazinha?

06 de abril de 2012 1

O público deve ter estranhado a mudança repentina de Maruschka (Marília Pêra). A vilã (se é que ela ainda pode ser chamada assim) mudou bastante seu comportamento nos últimos capítulos.

Após perder a Comprare para Grace Kelly (Leilah Moreno), Maruschka ficou na miséria e precisou até mesmo vender sua mansão. Ela se mudou com a mãe Mirta (Jacqueline Laurance) e o filho Rubinho (Victor Pecoraro) para um pequeno apartamento em Ipanema e teve que aprender a ser mais humilde.

Mas a maior surpresa foi quando Maruschka doou o terreno do Covil do Bagre para Ana Girafa (Luís Salém), o filho que abandonou no passado. Não bastasse, ela aceitou trabalhar ao lado do ex-marido Alberto (Herson Capri) na “Boca do Capeta”, produzindo o “creme megalisatômico”.

Como ainda falta uma semana para o fim da novela, acredito que a vilã ainda voltará para um último susto. A fase “boazinha” de Maruschka pode ser uma grande encenação, que deve ter como objetivo serparar Alberto e Sarita (Sheron Menezzes). A crise entre o casal já começou, pois a jovem morre de ciúmes ao ver o marido perto da ex.

Vocês acreditam na regeneração de Maruschka? Ou acham que ela está apenas fingindo?


Maruschka está sendo sincera?

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • helena hoeller diz: 8 de abril de 2012

    eu acho que seria legal se no final ela se tornasse amiga do pessoal do covil, porque só assim as pessoas podem aprender que nunca é tarde para se redimir e mudar de vida. Chega de tantas maldades nessas novelas, onde o mau sempre vence no final conforme aquela Tereza Cristina. Acho que o autor deve mostrar o lado bom das pessoas, e que vale a pena ser humilde. Tomara que o final seja bem legal para a Maruscka.

Envie seu Comentário