Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Giovanna Lancelotti será uma prostituta em Gabriela

07 de abril de 2012 3

Depois de viver a certinha Cecília em Insensato Coração, que lhe rendeu inclusive o prêmio de Atriz Revelação de 2011, Giovanna Lancelotti terá um papel bem diferente na telinha, de acordo com a revista Quem.

A atriz já está às voltas com o texto de Gabriela, remake que estreia em junho. Na trama, adaptada por Walcyr Carrasco, ela será uma das prostitutas do cabaré Bataclan.

Comandadas por Ivete Sangalo, que viverá Maria Machadão, as meninas do cabaré farão a alegria da população masculina da cidade. Além de Giovanna Lancelotti, Vanessa Giácomo e Emanuelle Araújo também interpretarão prostitutas que trabalham no local.

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Yone diz: 7 de abril de 2012

    Mas Vanessa Giácomo não seria Malvina? E Malvina nunca foi prostituta. Sinceramente? Nem vocês sabem mais quem é quem nessa novela. E Ivete Sangalo como Maria Machadão? É de se chorar num cantinho… que coisa mais imbecil! Ivete precisa parar de querer impôr a imagem dela a todo custo para o público. Nem todos gostam dela e atriz ela nunca foi. Lamentável escolherem essa mulher para um papel importante. Que saudades da teledramaturgia de décadas atrás.. anos 70, 80 e 90… Agora só tem canastrões se fazendo de atores e atrizes. E tudo pelo ibope.

  • Ronaldo Daniel Bastos diz: 7 de abril de 2012

    Pela conduta fora das telas, ela não vai ter nenhum problema em realizar o personagem, vai se encaixar perfeitamente.

  • JOÃO ANTONIO DO LIVRAMENTO diz: 8 de abril de 2012

    Ivete Sangalo depois que demitiu o baterista alegando que o cara já estava cansado porque já passou dos 40 já não é mais a mesma,e cada vez vai decaindo a idade dela está chegando,,,

Envie seu Comentário