Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 8 abril 2012

Nina salva a vida de Jorginho em Avenida Brasil

08 de abril de 2012 4

Depois de bater com a cabeça num jogo de futebol, Jorginho (Cauã Reymond) é levado para a casa de Carminha (Adriana Esteves). Lá, durante a madrugada, o rapaz terá uma crise de sonambulismo e sairá pelas ruas completamente desorientado, catando latinhas do chão.

“Tem que catar latinha. Alumínio vale dinheiro. Panela! Panela vale muito…”, balbucia, em transe, Jorginho.

Nina, que o vê saindo de casa e vagando pelo jardim, vai aparecer no exato momento em que um carro vem em direção ao jogador. A garota o empurra, salvando a vida dele.

“Acorda, Jorginho“, grita a cozinheira, que o leva para casa, toda carinhosa.

Entretanto, ela nem imagina que, na residência, o caos está instalado. Como a porta ficou aberta esse tempo todo, o pessoal acredita que algum ladrão possa ter invadido o local. Já que não encontra Jorginho nem Nina nos quartos, Carminha conclui que a cozinheira armou tudo, deixando o caminho livre para seus comparsas sequestrarem o jogador.

No momento em que resolvem chamar a polícia, Jorginho aparece pelas mãos de Nina. O rapaz explica o que acontece e Carminha fica tocada pela cozinheira ter salvado a vida de seu filho. Segundo a revista Minha Novela, ela chega até a agradecer à serviçal, humildemente.

Bookmark and Share

O pior da semana: Casseta & Planeta não precisava ter voltado ao ar

08 de abril de 2012 44

A turma do Casseta & Planeta passou algum tempo afastada da telinha, mas voltou na última semana com um programa repaginado. É uma pena que a mudança tenha sido pra pior…

Nos últimos anos o programa já havia perdido totalmente a graça (principalmente após a morte de Bussunda, em 2006, tanto que a Globo optou por tirá-lo do ar e fazer algumas alterações.

Mas o que já estava ruim ficou ainda pior com a estreia do Casseta & Planeta Vai Fundo. A substituição de Maria Paula pelas novatas Miá Mello e Maria Melilo foi uma péssima opção. As meninas ficaram completamente perdidas em cena, mostrando que são despreparadas e sem talento.

O novo formato, abordando um tema diferente a cada programa, não agradou. As piadas com o povo na rua, os quadros com celebridades como Edson Celulari e Marcello Antony, nada disso teve a menor graça. O único sentimento que ficou pra quem assistiu ao programa foi de vergonha alheia.

Pra terminar o festival de horrores, a imitação que o estreante Gustavo Mendes fez da presidente Dilma Rousseff é sofrível. Prefiro mil vezes a “Dilmaquinista”, do Zorra Total.

Saudades das paródias de novelas, do Seu Creysson e do Massaranduba… Foi-se o tempo em que o público ria com essa turma.

Espero que a Globo descubra que não há mais como salvar o Casseta & Planeta. Ninguém merece um programa tão ruim nas noites de sexta-feira.

Bookmark and Share

Personagem de Ísis Valverde vai seduzir quatro homens em Avenida Brasil

08 de abril de 2012 0

Quem já teve uma prévia do que Suellen (Ísis Valverde) é capaz, ainda não viu nada. A periguete de Avenida Brasil não tem o menor pudor em seduzir os homens para conseguir o que quer.

A primeira vítima da moça, foi Diógenes (Otávio Augusto). Ela seduziu o patrão para manter seu emprego, já que estava prestes a ser demitido. A safada ainda fotografa tudo para chantagear o comerciante, mas ele consegue roubar as fotos.

Os próximos a caírem na teia de Suellen, segundo o Extra, serão Darkson (José Loreto), Leandro (Thiago Martins) e Iran (Bruno Gissoni).

Darkson fica na mira da periguete após se engraçar com Olenka (Fabíula Nascimento). Para provocar a rival, Suellen transa com o rapaz na sala de troféus do Divino Futebol Clube.

Leandro é jogador do Divino, mas já que ele mora na casa do presidente do clube,  Suellen o seduz apenas para recuperar as fotos que tirou de Diógenes.

Já com Iran a coisa fica mais séria, pois o rapaz acaba se apaixonando. O problema é que Suellen é uma legítima Maria Chuteira e só quer saber da fama do rapaz.

Bookmark and Share