Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Nina salva a vida de Jorginho em Avenida Brasil

08 de abril de 2012 4

Depois de bater com a cabeça num jogo de futebol, Jorginho (Cauã Reymond) é levado para a casa de Carminha (Adriana Esteves). Lá, durante a madrugada, o rapaz terá uma crise de sonambulismo e sairá pelas ruas completamente desorientado, catando latinhas do chão.

“Tem que catar latinha. Alumínio vale dinheiro. Panela! Panela vale muito…”, balbucia, em transe, Jorginho.

Nina, que o vê saindo de casa e vagando pelo jardim, vai aparecer no exato momento em que um carro vem em direção ao jogador. A garota o empurra, salvando a vida dele.

“Acorda, Jorginho“, grita a cozinheira, que o leva para casa, toda carinhosa.

Entretanto, ela nem imagina que, na residência, o caos está instalado. Como a porta ficou aberta esse tempo todo, o pessoal acredita que algum ladrão possa ter invadido o local. Já que não encontra Jorginho nem Nina nos quartos, Carminha conclui que a cozinheira armou tudo, deixando o caminho livre para seus comparsas sequestrarem o jogador.

No momento em que resolvem chamar a polícia, Jorginho aparece pelas mãos de Nina. O rapaz explica o que acontece e Carminha fica tocada pela cozinheira ter salvado a vida de seu filho. Segundo a revista Minha Novela, ela chega até a agradecer à serviçal, humildemente.

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • Sophia diz: 9 de abril de 2012

    Eu não vejo a hora em poder vê-los juntos de novo. História de amor mais linda da novela, espero que na 2ª fase encantem tb.

  • Mercia! diz: 9 de abril de 2012

    Tomara que Avenida Brasil, não vire aquela porcaria que virou Fina Estampa…. que pra mim, apartir do meio da novela virou um porre! Autores, o povo não curte essas histórias de segredinhos e vilãs que sempre se safam, aqui fez aqui paga….

  • kakau diz: 9 de abril de 2012

    como toda a novela começa ótima depois fica uma porcaria essa não poderia ser diferente!!!!!!!!!!!!

  • bia diz: 11 de abril de 2012

    a historia dos dois e linda

Envie seu Comentário