Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Posts do dia 13 abril 2012

Em Avenida Brasil, Nina roubará R$ 500 mil escondidos por Max

13 de abril de 2012 0

Mais cedo, te contamos que Carminha (Adriana Esteves) arma o próprio sequestro, mas vira refém de verdade em Avenida Brasil, já que Nina (Débora Falabella) descobre e estraga o golpe da vilã. E tem mais: a cozinheira ainda consegue roubar o dinheiro do resgate.

Depois que Max (Marcello Novaes) fica sabendo que Carminha passa perigo, ele resolve ir até o cativeiro. Porém, após o encontro, a favela será cercada por homens que Leleco (Marcos Caruso) arranjará.

Segundo o blog da colunista Patrícia Kogut, Max estará com o grupo, levando o dinheiro que o agiota, ex-cúmplice no falso sequestro, receberia pelo resgate. Quando o grupo se distrair, ele esconderá a grana numa lata de lixo na rua do cativeiro. Nina, que terá seguido o grupo, abrirá a lata e roubará toda a grana.



Bookmark and Share

Cheias de Charme: Penha, Rosário e Cida se conhecem na cadeia e fazem um pacto

13 de abril de 2012 2

Logo no primeiro capítulo de Cheias de Charme, as três protagonistas se envolvem em confusões e acabam parando atrás das grades, segundo o site da novela. Mas é na cadeia que Maria da Penha (Taís Araújo), Maria do Rosário (Leandra Leal) e Maria Aparecida (Isabelle Drummond) dão início a uma grande amizade.

Penha está na delegacia para denunciar os maus tratos da patroa, Chayene (Cláudia Abreu). Rosário se envolveu em um tumulto durante o show de Fabian (Ricardo Tozzi). Já Cida, a caçula, provocou uma briga ao flagrar o namorado com outra. De personalidades fortes, as três se irritam com os policiais e são presas por desacato.

Dentro da cela, elas resolvem fazer de tudo para tentarem mudar de vida. Rosário sugere:

- Bora fazer um pacto, meninas? Dia de empreguete, véspera de madame!

Todas concordam e selam o pacto de amizade. A partir daí, muita coisa vai mudar na vida dessas meninas.

Essa história de pacto na cadeia me lembrou muito a novela Quatro por Quatro. Na trama de Carlos Lombardi, Bibi (Betty Lago), Auxiliadora (Elizabeth Savalla), Tatiana (Cristiana Oliveira) e Babalu (Letícia Spiller) se conheceram na prisão e prometeram vingança contra os homens que as enganaram.

Bookmark and Share

Avenida Brasil: Carminha arma o próprio sequestro, mas vira refém de verdade

13 de abril de 2012 2

Nos próximos capítulos, Carminha (Adriana Esteves) e Max (Marcello Novaes) tentarão dar um novo golpe, mas as coisas não saem como eles haviam planejado, de acordo com o Extra.

Com a ajuda do amante, a vilã arma o próprio sequestro, mas acaba virando refém de verdade. Tudo começa a dar errado quando Nina (Débora Falabella) descobre o plano e envia uma carta anônima a Tufão (Murilo Benício), contando tudo.

Max então avisa aos comparsas para mudarem o local do cativeiro, pois a polícia está à caminho. Irritados, os sequestradores resolvem transformar a farsa em realidade. O líder do bando avisa Carminha:

- Não queria que o sequestro parecesse de verdade, vadia? Então, agora é!

A megera começa a sofrer o diabo nas mãos dos bandidos. Ela leva tapas na cara, banhos de água gelada e outras humilhações. Furiosa, perde a paciência e começa a ameaçar os sequestradores, mas o chefão diz:

- Por acaso as pessoas sabem que você e o seu amante são sócios desse sequestro para arrancar uns cobres do panaca do seu marido? Seu telhado é que é de vidro, sua vadia!

Sem argumentos, a vilã é obrigada a ficar bem quietinha. Aproveitando a distração dos bandidos, ela aproveita para enviar uma mensagem para o celular de Max:

- Tá brabo, Max. Eles estão me tratando feito cachorro. Tô correndo risco de vida sério.

Enquanto isso, Tufão e sua família fazem de tudo para tentar encontrar Carminha. Quando a polícia começa a investigar, Nina vira a principal suspeita, já que trabalha há pouco tempo na casa.

Como será que essa confusão vai acabar?

Bookmark and Share

Último capítulo de Aquele Beijo: após muita confusão, Claudia e Vicente se casam

13 de abril de 2012 8

Vai ao ar hoje à noite o último capítulo de Aquele Beijo e, como não podia deixar de ser, teremos uma bela cerimônia de casamento e vários finais felizes.

Rubinho (Victor Pecoraro) bem que tentou impedir Claudia (Giovanna Antonelli) de se casar com Vicente (Ricardo Pereira), mas vai se dar mal. Após provocar um acidente de trânsito, a arquiteta consegue uma carona no camburão da polícia e chega à igreja.

Assim, Claudia finalmente realiza seu grande sonho de subir ao altar com tudo o que tem direito: vestido de noiva deslumbrante, chuva de pétalas de rosa, e é claro, o grande amor de sua vida.

A trama de Miguel Falabella chega ao fim sem surpresas. Com exceção de Maruschka (Marília Pêra), que ficou boazinha, os malvados da trama tiveram seus castigos. Olga (Maria Zilda) e Tibério (Hugo Gross) morreram queimados, Grace Kelly (Leilah Moreno), Diva (Elisa Lucinda) e Damiana (Bia Nunnes) foram presas. Apenas o desfecho de Rubinho ainda não foi revelado, mas é possível que ele morra em um confronto com a polícia ou vá parar atrás das grades.

Com altos e baixos, Aquele Beijo cumpriu seu papel de divertir o público em alguns momentos. Mas Falabella cometeu certos exageros, levando o humor mais para o lado do ridículo do que para a comédia.

E vocês, gostaram de Aquele Beijo?

Bookmark and Share

Amor Eterno Amor: Pedro chega à revista e promete reportagem sobre Rodrigo

13 de abril de 2012 0


Finalmente, Pedro (André Gonçalves) chegará à redação da revista em Amor Eterno Amor. Apresentado por Miriam (Letícia Persiles), ele fica deslumbrado com o local e afirma que vive um sonho no capítulo de sábado.

Animado, ele garante que está pronto para escrever uma grande reportagem sobre Rodrigo (Gabriel Braga Nunes).

Eu não me despenquei lá de Marajó e passei maus bocados para decepcionar ninguém. Podem confiar! Meu faro de repórter me avisou que a minha vida ia mudar no instante que bati o olho naquele vaqueiro com pinta de barão! – conta, de acordo com o site da novela.

Bookmark and Share