Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Último capítulo de Aquele Beijo: após muita confusão, Claudia e Vicente se casam

13 de abril de 2012 8

Vai ao ar hoje à noite o último capítulo de Aquele Beijo e, como não podia deixar de ser, teremos uma bela cerimônia de casamento e vários finais felizes.

Rubinho (Victor Pecoraro) bem que tentou impedir Claudia (Giovanna Antonelli) de se casar com Vicente (Ricardo Pereira), mas vai se dar mal. Após provocar um acidente de trânsito, a arquiteta consegue uma carona no camburão da polícia e chega à igreja.

Assim, Claudia finalmente realiza seu grande sonho de subir ao altar com tudo o que tem direito: vestido de noiva deslumbrante, chuva de pétalas de rosa, e é claro, o grande amor de sua vida.

A trama de Miguel Falabella chega ao fim sem surpresas. Com exceção de Maruschka (Marília Pêra), que ficou boazinha, os malvados da trama tiveram seus castigos. Olga (Maria Zilda) e Tibério (Hugo Gross) morreram queimados, Grace Kelly (Leilah Moreno), Diva (Elisa Lucinda) e Damiana (Bia Nunnes) foram presas. Apenas o desfecho de Rubinho ainda não foi revelado, mas é possível que ele morra em um confronto com a polícia ou vá parar atrás das grades.

Com altos e baixos, Aquele Beijo cumpriu seu papel de divertir o público em alguns momentos. Mas Falabella cometeu certos exageros, levando o humor mais para o lado do ridículo do que para a comédia.

E vocês, gostaram de Aquele Beijo?

Bookmark and Share

Comentários (8)

  • FÁTIMA diz: 13 de abril de 2012

    EU ADOREI !! PARABÉNS E OBRIGADA A MIGUEL POR ALGUNS MOMENTOS FELIZES QUE PROPORCIONOU.

  • Rosana Reis diz: 13 de abril de 2012

    Novelinha ridícula do inicio ao fim!!graças a Deus vai terminar esta porcaria,sem falar no Fallabela que consegue ser mais ridículo ainda!!

  • Larissa diz: 13 de abril de 2012

    Nunca assisti. Aliás não vejo nenhuma das novelas pois saio de casa às 8h e só chego às 23h..

  • Joice diz: 13 de abril de 2012

    Acho que a novela foi um sucesso. O problema do telespectador brasileiro é não entender que novela é entretenimento e não um despacho de crises conjugais e existenciais pela TV. Novelas devem ser divertidas. As pessoas precisam aprender a ver novela como uma ficção e não uma cópia da nossa vida.

  • lidia diz: 13 de abril de 2012

    Me diverti muito nesta novela.Adoro as novelas das 6h.Rosana, tu falaste que a novela foi ridicula do inicio ao fim.Então assististe ate o fim?

  • Wilson Arruda diz: 14 de abril de 2012

    Eu achei que mais uma vez o Falabella exagerou e se perdeu,principalmente as personagens de Marilia Pera que de repente virou boazinha e a Olga muito bem construída por Maria Zilda não deveria ter um final tão bobo.

  • Geane Ferreira diz: 17 de abril de 2012

    Por favor,qual é o nome da atriz que fez a policial que salvou a Cláudia no último capítulo da novela “Aquele Beijo”.Obrigada,Geane.

  • Elli Albrecht diz: 26 de abril de 2012

    Parabenizo ao Autor Miguel Falabela de Aquele Beijo pelo maravilhoso emocionante e inesperado final . A Claudia chegando vestida de noiva para casar em uma viatura policial foi simplesmente o máximo. Foi com certeza o melhor final de todas as novelas que assisti até hoje !

Envie seu Comentário