Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Posts do dia 14 abril 2012

Cheias de Charme: Titina Medeiros é aposta como vilã

14 de abril de 2012 0


A atriz Titina Medeiros estreia na tevê com grande responsabilidade. Em Cheias de Charme, ela será a vilã Socorro e a maior aposta da direção.

Ela vai arrebentar, é uma atriz talentosíssima – afirma Izabel de Oliveira, autora da trama, junto com Filipe Miguez.

Na nova trama das sete, Socorro é uma piauiense que se muda para o Rio de Janeiro com o irmão Naldo (Fábio Lago). Ela será empregada em várias casas, mas logo demonstra que é problema. As colegas de condomínio Penha (Taís Araújo), Cida (Isabelle Drummond) e Rosário (Leandra Leal) vão desconfiar da personalidade dela.

Fã da conterrânea Chayene (Cláudia Abreu), ela imita as coreografias da artistas e faz de tudo para ter a cantora como patroa. Uma vez, sobe ao palco e se faz passar por Chayene em um show. Porém, o público descobre a farsa e Socorro é tirada a força do palco, segundo o blog Telinha.

Sem saída, Socorro se joga em um rio cheio de piranhas e desaparece.

Bookmark and Share

Atriz mirim Mel Maia está escalada para nova novela das 18h

14 de abril de 2012 15

Depois do sucesso na primeira fase de Avenida Brasil, a pequena Mel Maia é a nova queridinha do público. Tanto que já assinou um contrato de três anos com a Globo e está escalada para dois novos trabalhos.

A menina estará na próxima novela das 18h, Lado a Lado. A trama de João Ximenes Braga e Cláudia Lage, com direção de Dennis Carvalho, substitui Amor Eterno Amor no segundo semestre, de acordo com o site Na Telinha.

Além da novela, Mel também estará no seriado “As Mil e Uma Noites”, ainda sem data de exibição.

Com talento de gente grande, Mel Maia tem tudo para fazer uma bela carreira na telinha. A garotinha poderá seguir o exemplo de Bruna Marquezine, Cecília Dassi, Isabelle Drummond, Isabela Garcia, Gloria Pires, entre tantas outras crianças que começaram muito cedo na carreira artística e continuam brilhando até hoje.

Bookmark and Share

Os atores que soltam a voz nas novelas

14 de abril de 2012 0

Em algumas novelas, há personagens que se arriscam no mundo da música, por isso, sobra para os atores soltarem a voz em cena. Alguns são cantores também na vida real, mas há quem encare o microfone apenas por causa dos personagens.

Em Cheias de Charme, Cláudia Abreu viverá Chayenne, uma cantora brega que adora infernizar a vida dos empregados. Para viver a personagem, a atriz mostrará seus dotes como cantora pela primeira vez. Ricardo Tozzi também soltará a voz como o cantor Fabian.

Na novela Passione, o misterioso Diogo cantava na cantina onde Clara (Mariana Ximenes) trabalhava, pois precisava investigar a vilã. Daniel Boaventura emprestou sua bela voz para o personagem e entoou várias canções italianas.

Na temporada de 2009 da Malhação, Mariana Rios foi a grande revelação como a vilã Yasmim. Fora da telinha, a atriz também investe na carreira musical.

Anos antes, outra temporada de Malhação também tinha a música como tema. A Vagabanda foi um grande sucesso da novelinha e revelou o talento de Marjorie Estiano como atriz e cantora.

Na trama de A Favorita, Flora (Patrícia Donatela) e Donatela (Claudia Raia) eram grandes inimigas. Mas no passado, elas tinham uma forte parceria e formavam a dupla sertaneja Faísca e Espoleta.

Em Kubanacan, Lola (Adriana Esteves) e Marisol (Danielle Winits) não disputavam apenas o coração de Esteban (Marcos Pasquim). Elas eram rivais também no palco do Copacabana Night Club, onde tentavam fazer sucesso como cantoras. Recentemente, Adriana Esteves voltou a cantar, na minissérie Dalva & Herivelto.

Bookmark and Share