Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Posts do dia 16 abril 2012

Avenida Brasil: Carminha foi presa por assassinato cometido pela sua mãe

16 de abril de 2012 1

À medida que a trama de Avenida Brasil avança, novos segredos dos personagens são revelados. Carminha (Adriane Esteves) já esteve presa e por um assassinato cometido pela sua mãe, Lucinda (Vera Holtz).

É por meio de Nilo (José de Abreu) que descobriremos mais sobre o passado desse núcleo. Primeiro, ele procura Nina (Débora Falabella) e vende uma informação:

“Sabia que a Carminha já foi em cana?”, pergunta o catador, sem revelar por quê. Ele promete contar tudo para a cozinheira em breve.

Antes, Nilo vai à casa de Lucinha e, durante discussão, relembra que ela já matou no passado.

“A gente vai estar sempre em dívida com a Carminha. Você sabe bem do que estou falando”.

A revista Minha Novela revela que Lucinda vive no lixão pois foi a maneira que achou para se castigar por ter deixado a filha pagar pelo assassinato que cometeu. Como Carminha não tinha atingido a maioridade, sua pena seria menor.

Até hoje, Carminha nunca a perdoou e a renega como mãe.

Bookmark and Share

Antônia, filha de Gloria Pires, estará em Guerra dos Sexos

16 de abril de 2012 3

Bem diz o ditado: “filho de peixe…”

Seguindo os passos da mamãe Gloria e da irmã Cleo, Antônia Pires de Moraes se prepara para estrear na telinha. Filha mais velha de Gloria Pires com Orlando Moraes, ela já dá os primeiros passos na carreira de atriz.

De acordo com informações do Extra, a jovem, de 19 anos, foi confirmada no elenco de Guerra dos Sexos. Antes disso, a bela morena atuará ao lado da mãe em um episódio de As Brasileiras.

Assim como Cleo Pires, Antônia fez sua primeira participação na TV ainda criança, no remake de Anjo Mau.


Bookmark and Share

Avenida Brasil: Nina deve desistir da vingança por amor a Jorginho?

16 de abril de 2012 8

Em Avenida Brasil, Nina (Débora Falabella) tem sofrido horrores desde que reencontrou Jorginho (Cauã Reymond). O amor de infância por Batata voltou com força total e ela mal consegue esconder seus sentimentos. E tudo ficará ainda mais difícil agora, que o rapaz descobriu que está muito perto de sua amada Rita.

Mas Nina tem uma missão que é seu maior objetivo de vida: a vingança contra Carminha (Adriana Esteves) e Max (Marcello Novaes). Depois de tudo o que sofreu na infância por causa da dupla, nada mais justo do que dar o troco, né? Mas para dar continuidade a seus planos, ela terá que abrir mão de sua grande paixão.

Afinal, como disse a sábia mãe Lucinda (Vera Holtz), não há lugar para o amor e para o ódio no coração de Nina. Chegará o momento em que ela terá que escolher qual sentimento irá carregar dentro de si.

E a situação pode ficar ainda mais complicada, já que Nina nem imagina que Max e Carminha são os pais verdadeiros de Jorginho.

Vocês acham que Nina deve abrir mão do amor para continuar sua vingança? Ou ela deve esquecer o passado e ser feliz ao lado de Jorginho?


Nina deve desistir da vingança por amor a Jorginho?

Bookmark and Share

Amor Eterno Amor: Melissa se faz de boazinha para tentar comover Rodrigo

16 de abril de 2012 0

A vilã Melissa (Cassia Kis Magro) não consegue se conter e muitas vezes acaba falando o que não deve. Foi o que aconteceu na leitura do testamento de Verbena (Ana Lúcia Torre), quando ela se revoltou com a herança deixada pelo irmão.

Mas Rodrigo (Cassia Kis Magro) sabe muito bem que a tia não é flor que se cheire e desconfia de qualquer atitude dela. Mesmo assim, a megera tentará se fazer de boazinha, como conta o site da novela. Tentando apagar a má impressão do último encontro, Melissa procura o sobrinho e diz:

- Agora já me sinto um pouco melhor, a morte da sua mãe mexeu demais comigo, não imaginei que fosse ficar tão abalada. A gente vivia às turras. Me desculpa por aquela cena patética que eu fiz na leitura do testamento, Rodrigo. Sou uma pessoa ambiciosa sim, você já deve ter notado.

Apesar do discurso, Melissa não consegue convencer o rapaz, que continua desconfiado. Ela então pede que os brincos que mandou lhe entregar sejam leiloados em prol da ONG, tentando comovê-lo. Percebendo a frieza de Rodrigo, a vilã continua seu discurso de arrependimento:

- Eu entendo a sua frieza, sua distância. Não espero que você passe a gostar de mim de repente, mas também não quero que me odeie.

Rodrigo então encerra o assunto, dizendo:

- Ódio não é coisa que se guarde, Melissa, faz um mal danado, eu não deixo ele fazer morada dentro de mim.

Será que depois dessa Melissa conseguiu enganar Rodrigo? Ou ele continuará desconfiando do caráter da tia?

Bookmark and Share

Jorginho acabará noivado e pressionará Nina, mas terá decepção em Avenida Brasil

16 de abril de 2012 0

As lembranças do amor de infância entre Nina (Débora Falabella) e Jorginho (Cauã Reymond) mexerão muito com a cabeça dos dois, ainda mais depois que eles se encontram. O casal passa a se ver às escondidas na mansão e no apartamento da cozinheira, em Copacabana, levando o jogador de futebol a terminar o noivado com Débora (Nathalia Dill).

O próximo passo, desejo de Jorginho, é que Nina peça demissão da casa de seus pais e assuma o namoro. Mas não será fácil, segundo o blog da colunista Patrícia Kogut.

Após terminar o noivado, o filho de Tufão (Murilo Benício) cobra de Nina que ela cumpra sua parte no combinado, saindo do emprego. Durante um jantar, com toda a família reunida, o atleta anunciará que a garota tem um comunicado muito importante a fazer. Desesperada, a cozinheira arrumará uma desculpa e falará apenas que planejou um banquete especial em homenagem a Carminha (Adriana Esteves), que escapou de um sequestro. Jorginho fica furioso.

Entretanto, no dia seguinte, depois de alguns encontros e desencontros (NinaDébora arrancar um beijo de Jorginho, por exemplo), Nina e Jorginho trocarão juras de amor e acabarão transando.

Até quando que a paz vai durar entre o casal?

Bookmark and Share