Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Avenida Brasil: Carminha foi presa por assassinato cometido pela sua mãe

16 de abril de 2012 1

À medida que a trama de Avenida Brasil avança, novos segredos dos personagens são revelados. Carminha (Adriane Esteves) já esteve presa e por um assassinato cometido pela sua mãe, Lucinda (Vera Holtz).

É por meio de Nilo (José de Abreu) que descobriremos mais sobre o passado desse núcleo. Primeiro, ele procura Nina (Débora Falabella) e vende uma informação:

“Sabia que a Carminha já foi em cana?”, pergunta o catador, sem revelar por quê. Ele promete contar tudo para a cozinheira em breve.

Antes, Nilo vai à casa de Lucinha e, durante discussão, relembra que ela já matou no passado.

“A gente vai estar sempre em dívida com a Carminha. Você sabe bem do que estou falando”.

A revista Minha Novela revela que Lucinda vive no lixão pois foi a maneira que achou para se castigar por ter deixado a filha pagar pelo assassinato que cometeu. Como Carminha não tinha atingido a maioridade, sua pena seria menor.

Até hoje, Carminha nunca a perdoou e a renega como mãe.

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Roberto da Silva diz: 17 de abril de 2012

    É isso é o mal que assola nossas leis, recentemente aquele menor assassino que fugiu foi preso e pagara 13 dias de prisão pois vai ser de maior. Temos que mudar isso. temos que olhar que delito alguns menor são muito mais perigosas que os supostas pessoas de maior.. bandido é bandido e é assim que tem que ser tratado.

    Obs: Se eu trabalho dentro da lei não tenho direito a nada, mais se eu matar ou roubar, dai me torno cidadão, pois tenho que ter médico, ensino gratuíto, fazer faculdade, vem aquele monte de pastorais me oferecendo oportunidade.
    Vamos inverter isso se perde 2 gerações mais vamos previnir e isso se faz na raiz, dando condição a mãe e ao pai, pois se eles tiverem condições o resto se encaminhara.

Envie seu Comentário