Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Cheias de Charme tem estreia arrasadora. Vocês gostaram?

17 de abril de 2012 21

Depois de ter que aturar dinossauros e robôs de Walcyr Carrasco e a história sem noção de Miguel Falabella, finalmente o horário das 19h voltou a me prender diante da telinha. Cheias de Charme chegou arrasando e tem tudo para ser um grande sucesso.

Os estreantes Filipe Miguez e Izabel de Oliveira fizeram um primeiro capítulo impecável, que contou de forma objetiva a história de vida das três protagonistas, usando de forma brilhante o recurso de “volta no tempo”. Não há como não amar Penha (Taís Araújo), Rosário (Leandra Leal) e Cida (Isabelle Drummond). Com personalidades distintas, as “empreguetes” mostraram que são gente como a gente.

Taís Araújo arrasou como a suburbana Penha, uma mãe de família que batalha para sustentar o filho pequeno, os irmãos e ainda tem que aturar o marido vagabundo, Sandro (Marcos Palmeira, que caiu como uma luva no papel de malandro).

A decidida Rosário não mede esforços para realizar seu sonho de ser cantora. E de conhecer o ídolo Fabian (Ricardo Tozzi), é claro.

Já a inocente Cida é a “gata borralheira” da história. Criada em uma casa de família rica, ela cresceu junto com as filhas da patroa, mas é tratada como uma simples empregada. Logo de cara, a mocinha já se viu dividida entre três gatos: o namorado sacana Rodinei (Jayme Matarazzo), o sedutor Conrado (Jonatas Faro) e o desconhecido que beijou em uma festa, Elano (Humberto Carrão).

Mas o destaque da novela vai ser mesmo Claudia Abreu. Chayene é um furacão em forma de gente, sai atropelando a tudo e a todos, usa roupas espalhafatosas, tem um visual pra lá de chamativo e canta músicas bregas. Mesmo assim, aposto que o Brasil inteiro vai amá-la.

Quanto à atuação de Ricardo Tozzi como o “Príncipe das Domésticas” Fabian, ainda não consegui entender se o personagem é canastrão mesmo ou se o ator ainda não achou o tom certo. Vamos ver como ele se sai como o sósia do cantor, Inácio, que deve ter mais destaque a partir de hoje.

Cheias de Charme trouxe o humor e a diversão que faltavam para o horário. Lembra um pouco as comédias de Carlos Lombardi, mas sem tirar o pé da realidade. Afinal, quem não conhece mulheres de fibra como Penha, Cida e Rosário? E os exagerados Chayene e Fabian também são claramente inspirados na vida real, perceberam?

E aí, o que vocês acharam da estreia de Cheias de Charme?

Bookmark and Share

Comentários (21)

  • Ana diz: 17 de abril de 2012

    Adoooooooorei! A Taís araújo como sempre brilhando.

  • josué diz: 17 de abril de 2012

    Sem duvidas foi excelente a estreia de Cheias de Charme os personagens centrais arrasaram. Parabéns aos novos autores.

  • Paula Suame Da Rosa Balhego diz: 17 de abril de 2012

    Adorei a estreia da novela e a musica de abertura um maximo

  • Ana Lopes diz: 17 de abril de 2012

    Adoreiiii…fazia tempos q uma novela não me prendia na frente da tv, espero q siga no mesmo ritmo do primeiro capitulo.

  • Lucas diz: 17 de abril de 2012

    Como toda e qualquer novelada globo: um lixo.

  • fernando diz: 17 de abril de 2012

    achei legal a estreia mas ela trata as domésticas com certo preconceito
    podia ter uma tentando se formar em direito ou medicina pra mostrar q nem tdas procuram dinheiro fácil

  • colorada diz: 17 de abril de 2012

    o ricardo tozzi nunca vai achar o tom, ele é sem sal mesmo, sempre atua com a boca torta, será que ele tem mesmo a boca torta? ridiculo……

  • Dra. Aline diz: 17 de abril de 2012

    Amei o cabelão da Cláudia Abreu. Acho que a novela vai ser um sucesso tremendo.
    Porém, discordo em relação à Morde e Assopra. Achava o folhetim bastante divertido e não acho que o simples fato de uma novela usar como temática coisas fictícias faça dela um fracasso. Afinal, nada mais fictício que uma novela, né!

  • Fê diz: 17 de abril de 2012

    Amei o primeiro capítulo!! Nem vi o tempo passar, quando me dei conta, a novela já estava acabando.Gostei muito!!Espero que continue assim.

  • ALINE diz: 17 de abril de 2012

    Gente a novela começou ontem..kkkkkk..e já tem criticas!!! Quem disse que as empregadas estão ganhando dinheiro facil? nossa elas vão ralar muito e sem contar que novela das 7 é comedia…para desestressarmos do ritimo do dia…aiai

  • Beud diz: 17 de abril de 2012

    Adoreiiiii, historia prendedora espero que continue assim, as 3 Marias Nota 10, Cacau no comments brilhante com sempre,, Ja Tozzi sei la eihn, de primeira nao convenceu,, vamos ver nos proximos capitulos

  • PAULO RICARDO MACIEL diz: 17 de abril de 2012

    a leandra leal como linda um grande talento, a tais também.bj

  • Vanessa diz: 17 de abril de 2012

    Há muito tempo que eu tinha desistido de ver novela das 7 pois era sempre tramas sem nexo, mas vou dar uma chance para cheias de charme pois adoro Tais Araújo, Leandra Leal e principalmente Cláudia Abreu, aliás, linda como sempre. Espero que não decepcione.

  • Rodrigo diz: 17 de abril de 2012

    Nota 10 pra novela uma belíssima estreia e Leandra Leal linda a vida toda!

  • VANESSA diz: 17 de abril de 2012

    ADOREI!!! Novelinha divertida,engraçada,que prende a atenção da gente com histórias do cotidiano…..Muito Bom!!!

  • Wilson Arruda diz: 18 de abril de 2012

    Toda novela das sete começa arrebentando,a uma certa altura desanda,mas quem deve levar essa novela nas costas é Claudia Abreu.Ricardo Tozzi?Queeeem?

  • Lisandro diz: 18 de abril de 2012

    O primeiro capitulo foi estonteante. Já no segundo, Fabian nem apareceu, fazendo seu tipo canastrao. Infelizmente a TV Globo capricha na estreia e começa a derrapar na semana seguinte. Espero que o ritmo nao caia. Ja que o Miguel Falabela acabou com o horario das 7, com a pessima antecessora.

  • Gustavo diz: 18 de abril de 2012

    Povão adora coisa repetida como essas novelas da globo… sem criatividade

  • Lia ckrenitz diz: 18 de abril de 2012

    Seria 10, se não tivesse Taís Araujo no lenco. Péssima atriz!!

  • Lexy diz: 18 de abril de 2012

    Adorei a novela! Gostei muito das três Marias, principalmente da personagem da Taís (Penha) que é super batalhadora. Gostei também do malandro/grafiteiro/hiphopeiro e entregador, Rodinei (Jayme Matarazzo), apesar de safado, ele é inteligente e vai mostrar um outro lado de cultura que não aparece muito nas novelas. Ele e a Isabelle Drumond (Cida) fizeram um casal muito fofo, uma pena que será apenas no começo, espero que os dois tenham quimicas com os seus respectivos pares Humberto Carrão e Taína Muller. Enfim, a muito tempo não assistia uma novela das sete e gostei de cara….

  • Raquel diz: 26 de abril de 2012

    AAAAAAA eu te amo Ricardo Tozzi….
    vc é muito lindo,vc é perfeito

Envie seu Comentário