Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Posts do dia 19 abril 2012

Gabriela tem data de estreia definida pela Globo, diz site

19 de abril de 2012 0

Depois de ser adiada duas vezes, parece que o remake de Gabriela finalmente entrará na grade da Globo. Pelo menos é o que diz o site Na Telinha: o folhetim protagonizado por Juliana Paes vai estrear no dia 19 de junho, uma terça-feira.

Com 76 capítulos e exibição de quatro por semana, o folhetim deve se estender até meados de Outubro. O horário continua o mesmo: 23h.

Bookmark and Share

Gloria Pires pode estrelar seriado ao lado das filhas

19 de abril de 2012 3

Gloria Pires será uma das protagonistas da série As Brasileiras. No episódio “A Mãe da Barra”, ainda sem data para ir ao ar, a atriz contracena com as filhas Antônia e Ana.

Mesmo antes da exibição do episódio, a Globo já estuda a ideia de criar um seriado para Gloria e as filhas, derivado de As Brasileiras. Daniel Filho estaria à frente do projeto, segundo a colunista Patrícia Kogut. Será que Cleo Pires também seria convidada para participar?

Mas caso a proposta não saia do papel, será possível conferir Gloria Pires e a filha Antônia no remake de Guerra dos Sexos.

Bookmark and Share

Avenida Brasil: Carminha fala mal de Rita para Nina

19 de abril de 2012 4

Apesar de tudo o que passou nas mãos de Carminha (Adriana Esteves) quando era criança, Nina (Débora Falabella) tem conseguido manter o sangue-frio e se tornou até amiga da megera.

Mas a situação ficará ainda mais insustentável para a moça, que terá que aguentar firme as mentiras da ex-madrasta. Carminha está cada vez mais íntima da empregada e começa a contar detalhes sobre seu passado. O problema é que boa parte do que ela diz é mentira, segundo o Extra.

A vilã inverte totalmente a situação e conta que o falecido marido, Genésio (Tony Ramos), era interesseiro e só se casou com ela por causa do dinheiro de sua família:

- A verdade é que eu dei com os burros n’ água nesse meu primeiro casamento. Minha casa passou a ser a casa deles, do pai e da filha. E o Genésio também não era exatamente o que eu esperava de um marido. Ele era meio interesseiro.

Apesar da revolta, Nina consegue se controlar e dá corda para que Carminha conte mais sobre a enteada, Rita:

- Depois que ele morreu, ficou aquela criança ali, a filha do meu falecido marido… Tinha muita pena dela. Fiz tudo pra ficar com ela, queria criar aquela menina, juro… Mas a menina era uma peste, Nina. Um pesadelo. Me odiava. Eu fazia de um tudo pra conquistar aquela diaba. Dava presentes, mimava, me humilhava. Nada adiantava. Ela não gostava de mim. Nunca bateu uma afinidade, sabe, do tipo que aconteceu entre a gente… A própria garota não queria ficar comigo. Um dia ela fugiu, eu fiquei feito uma louca atrás dela.

Carminha mente que conseguiu uma família maravilhosa para adotar a menina, pois não conseguia manter uma boa relação com ela. A megera conta que reencontrou Rita recentemente e entregou a ela uma boa quantia em dinheiro. Na verdade, a jovem com quem ela esteve foi Betânia (Bianca Comparato), que se fez passar por Rita para ajudar a amiga Nina.

Depois de ouvir tantas barbaridades, Nina corre para o banheiro e vomita, pois fica com nojo das palavras de Carminha.

No lugar de Nina, vocês aguentariam conviver com Carminha por causa da vingança? É preciso muito autocontrole para fingir ser amiga de alguém que tanto lhe fez mal, não acham?

Bookmark and Share

Amor Eterno Amor: Melissa tenta fazer Valéria perder o bebê

19 de abril de 2012 1

A ambição de Melissa (Cassia Kis Magro) não poupa ninguém em Amor Eterno Amor. Disposta a tudo para tirar Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) de seu caminho, ela será capaz de atentar contra o futuro herdeiro do Barão.

Ao descobrir que Valéria (Andréia Horta) está grávida de seu sobrinho, a megera bola um plano para interromper a gravidez da moça.

Maquiavélica, a vilã coloca veneno em um copo de suco e oferece à jovem. Sem desconfiar de nada, a morena bebe tudo e em seguida começa a passar mal.

Mas Rodrigo chega a tempo de preparar uma infusão de ervas e assim consegue salvar a criança. Crente de que seu plano deu certo, Melissa leva um susto ao chegar à mansão e descobrir que Valéria está recuperada e que o bebê está bem.

Qual será o próximo passo da vilã?

Bookmark and Share

As Brasileiras: Giovanna Antonelli é A Venenosa de Sampa

19 de abril de 2012 1

No episódio desta quinta-feira da série As Brasileiras, dia 19, a atriz Giovanna Antonelli estará em A Venenosa de Sampa.

Perua convicta, Gigi (Giovanna Antonelli) é o tipo fácil de se encontrar, seja olhando vitrines na Rua Oscar Freire, fazendo umas comprinhas no shopping, malhando seu corpinho na academia ou cuidando da beleza que Deus lhe deu em um salão. Ela é o exemplo de mulher vaidosa e gosta de exclusividade, especialmente quando o assunto é moda.

Para seu mundo desabar, não é preciso muito. Ao saber que outra socialite, Maria Eduarda (Viviane Pasmanter), pode usar o mesmo vestido que o seu em uma festa, Gigi não medirá esforços para levar a melhor.

Na disputa de egos, ela vai pedir a ajuda de seu marido Edemar (Fernando Eiras) até conseguir uma maneira de vencer esta guerra.

“Gigi é uma personagem diferente de tudo que já fiz. É vaidosa, egocêntrica, uma delícia de interpretar”, revela Giovanna.

Bookmark and Share