Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Posts do dia 20 abril 2012

Fina Estampa será adaptada nos Estados Unidos

20 de abril de 2012 6

A última novela de Aguinaldo Silva no horário nobre da Globo, Fina Estampa, será adaptada para o mercado latino dos Estados Unidos em uma coprodução entre a Globo e a Telemundo.

O autor estará diretamente envolvido na produção. Entretanto, uma das condições impostas por Aguinaldo, foi não ter de morar em Los Angeles por meses.

Segundo o F5, a emissora brasileira ofereceu um portfólio de suas novelas antigas. Mas a Telemundo bateu o pé e fechou a adaptação da trama da Griselda e da Tereza Cristina.


Bookmark and Share

Cheias de Charme: Lygia desiste de defender Chayene e contrata Penha

20 de abril de 2012 0

Após conhecer a dramática história de vida de Penha (Taís Araújo), Lygia (Malu Galli) ficou comovida e começou a repensar sua participação no caso de Chayene (Claudia Abreu) contra a doméstica.

Ao comunicar a Sarmento (Tato Gabus) que não quer mais defender a cantora, Lygia acaba sendo demitida. Apesar disso, ela mantém sua consciência tranquila por não ter participado de uma injustiça.

Para surpresa da advogada, Penha bate à sua porta e se desculpa por ter sido tão grosseira. Prestativa, a empregada ajuda Manuela (Bia Passos) que precisa levar um bolo para a escola. Cada vez mais encantada com a personalidade de Penha, Lygia faz uma proposta:

- Penha… Você toparia trabalhar aqui em casa?

Como está desempregada e atolada em dívidas, Penha aceita de cara:

- Não sei por quê, mas vou com a cara da senhora. O santo bateu, né? Por mim, posso começar agora!

As cenas vão ao ar na terça-feira, segundo o site da novela.

Muito mais do que uma relação de patroa e empregada, esse é o início de uma grande amizade.

Bookmark and Share

Avenida Brasil: Nina planeja fugir com Jorginho, mas acaba desistindo

20 de abril de 2012 3

Atendendo aos apelos de mãe Lucinda (Vera Holtz), Nina (Débora Falabella) decide repensar seus planos de vingança. Apaixonada por Jorginho (Cauã Raymond), a jovem começa a planejar um futuro ao lado dele.

O jogador convence Nina a pedir demissão e fugir com ele para Porto Seguro. Ao ver a família de Tufão (Murilo Benício) reunida na hora do jantar, a cozinheira anuncia que está indo embora. Carminha (Adriana Esteves) fica arrasada e tenta convencer a moça a ficar, mas ela diz que está decidida.

Porém, na mesma noite, Tufão é assaltado, mas tudo não passa de um golpe de Max. Nina descobre que foi a mesma armação usada contra seu pai.

Com medo de que Tufão tenha o mesmo fim de Genésio (Tony Ramos), Nina decide retomar seus planos de vingança. Assim, ela vai ao encontro de Jorginho no aeroporto e termina tudo com ele.

Arrasado, o rapaz vai até um bar e bebe para esquecer a decepção.

As informações são da colunista Patrícia Kogut.

Bookmark and Share

Amor Eterno Amor: Fernando termina o noivado com Miriam

20 de abril de 2012 7

Apesar de sentir algo muito forte por Rodrigo (Gabriel Braga Nunes), Miriam (Letícia Persiles) levou adiante seus planos de se casar com Fernando (Carmo Dalla Vecchia). Por insistência do noivo, ela aceitou marcar a data, mas a cerimônia não chegará a acontecer, de acordo com o Extra.

Por incrível que pareça, é Fernando quem coloca um ponto final na relação. Cansado da atenção exagerada que Miriam dá a Rodrigo, o rapaz resolve terminar de vez o noivado.

Mas nem assim Miriam tentará se aproximar de Rodrigo. Ela fica arrasada por se separar de Fernando, afinal, passou anos planejando se casar com ele e parecia gostar realmente dele.

Será que Miriam deve lutar pelo amor de Rodrigo?


Bookmark and Share

Hoje em Avenida Brasil: Débora sofre acidente e pode ficar paraplégica

20 de abril de 2012 4


Um acidente deixará Débora (Nathália Dill) gravemente ferida no capítulo desta sexta-feira em Avenida Brasil. Ela faz acrobacias em um tecido, quando escorrega e leva um tombo.

Assustado, o treinador interrompe a aula e pede para chamarem uma ambulância. Imobilizada, Débora é levada para o hospital. Na sala de exames, Verônica (Débora Bloch) fica aterrorizada com a possibilidade de a filha ficar paraplégica.

Como assim paraplégica?! Mãe! Que isso?! O que o médico te falou?! Existe essa possibilidade?! – pergunta a jovem, segundo O Dia.

Verônica ameniza e completa que elas devem torcer pelo melhor. Jorginho (Cauã Reymond) chega no hospital e acalma as duas.

Calma, Verônica. Não deve ser nada grave. Se fosse uma fratura séria, teria aparecido no raio-X. Confia em mim, já acompanhei muito jogador com contusão.


Bookmark and Share