Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Amor Eterno Amor: Fernando termina o noivado com Miriam

20 de abril de 2012 7

Apesar de sentir algo muito forte por Rodrigo (Gabriel Braga Nunes), Miriam (Letícia Persiles) levou adiante seus planos de se casar com Fernando (Carmo Dalla Vecchia). Por insistência do noivo, ela aceitou marcar a data, mas a cerimônia não chegará a acontecer, de acordo com o Extra.

Por incrível que pareça, é Fernando quem coloca um ponto final na relação. Cansado da atenção exagerada que Miriam dá a Rodrigo, o rapaz resolve terminar de vez o noivado.

Mas nem assim Miriam tentará se aproximar de Rodrigo. Ela fica arrasada por se separar de Fernando, afinal, passou anos planejando se casar com ele e parecia gostar realmente dele.

Será que Miriam deve lutar pelo amor de Rodrigo?


Bookmark and Share

Comentários (7)

  • rosi diz: 20 de abril de 2012

    já que ele e a familia, são tão ambiciosos, ele deveria tentar conquistar a Valéria, pois ela vai ter um filho do Rodrigo, então ai sim, ficaria automaticamente com o herdeiro…..

  • Ana diz: 20 de abril de 2012

    Se ela é mesmo a reencarnação da Elisa, é claro que ela deve se aproximar do Rodrigo. Acho que já ta na hora de acontecer algo entre esses dois. To só esperando isso.

  • colorada diz: 20 de abril de 2012

    ainda bem que chegará ao fim o noivado do fernando, a mariam, é só elogios pro rodrigo,, ela tem que ficar com ele,……

  • Mari diz: 20 de abril de 2012

    EU ADORO ESSA NOVELA, ACHO TBM QUE RODRIGO E ELISA TEM QUE FICAR JUNTOS LOGO..

  • rosa linna diz: 20 de abril de 2012

    Valéria vai contar que Rodrigo e Miriam se beijaram, será q Fernando não fica sabendo? e Valéria deve estar esperando um filho de Josué, com quem andou antes de Rodrigo. Ainda vai aparecer uma falsa Elisa …

  • Maria diz: 26 de abril de 2012

    Estou torcendo e esperando que Rodrigues e Miriam descubram logo que foram feitos um para o outro. também é bom saber que que Valéria estar esperando um filho de Josué e que Elisa é uma impostora.Enfim, o amor deles deve ficar acima de tudo.Miriam não admite ainda mas sabe que no intimo Rodrigues é o grande amor da vida dela e Rodrigues precisa ficar mais ligado. Então, amor eterno amor é o de Rodrigues e Miriam.

  • André Monteiro diz: 14 de maio de 2012

    Essa novela tá obvia demais! O começo dela foi até interessante, mas eles estão colocando soluções espirituais que está tirando a graça. Agora a Elisa é a Miriam, que solução mais conveniente! Porém é uma solução muito sem graça! E ainda aparece aquela menininha a Clara que acaba todas as surpresas da novela. Tudo ela conta! Começou bem, mas está caindo no óbvio e na água com açucar. Tava muito legal essa busca do Rodrigo pela Elisa, mas essa solução de reencarnação tirou a graça. A novela já foi melhor…

Envie seu Comentário